Finito.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PauloSantos1
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm

domingo ago 26, 2012 4:23 pm

Osso5363 Escreveu:Em 60 dias de gravidez, queria que ela fosse ao veterinário quantas vezes? 60? uma mulher grávida, ao longo de 9 meses, não vai tantas como queria que a minha cadela fosse ao longo de dois ahah
Julguei que a senhora gostasse de animais, e quisesse auxiliar, porque as crias vão nascer bem, a minha cadela tem LOP e autorização do veterinário (por boas condições de saúde) para se reproduzir. Mas afinal a senhora é só uma cinquentona solteira, que não tem mais nada que fazer e vem para aqui mandar abaixo... Sim, mude de veterinário, agora uma questão: o veterinário é mesmo para os seus animais? Ou para si? Ops, também se pôs a jeito :)

lllllloooooooolllllllllllll cinquentona solteira

a Kitten é uma Octogenária viúva de 7 maridos
<strong>Paulo Santos</strong>
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

domingo ago 26, 2012 4:28 pm

Osso5363, já que se sente tão confiante nos seus conhecimentos e na competência do seu veterinário, responda-me apenas a uma pergunta.

Porque decidiu cruzar a cadela?
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

domingo ago 26, 2012 4:28 pm

Osso5363 Escreveu:Em 60 dias de gravidez, queria que ela fosse ao veterinário quantas vezes? 60? uma mulher grávida, ao longo de 9 meses, não vai tantas como queria que a minha cadela fosse ao longo de dois ahah
Julguei que a senhora gostasse de animais, e quisesse auxiliar, porque as crias vão nascer bem, a minha cadela tem LOP e autorização do veterinário (por boas condições de saúde) para se reproduzir. Mas afinal a senhora é só uma cinquentona solteira, que não tem mais nada que fazer e vem para aqui mandar abaixo... Sim, mude de veterinário, agora uma questão: o veterinário é mesmo para os seus animais? Ou para si? Ops, também se pôs a jeito :)

cinquentona, casada, 3 filhos, 3 netos, 4 cadelas e muitas cobras! Como vê ocupada q.b., o que não deve ser o seu caso claro está! E se pensa que me ofende quando diz que o veterinário é para mim não consegue, sabe, é que tenho mais confiança no meu veterinário que em muitos médicos de medicina humana. Por acaso nunca calhou consultá-lo para mim, mas quiçá um dia ...

Ah! lembrei-me agora, nem pensar, já que ele pela apalpação não consegue saber quantos cachorros estão na barriga duma cadela...
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

domingo ago 26, 2012 4:32 pm

Osso5363 Escreveu:Mas afinal a senhora é só uma cinquentona solteira, que não tem mais nada que fazer e vem para aqui mandar abaixo... Sim, mude de veterinário, agora uma questão: o veterinário é mesmo para os seus animais? Ou para si? Ops, também se pôs a jeito :)
Muito baixo. Completamente desnecessário este comentário.

Adiante. O que eu achei curioso foi o facto de na altura certa de fazer a eco você não a fez porque custava €60 e poderia não ser conclusiva e vai fazê-la agora (julgo que o preço se mantenha) quando várias pessoas lhe disseram que agora é demasiado tarde. Mas confia muito no seu vet... Muito!

Se me permite, gostava de saber porque decidiu cruzar as suas cadelas. Acredite ou não é uma pergunta sem maldade. Gostava mesmo de saber. Porque nunca conheci ninguém que tenha cruzado cães assim, apenas uma vez e depois os tenha esterilizado, apenas sei quais os motivos dos criadores que conheço, mas garantidamente não são os mesmos.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
bhess
Membro Veterano

domingo ago 26, 2012 4:33 pm

marianamar Escreveu:Osso5363, já que se sente tão confiante nos seus conhecimentos e na competência do seu veterinário, responda-me apenas a uma pergunta.

Porque decidiu cruzar a cadela?
:oops: Fui lenta...

