esqueci-me de referir, mas pode enviar um e-mail para lá a pedir amostras. assim, fica já a sabe se a Becas gosta

Moderador: mcerqueira
Se calhar enjoou mesmo de sabor.bamkorn Escreveu:sinceramente, não sei o que se passa.
penso que enjoou, mesmo. mas antes de mudar para outra marca, vou ver se gosta da de salmão ou da de borrego (ela andava a comer a de galinha; também pedi amostras destas duas, agora).
Flávio, até aos três meses deixe-lhe a comida à disposição, ela irá ao prato sempre que tiver fome, o que nos cachorros muito pequenos acontece a todo o momento. Comem muito pouco de cada vez, mas precisam de comer muitas vezes durante o dia.FlavioRod Escreveu:Bom dia,
Sim, irei fazer isso.
Ela hoje de manha não comeu nada, comecei de qualquer das formas a criar um regime alimentação, ja estive a ver a quantidade que ela deve comer por dia e coloquei na tijela, e vou começar por deixa la comer 3 vezes ao dia, assim so come as 8, as 13 e depois a noite.
Ela esta noite que me apercebe-se não chorou, de manha ja estava toda alegre e andou a correr e a brincar feita tola, agora ta cansada a dormir!
Ohohohbamkorn Escreveu:ReginaVieira, sim, ela comia a puppy, que era de frango. mudei para a adulto de frango há uns 2/3 meses e reparei logo que comia com menor apetite, mas ia comendo bem. agora, então, muito menos. ontem comeu metade do que era suposto, o que até foi bom, comparado com o que tem comido ultimamente.
mas não é que não tenha fome, pois quando estamos a comer, farta-se de nos chatear para lhe darmos alguma coisa (não damos, mas pronto).
estamos a tomar conta de um cão de um amigo nosso, que anda a comer friskies (sim, já lhe disse que é uma péssima ração, mas o cão é esquisito e de todas que lhe tentou dar, só come aquela). ela roubou-lhe um bocado, tive que lhe tirar a taça da frente. dei-lhe da dela e nada, mandou-ma comer a mim
FlavioRod Escreveu:Estou me a ver negro para ela comer tudo. Come muito pouco se for com base no que é recomendado.
Ela so petisca e pouco mais, ja tentei triturar um pouco na 1,2,3 e mesmo assim pouco come. Tive a humedecer um bocado e tambem pouco vai a bola!
Vamos la a ver como ela se porta!
Realmente, vai lhe ficar carote, mas se o gatinho gostar e se der bem com ela, depois já sabe onde comprar mais baratobamkorn Escreveu:concordo com a ReginaVieira, nisso de mudar de ração o mais rapidamente possível.
em relação à minha, sim, espero continuar com a AG, mas também ando a ver se arranjo amostras/sacos pequenos de Acana, para uma eventual mudança de marca.
em relação ao gatinho, arranjei um vet em Coimbra que me vai encomendar um saco pequeno da Hill's kitten, mas vai custar-me os olhos da cara(tendo em conta que vou pagar quase 6€ por 400g -.-)