Obrigada

Moderador: mcerqueira
Acho que sei do que fala.AQuartelmar Escreveu:Isto é curioso de facto.
E não é isto.Osso5363 Escreveu:O que é curioso? O veterinário ter dito que não era primordial? Ele disse que a eco era uma questão de se ver quantas crias eram, mas deu-me muitas certezas de serem entre 3 a 4, pois conseguiu ver isso por apalpação. Era bom, mas não uma urgência máxima.
lolololol, retiro-me se eu assim o entender, se não gosta dos comentários que eu e outros aqui fazemos não se ponha a jeito, quando abre um tópico destes e ainda por cima diz que durante quase 60 dias de gravidez foi 3 vezes ao veterinário e ainda vem fazer perguntas a quem, nas suas palavras, nada entende disto ... que conclusão se pode tirar daqui?Osso5363 Escreveu:Conseguiu. Bem, pelo menos tem um diploma veterinário e um curso, sabendo bem mais que a senhora ou que eu. E isso foi uma estimativa, não sei se sabe (provavelmente não, mas também ninguém lhe pediu opinião) mas consegue sentir-se as vesículas embrionárias (que envolvem os fetos). Sabe, é curioso, mas pelo que vi aqui no fórum, a senhora não ajuda, só critica. E isto serve para ajudar. Se não tem nenhum comentário útil a adicionar, retire-se, se faz favor, porque os seus "Ena" não ajudam em nada a minha cadela.