Como se mata para a nossa alimentação
Moderador: mcerqueira
Não concordo com o que está a bold. Aqui, não é forçosamente pior do que nos states.zorra Escreveu:Fiquei KO.
Se isto é assim nos USA, onde existe algum controlo, como será cá onde não se controla nada ?
http://www.anda.jor.br/24/08/2012/matad ... estigativo
Não vi o video, nem vou ver por razões óbvias, mas o ser humano é capaz do melhor e do pior, independentemente do país de origem ou aonde se encontra.
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>A praça pública está cheia de moscas!</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>A praça pública está cheia de moscas!</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
Para já, cá não existe algum controlo, há mesmo MUITO controlo.Aqui temos a zorra a insultar o corpo de inspecção sanitária sem nenhuma base a não ser a imaginação...zorra Escreveu:Fiquei KO.
Se isto é assim nos USA, onde existe algum controlo, como será cá onde não se controla nada ?
nos satates não há controlo? Experimente ver o doc «Food Inc».AQuartelmar Escreveu:Para já, cá não existe algum controlo, há mesmo MUITO controlo.Aqui temos a zorra a insultar o corpo de inspecção sanitária sem nenhuma base a não ser a imaginação...zorra Escreveu:Fiquei KO.
-
- Membro Veterano
Onde é que eu disse isso ? Não apanhe o vírus...Charlie3 Escreveu:
nos satates não há controlo? Experimente ver o doc «Food Inc».
É, parece-me, óbvio que me referia ao controlo do bom tratamento dos animais destinados a abate e não aos habituais controlos de estado sanitário para consumo humano.
Preciso fazer um desenho ou explicar a diferença para os menos espertos ?
Tenho pena.
Aqui há tempos vi um vídeo espanhol com porcos que eram chutados e arrastados com ganchos e pendurados e, inclusive, eram "divididos" ainda vivos, num matadouro.
Um autêntico filme de terror.
Alguém controla isto cá ?
Deixem-me rir.
Se não existe lei de proteção dos nossos "pet", havia de haver lei de proteção dos animais para abate...
Tenho pena.
Aqui há tempos vi um vídeo espanhol com porcos que eram chutados e arrastados com ganchos e pendurados e, inclusive, eram "divididos" ainda vivos, num matadouro.
Um autêntico filme de terror.
Alguém controla isto cá ?
Deixem-me rir.
Se não existe lei de proteção dos nossos "pet", havia de haver lei de proteção dos animais para abate...
-
- Membro Veterano
zorra Escreveu:É, parece-me, óbvio que me referia ao controlo do bom tratamento dos animais destinados a abate e não aos habituais controlos de estado sanitário para consumo humano.
quote]
Acho que voce precisa mesmo de um desenho. Porque o que está a fazer é atacar o corpo de inspecção sanitária...a sua ignorância total de comos e processa o abate leva-a a fazer ataques absurdos..
Quanto ao resto, há lei sim, para proteger os animais para abate...mas claro que mais uma vez a aisd, desconhece e passa ao ataque.
Deu para perceber, não é? Também vi esse vídeo miserável.
Quanto aos habituais controlos de estado sanitário para consumo humano, será que se pode estar confiante?
Que não há dinheiro para fazer esses controlos... (dito pelos próprios vets).
Quanto aos habituais controlos de estado sanitário para consumo humano, será que se pode estar confiante?

-
- Membro Veterano
CRUZES. Não se fala dos matadouros..está-se a falar das amostras de alimentos que se vai tirar nas feiras e hipermercados.Joie2 Escreveu:Deu para perceber, não é? Também vi esse vídeo miserável.
Quanto aos habituais controlos de estado sanitário para consumo humano, será que se pode estar confiante?Que não há dinheiro para fazer esses controlos... (dito pelos próprios vets).

-
- Membro Veterano
Ok, Charlie, desculpe.
O objectivo de um fórum é a partilha de informação. A zorra sistematicamente dá informações erradas, inventa, induz em erro e depois vem dizer que os outros são parvos ou que se tinha enganado. É demais.
O objectivo de um fórum é a partilha de informação. A zorra sistematicamente dá informações erradas, inventa, induz em erro e depois vem dizer que os outros são parvos ou que se tinha enganado. É demais.
-
- Membro Veterano
Editado pela moderação - Off-Topic e Provocação de outro membro