Osso5363 Escreveu:Em 60 dias de gravidez, queria que ela fosse ao veterinário quantas vezes? 60? uma mulher grávida, ao longo de 9 meses, não vai tantas como queria que a minha cadela fosse ao longo de dois ahah
Julguei que a senhora gostasse de animais, e quisesse auxiliar, porque as crias vão nascer bem, a minha cadela tem LOP e autorização do veterinário (por boas condições de saúde) para se reproduzir. Mas afinal a senhora é só uma cinquentona solteira, que não tem mais nada que fazer e vem para aqui mandar abaixo... Sim, mude de veterinário, agora uma questão: o veterinário é mesmo para os seus animais? Ou para si? Ops, também se pôs a jeito

cinquentona, casada, 3 filhos, 3 netos, 4 cadelas e muitas cobras! Como vê ocupada q.b., o que não deve ser o seu caso claro está! E se pensa que me ofende quando diz que o veterinário é para mim não consegue, sabe, é que tenho mais confiança no meu veterinário que em muitos médicos de medicina humana. Por acaso nunca calhou consultá-lo para mim, mas quiçá um dia ...
Ah! lembrei-me agora, nem pensar, já que ele pela apalpação não consegue saber quantos cachorros estão na barriga duma cadela...
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques