Vasco,CasadeAnaval Escreveu: Coitado do casadiscaes não se esqueçam de que ele foi chamado de kruel kriador de kaes.
Eu próprio ainda não me sinto bem porque fui chamado do mesmo![]()
aí tenho que dar a mão à palmatória, realmente o Malcovich não agiu bem, mas o Gonçalo (casadiscães) tb não partiu da melhor maneira! Ahh e o que citou do caso também não foi a realidade, e lá estamos nós a pôr palvras na boca dos outros!
E se o gonçalo não se veio para aqui queixar de nada porque vem a Ciclone dizer que foi insultada quando nada se passou? Se é só pra enxovalhar, bora lá todos dar em cima dele e quando este se for embora arranjamos outro! Depois há sempre o skylark, que tb não tem agido bem, mas nós tb não soubemos pôr as coisas para trás das costas, é mais fácil insultar do que tentar dar uma 2ª oportunidade!
Para o skylark, nunca foi insultada ou gozada por este membro e espero que assim o continue, merece o meu respeito se realmente conseguir provar que o que passou passou e tome uma atitude digna desse meu respeito e sinceramente não lhe atribuo as culpas todas, nós também não fomos melhores!
Bem eu não me costumo meter nestas guerilhas que não têm interesse nenhum para animal nenhum que não seja o animal mais estupido da terra (o Homem) e esta será a minha última mensagem sobre algo que nada tena a ver com o objectivo do forúm!