A sua conversa acerca de canil é completamente descabida pois sabe decerto o que seja canil de abate e para se adormecer 1 animal que sofre e sobrevive na rua existem Vets e caso seja necessario eu não me importo de colaborar monetariamente para o animal ser adormecido com dignidade num Vet particular pois é isso que infelizmente a alguns tive já de fazer e por serem de rua o seu final é tranquilo como se fosse um de minha casa.99smiles Escreveu:CarlotaSMAR Escreveu:só não faço isto pq sei que quem está a pedir ajuda alem de muito humano é 1 pessoa ou melhor são 2 pessoas bastante conscientes pois a conversa de canil só pode ser de alguem que nunca leu nada acerca de canis municipais...seal Escreveu:Olhe, não sei que mais lhe diga.
Vou-me mas é embora porque isto faz-me tudo muita confusão
Bruno não desista dela agora eu acredito que essa fat caso seja precisa vai aparecer e tambem pode com a fatura dos gastos aqui na Arca conseguir rifar 1 objecto a valor razoavel ou alguem até tudo isto terminar poder contribuir nem que seja com 1 euro.
Vamos aguardar por noticias do Bruno que sabe agir com os pés bem assentes no chão,boa sorte gatuxa
A conversa de canil é tão valida como qualquer outra em situações extremas. Ter o animal a agonizar na rua cheia de doenças que ninguem quer acolher pelas razões obvias uma vez que todos nós temos animais saudáveis em casa, não é para mim uma solução viável.
Muito friamente preferia que o animal fosse abatido do que se mantivesse nesse estado a agonizar na rua.
É muito bonito aqui querermos e torcermos todos por um final cor de rosa mas a realidade é que até à data e em 74h (3 Dias) que foi postado este topico, o animal continua sem assistência e sem para onde ir. E dificilmente se vai encontrar FAT com o animal nessas condições. O canil neste caso extremo é o ultimo recurso que falta.
Agradeço é que deixe os seus comentários desagradáveis sobre opiniões distintas que estão fundamentadas e não ofensivas a ninguem.
Acho que tenho o direito a minha opinião mesmo que não vá de encontro aos seus ideiais.
99smiles deduzo que o seu penultimo paragrafo se dirija a mim mas eu ignoro quando entendo, o forum é publico tal como não existem 2 humanos a pensar do mesmo modo, enquanto você fala e concorda com canil eu discordo e qual o seu problema?Terá de aceitar a minha opinião e a dos outros foristas pois não somos obrigados a cair todos para o mesmo lado,creio que pode haver troca de opiniões ou mão?creio que ninguem ainda pediu dinheiro nem para tratamento nem para adormecer o animal, assim entendo que para a sua opinião ser respeitada faça o mesmo com a dos outros foristas pois não fui apenas eu que fiquei incomodada por você ter mandado para canil municipal .
Não entenderei nunca se o forum pertence aos seres vivos amigos 4 patinhas e humanos o porquê de por vezes estarmos mais indispostos e implicar...afinal somos humanos ou somos vegetais?
Se tudo correr pelo melhor amanhã ou melhor hoje a nossa gatuxa terá aquilo a que todos os animais teem direito, tratamento e depois aguardamos noticias, o Bruno sabe já que pode contar comigo está aqui escrito e não volto atrás,creio que quem gosta de animais não gosta de os ver a sofrer.