Leonilde e os seus quatro bebés

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
JorgeNunes
Membro
Registado: quinta jun 16, 2011 1:36 pm

domingo ago 26, 2012 6:06 pm

Olá a todos! :)

Os manos "P" estão muito bem, sempre muito curiosos, meigos e brincalhões... :D

Descobriram um passatempo novo, ei-los durante um desses momentos, muito concentrados na sua missão:

PIRILAMPO: MANA, O QUE ACHAS QUE AQUILO É?
PAPOILA:NÃO SEI MANO, DEVE SER UM AVNI!
( Animal Voador Não Identificado )

Imagem

Imagem

E lá ficaram assim mais de 10 minutos, o tempo todo que o pombo esteve pousado na janela :)
e é uma correria quando eles percebem que há pombos pousados na janela!

A Papoila sempre que chega ao sotão resolve miar a chama-los, embora sem resultados, mas ela não desiste de tentar! :)

Imagem

PIRILAMPO: QUE BOM! TER A CAMINHA POR UNS MOMENTOS SÓ PARA MIM! É MELHOR APROVEITAR, DAQUI A POUCO A MINHA MANA ACORDA E É O FIM DO DESCANSO!
Imagem

Imagem

E como não podia deixar de ser mais umas poses da Papoila para a fotografia:
Imagem

Imagem

E como estão os manos King e Tai-chi? e os Padrinhos Leonilde e Victor? :)

Gostámos muito de ver as fotos do aniversário dos manos King e Tai-chi, estão muito bem nas fotos, assim como o Golias e a Lourinha :D

Deixo-vos com um abraço para todos os amigos dos manos "P"

E aquele abraço muito especial para os Padrinhos Leonilde e Victor :D

Até á próxima! :D
Última edição por JorgeNunes em domingo ago 26, 2012 8:51 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>" A alma de Deus pode aparecer dentro dos olhos de um gato" - Prov&eacute;rbio Celta</strong></p>
<p><strong>"Se o c&eacute;u existe, &eacute; certo que os nossos animais s&atilde;o para l&aacute; estar. As vidas deles tornam-se t&atilde;o interligadas &agrave;s nossas, que iria ser preciso mais do que um Arcanjo para as desembara&ccedil;ar. "&nbsp;- Pam Brown</strong></p>
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

domingo ago 26, 2012 6:24 pm

Que LINDOS que estão os manos "P". Simplesmente adoráveis. :D :D :D

Muito obrigada pelas fotos lindíssimas. :D :D :D
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

domingo ago 26, 2012 6:28 pm

Peço desculpa, ainda não tinha comentado as fotos da página anterior, do nosso almocinho. :D :D :D

Foi um dia muito bem passado. Adorei rever os "bébés" que estão enormes e lindíssimos, assim como o "meu" querido Golias e os seus fantásticos Papás. Muito obrigada. :D :D :D
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

domingo ago 26, 2012 6:33 pm

Os gatos são mm mto giros caramba ! :o
franjinhas1
Membro
Registado: segunda jan 28, 2008 6:33 pm

domingo ago 26, 2012 9:06 pm

Que fotos maravilhosas!!!
São lindissimos!!!! :) :)
De facto os anossos amiguinhos sabem tudo sobre o charme...
Conseguem fazer poses adoráveis!!!! até esquecemos o quanto conseguem ser terroristas lololol :twisted: :twisted:
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda ago 27, 2012 9:24 am

Estou magnificos, lindos demais!! Parabéns!! :)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça ago 28, 2012 1:09 am

Eheheheheh...linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndos e enormes... o Pirilampo está tão compridooooooooooo :o :lol: Cá para mim vai pedir ao "Pai Natal" uma cama maior só para ele :P
As fotos a "delirarem" com o pombo...estão de partir o Côco a rir :lol: :lol: :lol: :lol: tão concentrados que estavam... :lol:

Estão ambos muito bonitos. Os meus, também estão. Acho que esta ninhada acabou por ser "papel químico em todos"... :wink:

O Tai-Chi anda a sair fora dos eixos... :roll: Faz a vida negra ás gatas velhotas. A Nanocas quase anda escondida o dia todo por causa dele. De vez em quando tenho que intervir e leva uns tabefes. O fulaninho sabe quando está a fazer asneira... :wink:
O King é um gato ladrão, continua na mesma, a roubar o que pode. Hoje até um esfregão da loiça, daqueles de inox, fui encontrar no quintal :roll: É muito meigo mas ao mesmo tempo muito traquina. Mas, é um gato que aceita qualquer gato. Apresentei os gatinhos que aqui estiveram e ele aceitou-os muito bem :wink: Já o Tai, levanta o pêlo e rosna :roll:

Muito obrigada, Jorge, pelas óptimas fotos e tão boas notícias :D

Não faz mal, Manela... eu entendo :wink: O convívio foi sem dúvida uma escapadela ao quotidiano... e valeu, né? :D Já agora, como vai o "B"?

Um abraço especial também para vocês, Jorge, esposa e filhote, bem como muitas festinhas para os manos "P"
Têm que cá vir, ver ao vivo e a cores, a peste do King :P :lol: Mas, venham artilhados porque vir a "um Bairro da pesada"... :lol: tem os seus perigos :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

terça ago 28, 2012 12:49 pm

:D Os 4 manos "p" continuam uns lindões. É sempre uma maravilha ver as fotos deles. Coloca-nos sempre um sorriso nos labios saber que eles estão tão bem e tão lindos.
É uma delicia cada vez que sabemos noticias deles e especialmente o King que está sempre a fazer das dele. Aina bem que o Tai recuperou a 100% depois dos sustos que andou a pregar.
Os os 2 manos qualquer dia estão aos pulos em cima da mesa a tentar chegar a janela para apanhar o pombo :lol: :lol:
dricaas
Membro Veterano
Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm

segunda set 03, 2012 3:02 pm

Eles estão tão lindooos e grandes meu Deus :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta set 06, 2012 7:38 pm

Pela parte que me toca (sim que eu também me derreto quando admiram os maninhos "P"...) obrigada.

Tenho fotos no meu "telele" mas não as consigo descarregar para o pc :roll:

O King e Tai-Chi continuam a crescer a olhos vistos... e a "medalha" vai para "o ladrão mor", o King :wink: que está enorme.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sexta set 07, 2012 10:52 am

não admira que o king seja um super mafarrico. tem de fazer jus à realeza :P
Fatima2011
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2011 11:00 am

sexta set 07, 2012 10:57 am

Estão uns borrachos.....
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta set 07, 2012 10:56 pm

anja-azul Escreveu:não admira que o king seja um super mafarrico. tem de fazer jus à realeza :P
Ai faz, faz... :lol:

O Tai-Chi está a começar a ficar como o mano. Nunca antes ele havia mendigado ou roubado comida da mesa e agora, já começou a pedir e a meter a pata onde não deve... :roll:

No outro dia, enquanto a minha empregada limpava a caixa do pão, o Tai-Chi achou que a dita dava uma bela cama para gato :P E............ tornou-se num delicioso "Pão". Mas que "pãaaaaaaaaaaaaaaaaaao" :lol:

Nesta, só olhando muito bem se percebe que o pão dentro da caixa, tem olhos :lol:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

E nesta dá para ver o "Pãaaaaaaaaaaao" que a caixa continha :lol:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Espero que gostem :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

sexta set 07, 2012 11:18 pm

Lindo, eles metem-se em cada sitio.....
Devemos ajudar sempre os animais
99smiles