E por mim acabava-se com a raça dos donos de cães assassinos.Economista Escreveu:Por mim acabava com todas essas raças de cães assassinos.
O lugar deles é no jardim zoológico.
O lugar deles é na cadeia.
(Se é que me entendem)
Moderador: mcerqueira
E por mim acabava-se com a raça dos donos de cães assassinos.Economista Escreveu:Por mim acabava com todas essas raças de cães assassinos.
Esta ave rara não quer exterminar nada!!!! E se for ler bem o economista não fala em raças , fala em " cães assassinos".unknownfmost Escreveu:Não fui eu que fiz esse comentário. Eu estava a gozar. Surpresa quando estas duas aves raras dizem que querem exterminar as raças.Suesca Escreveu:Entao para que os comentarios de se acabar com as racas?
Já não se percebe nada do que você dia. Tanto diz que sim, como que não. Decida-se.nicosa Escreveu:Esta ave rara não quer exterminar nada!!!! E se for ler bem o economista não fala em raças , fala em " cães assassinos".unknownfmost Escreveu:Não fui eu que fiz esse comentário. Eu estava a gozar. Surpresa quando estas duas aves raras dizem que querem exterminar as raças.Suesca Escreveu:Entao para que os comentarios de se acabar com as racas?
Eu tenho 16 anos e percebi tudo o que o membro nicosa disse.unknownfmost Escreveu:Já não se percebe nada do que você dia. Tanto diz que sim, como que não. Decida-se.nicosa Escreveu:Esta ave rara não quer exterminar nada!!!! E se for ler bem o economista não fala em raças , fala em " cães assassinos".unknownfmost Escreveu:Não fui eu que fiz esse comentário. Eu estava a gozar. Surpresa quando estas duas aves raras dizem que querem exterminar as raças.Suesca Escreveu:Entao para que os comentarios de se acabar com as racas?
Explique-se lá... Eu sei que a sua inteligência é superior, mas pode sempre tentar descer ao nível do comum dos mortais.nicosa Escreveu:Concordo!Economista Escreveu:Por mim acabava com todas essas raças de cães assassinos.
Já que exterminar os donos irresponsaveis é impossivel... então acabe-se de uma vez com os cães.
Tá difícil......unknownfmost Escreveu:Explique-se lá... Eu sei que a sua inteligência é superior, mas pode sempre tentar descer ao nível do comum dos mortais.nicosa Escreveu:Concordo!Economista Escreveu:Por mim acabava com todas essas raças de cães assassinos.
Já que exterminar os donos irresponsaveis é impossivel... então acabe-se de uma vez com os cães.
A esta hora ou você explica, em vez de fazer comentários sem nenhum interesse, ou então não diga nada, vá dormir.Katy500 Escreveu:Tá difícil......unknownfmost Escreveu:Explique-se lá... Eu sei que a sua inteligência é superior, mas pode sempre tentar descer ao nível do comum dos mortais.nicosa Escreveu:Concordo!Economista Escreveu:Por mim acabava com todas essas raças de cães assassinos.
Não vale a pena explicar o que quer que seja a quem nem um simples comentário sarcástico entende. Vá você dormir que o seu mal é sono.unknownfmost Escreveu:A esta hora ou você explica, em vez de fazer comentários sem nenhum interesse, ou então não diga nada, vá dormir.Katy500 Escreveu:Tá difícil......unknownfmost Escreveu:Explique-se lá... Eu sei que a sua inteligência é superior, mas pode sempre tentar descer ao nível do comum dos mortais.nicosa Escreveu:Concordo!Economista Escreveu:Por mim acabava com todas essas raças de cães assassinos.
São nada. Perigosos são é os donos.jonyblue Escreveu:Eu continuo a dizer, os caes PPs sao mesmo perigosos!!!
unknownfmost Escreveu:São nada. Perigosos são é os donos.jonyblue Escreveu:Eu continuo a dizer, os caes PPs sao mesmo perigosos!!!