Mais um ataque de um cão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sábado ago 25, 2012 9:45 pm

Isto ja parece a gozar..
Amanha vem na capa do cm: cao mata mulher porque nao lhe deu pao!!
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
Rozza
Membro
Registado: quarta ago 22, 2012 11:03 am
Nikita
Yoshi

sábado ago 25, 2012 9:55 pm

Suesca Escreveu:Isto ja parece a gozar..
Amanha vem na capa do cm: cao mata mulher porque nao lhe deu pao!!
O título do cm é mais do género "pit bull devora mulher por causa de pão"
<p class="fr0">O homem implora a miseric&oacute;rdia de Deus mas n&atilde;o tem piedade dos animais, para os quais ele &eacute; um deus. Os animais que sacrificais j&aacute; vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua l&atilde; e depositaram confian&ccedil;a nas m&atilde;os criminosas que os degolam. Ningu&eacute;m purifica seu esp&iacute;rito com sangue. Na inocente cabe&ccedil;a do animal n&atilde;o &eacute; poss&iacute;vel colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um ter&aacute; de responder. <strong>Buda</strong></p>
Charlie3
Membro Veterano
Registado: terça mar 27, 2012 2:01 pm

sábado ago 25, 2012 10:53 pm

Enquanto não terminar a irresponsabilidade e leviandade do ser humano para com o animal este pesadelo não terá fim á vista. Nenhuma lei funcionará enquanto as pessoas não tomarem consciência do que é a responsabilidade de usufruir da companhia de um animal. Seja grande, pequeno ou minúsculo. E respeitar e honrar essa decisão até ao fim dos dias do animal.
Suesca
Membro Veterano

domingo ago 26, 2012 12:16 am

Charlie3 Escreveu:Enquanto não terminar a irresponsabilidade e leviandade do ser humano para com o animal este pesadelo não terá fim á vista. Nenhuma lei funcionará enquanto as pessoas não tomarem consciência do que é a responsabilidade de usufruir da companhia de um animal. Seja grande, pequeno ou minúsculo. E respeitar e honrar essa decisão até ao fim dos dias do animal.
Concordo mesmo. Nao ha respeito nenhum pelos animais. Nem pela natureza ou planeta.
O ser humano é horroroso.
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
MiMoo
Membro Veterano
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

domingo ago 26, 2012 1:44 am

WaterMonitor Escreveu:MiMoo, não acredito que a maioria dos donos deste tipo de cães goste ou participe com eles em lutas.

Acredito que lhes é muito difícil obterem um boa arma automática e acredito também que lhes é de todo impossível comprarem um Ferrari.

O mais longe que conseguem ir em termos de impressionar e/ou amedrontar o próximo é tendo um cão "munta" mau. :(
Os donos responsáveis e que gostam de animais obviamente que não... não sei como anda isso das apostas e lutas de cães em Portugal, mas há uns 6 anos uns colegas meus fizeram um trabalho para a escola e mostraram notícias e fotos violentíssimas (além de animais a lutarem entre si também fotos de locais que serviam para albergarem as lutas... manchas de sangue em cimento...) e eram coisas do nosso país. Agora não sei dizer se estes donos são ou não a maioria... visto este tipo de dono (o mau dono) não tem registo dos cães e não dá para fazer um controlo adequado... a verdade é que as raças ganham a fama, e essas pessoas tentam tirar proveito... quer seja para intimidar em assaltos, na rua, para terem uma sensação de segurança (estes últimos podem até ser donos responsáveis)... e depois há as pessoas que são simplesmente amantes da raça e do cão e que depois ganham má fama por terem o cão com o ar "munta" mau e que até apareceu nas notícias que o cérebro cresce demais... :( (já estou a juntar o mito dos Doberman LOL)
CShophie
Membro
Registado: sexta fev 03, 2012 12:30 pm

domingo ago 26, 2012 12:17 pm

Acho que "certas" pessoas com "certos" comentários deveriam ser elas próprias banidas (mas do mundo)!
Sinceramente, eu própria tenho animais, mas vejam só o ser humano.
Bem têm animais para "fazer companhia", "divertirem-se", "exporem-se socialmente e mostrarem o poder que têm para ter um determinado animal"...enfim...manipulam os animais para seu próprio bem e proveito.
Contudo, quando não os sabem educar devidamente, e os incidentes acontecem, porque há descuidos (como é óbvio), a conversa muda...já os animais deveriam ser banidos, já agora "executados em praças pública", para o ser humano rejubilar não? para festejar de prazer?
Tenham dó minha gente...quem desconhece fala de boca cheia...mas cheia de asneiras.
Peço desculpa pela frontalidade mas não podemos rotular tudo e todos. Os meios de comunicação social, conseguem de facto, manipular as pessoas...infelizmente pela negativa! Em vez de ensinarem ou orientarem os donos para uma boa educação (DE TODOS OS ANIMAIS e não só os PPs) cada vez mais incentivam, pura e simplesmente, ao não cumprimento das leis.

Enfim...foi só um desabafo...mais uma noticia para a colecção!
Suesca
Membro Veterano

domingo ago 26, 2012 12:55 pm

Nao se rotula todos mas fala-se no geral..
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
CShophie
Membro

domingo ago 26, 2012 1:06 pm

Fala-se no geral mas não se saber bem do quê. Não é pelo cão do vizinho morder alguém que o meu também vai morder...
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

domingo ago 26, 2012 1:52 pm

Eu pena tenho é dos animais, que vão sofrer com estas leis e dizeres que se ouvem e lêm por ai :!:
Quem não sabe educar não tem :evil:
Abatidos deviam ser os parvos dos "donos"destes cães que acham muito giro ter umas destas raças sem treino nem preparação :roll: :roll:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Suesca
Membro Veterano

domingo ago 26, 2012 2:38 pm

CShophie Escreveu:Fala-se no geral mas não se saber bem do quê. Não é pelo cão do vizinho morder alguém que o meu também vai morder...
Claro que nao. Nem eu disse isso. Fala.se no geral mal do HUMANO porque nao educa os caes.
Nem eu nem ninguem inteligente pensa que um cao so porque é da raca X vai morder.
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

domingo ago 26, 2012 2:39 pm

Olhem o título do CM online de hoje

“Gritou à janela cheia de sangue”
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
CShophie
Membro

domingo ago 26, 2012 3:11 pm

kittten Escreveu:Olhem o título do CM online de hoje

“Gritou à janela cheia de sangue”

Que tristeza! É só show-off! Só para tornar o panorama das coisas ainda mais negro para os pobres animais.
kittten
Membro Veterano

domingo ago 26, 2012 3:16 pm

E devagarinho estão a alargar o leque, agora já são os boxers também ...

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
PauloSantos1
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm

domingo ago 26, 2012 3:19 pm

kittten Escreveu:E devagarinho estão a alargar o leque, agora já são os boxers também ...
Tinha de ser... a comunicação social percebeu que estava a ser acusada de, mais uma vez, perseguir determinadas raças, por isso, abriu o leque.

Agora é a busca incessante de noticias que envolvam cães... nem que os acontecimentos já tenham mais de um mês como é o caso desta situação que, supostamente, envolveu Boxers.
Última edição por PauloSantos1 em domingo ago 26, 2012 3:21 pm, editado 1 vez no total.
<strong>Paulo Santos</strong>
kittten
Membro Veterano

domingo ago 26, 2012 3:21 pm

Claro, se seguida serão os Pastores Alemães ...

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
Responder

Voltar para “Cães”