Calvin
Osso5363
Membro
Registado: domingo ago 26, 2012 3:12 am

domingo ago 26, 2012 4:33 pm

Decidi cruzar porque acho que nenhuma cadela deve ser esterilizada sem, pelo menos, ter uma ninhada (é anti natura). Ela só vai ter esta. E além disso, acho que não há mal nenhum em querer cruzar quando os animais vão ser bem tratados, e acho que é uma coisa única que a natureza tem. Ao menos não abandono os meus animais, lol.
Mas afinal cometo assim um pecado tão grave? God, quero lá saber desta discussão parva.
No fim de tudo só quero a minha cadela bem, e os filhos. E sei que vão ficar. Obrigada
kittten
Membro Veterano

domingo ago 26, 2012 4:34 pm

Bhess, ria-se que há um certo tipo de comentários que só dão para rir :lol: 8)

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
marianamar
Membro Veterano

domingo ago 26, 2012 4:34 pm

Eu gostava sinceramente de saber o porquê.

O que diferencia um criador e um criadeiro não são só os meios escolhidos para atingir os fins, mas também a escolha desses fins. Os motivos.
bhess
Membro Veterano

domingo ago 26, 2012 4:35 pm

Osso5363 Escreveu:Decidi cruzar porque acho que nenhuma cadela deve ser esterilizada sem, pelo menos, ter uma ninhada (é anti natura). Ela só vai ter esta. E além disso, acho que não há mal nenhum em querer cruzar quando os animais vão ser bem tratados, e acho que é uma coisa única que a natureza tem. Ao menos não abandono os meus animais, lol.
Mas afinal cometo assim um pecado tão grave? God, quero lá saber desta discussão parva.
No fim de tudo só quero a minha cadela bem, e os filhos. E sei que vão ficar. Obrigada
Afinal a pergunta tinha uma pontinha de maldade. É que tinha quase a certeza de que se baseava nesse mito de que a cadela deve ter pelo menos uma ninhada na vida, mas obrigada por responder com sinceridade.

Calvin
kittten
Membro Veterano

domingo ago 26, 2012 4:36 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Só falta dizer que o veterinário disse que a cadela deveria parir pelo menos 1 vez!!!

É anti-natura :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
marianamar
Membro Veterano

domingo ago 26, 2012 4:36 pm

Osso5363 Escreveu:Decidi cruzar porque acho que nenhuma cadela deve ser esterilizada sem, pelo menos, ter uma ninhada (é anti natura). Ela só vai ter esta. E além disso, acho que não há mal nenhum em querer cruzar quando os animais vão ser bem tratados, e acho que é uma coisa única que a natureza tem. Ao menos não abandono os meus animais, lol.

Obrigada. Respondeu à minha pergunta. Não se trata aqui de criação, de maneira nenhuma. É só mais uma ninhada "porque sim".
Osso5363
Membro

domingo ago 26, 2012 4:37 pm

Duas das ninhadas que as minhas cadelas tiveram (as pastoras alemãs e a husky) foram com um cão rafeiro. Sabe o que fiz aos cachorros? Dei-os. Não pedi um centimo por eles. Ainda os vacinámos e desparasitámos. E ainda demos alguma ração Puppy aos donos. No fim, foi só prejuizo e nem um centimo para nós. Acho mesmo que o meu objetivo era fazer dinheiro, tal como agora, obviamente lol.
bhess
Membro Veterano

domingo ago 26, 2012 4:37 pm

kittten Escreveu:Bhess, ria-se que há um certo tipo de comentários que só dão para rir :lol: 8)
Eu rio-me mas o meu estado sonolento de domingo à tarde às vezes irrita-me! :lol: Não gosto de ser lenta...

Calvin
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

domingo ago 26, 2012 4:38 pm

Isso é um mito absolutamente infundado!

Então por esse pensar, o que fazer com as cadelas rafeiras? Deixar agir a natureza????
Osso5363
Membro

domingo ago 26, 2012 4:39 pm

Mas o que é que as senhoras têm a ver com isso, perdão? A cadela é minha, comprei-a, alimento-a, mimo-a.
Esperem mais uns dias e vão babar-se com as fotografias dos pequeninos dela... Só espero que aí a vossa maldade não continue e, como amantes de animais que presumo serem, apreciem :)
Responder

Voltar para “Cães”