A Marie é aquela coisa

Parabéns Hélène

Moderador: mcerqueira
Rakelm Escreveu:E a mim... aquele olhar!!!Fatima2011 Escreveu:São umas gatas lindíssimas, mas a Marie enche-me as medidas.....
Se algum dia descubro onde moras... era uma vez a Marie!!!![]()
![]()
Pois os meus não têm autorização para usar a cama.hmsf Escreveu:O ginjas é de rir. ele adora a nossa cama. Mal abro a porta do quarto dele vem looooogo a correr e salta para a nossa cama. Do género "este é o meu lugar!!!
Se eu o deixar solto o dia inteiro acreditem que vai estar o dia inteiro deitado na cama.
E ele adooooora dormir connosco. 1º brinca com tudo. Depois farta-se e adormece no nosso peito/pescoço ou cara LOL tantas vezes acordo com ele a espreguiçar-se e a tocar-me na cara com as patinhas... ou a lamber-me o nariz...
Já a Marie faz uma coisa muito engraçada... hei de filmar.
Ela está sentada num cadeirão, longe do sofá, e eu tou na ponta do sofá. Eu estico os braços na direcção dela, muito esticada, e ela faz o mesmo. Estica as patinhas, como se estivesse a espreguiçar, na minha direcção, como se fosse para nos tocarmos ahahaha é de rir!!!
Tenho saudades de ver fotos da MicasMiCas2011 Escreveu:![]()
Aqui em minha casa há uma regra básica.... uma só! Onde eu estou, estão os meus gatos... ou seja neste caso, a minha gata. Seja na cama, no sofá, no wc, na cozinha, a preparar o jantar... ela gosta de ver o que eu faço e eu gosto de tê-la ali a olhar para mim com atenção![]()
Até quando eu como, ela está na outra ponta da mesa, no sitio onde não há toalha... já o meu Tareco aprendeu que na mesa de refeição, se estiver a toalha, não é sitio para gatinhos... e a Micas também já aprendeu![]()
Onde eu estou... ela está.. só que em silêncio... e adoro adormecer com ela encostada aos meus pés... e se ela não está eu vou à procura dela
Ai amiga... nem eu sei...hmsf Escreveu:Tenho saudades de ver fotos da MicasMiCas2011 Escreveu:![]()
Aqui em minha casa há uma regra básica.... uma só! Onde eu estou, estão os meus gatos... ou seja neste caso, a minha gata. Seja na cama, no sofá, no wc, na cozinha, a preparar o jantar... ela gosta de ver o que eu faço e eu gosto de tê-la ali a olhar para mim com atenção![]()
Até quando eu como, ela está na outra ponta da mesa, no sitio onde não há toalha... já o meu Tareco aprendeu que na mesa de refeição, se estiver a toalha, não é sitio para gatinhos... e a Micas também já aprendeu![]()
Onde eu estou... ela está.. só que em silêncio... e adoro adormecer com ela encostada aos meus pés... e se ela não está eu vou à procura delaquando é que temos direito a isso Carolina?