Como o ambiente aqui está completamente estragado, vamos começar a “activar” o antigo forum.
Eu tenho um persa, que é o Tomé, que é muito remeloso. Limpo-lhe os olhos de manhã, só com lenço de papel para absover a humidade matinal e à noite limpo com algodão com soro fisiológico.
O que acontece é que o menino é tão chorão, que quase não tem pelo à volta dos olhos!!
Têm alguma sugestão?
Grata pelas respostas
Beta
Duvida sobre persa remeloso
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
A Emília também chora imenso. Quando estive na expo da figueira foi-me aconselhado por um criador um liquido. Ele disse-me que os criadores estão agora a usar muito. Chama-se "No More Tears", falei ao vet e ele disse que podia usar. Tenho tido bons resultados.
Posso dar o contacto por pm.
beijokas
kathleen
A Emília também chora imenso. Quando estive na expo da figueira foi-me aconselhado por um criador um liquido. Ele disse-me que os criadores estão agora a usar muito. Chama-se "No More Tears", falei ao vet e ele disse que podia usar. Tenho tido bons resultados.
Posso dar o contacto por pm.
beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm
hmmm,
o meu pandinha, embora seja um europeu comum, também chora bastante (anda sempre de lagriminha no canto do olho). será que o "no more tears" dá para usar nele? ou é mesmo só para persas?
o meu pandinha, embora seja um europeu comum, também chora bastante (anda sempre de lagriminha no canto do olho). será que o "no more tears" dá para usar nele? ou é mesmo só para persas?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm
Olá,
O "No More Tears" é para qualquer gato e também para cão. Existe um produto de limpeza, não tão bom como o anterior mas que eu gosto muito porque não tem quase cheiro, que é o "Ocryl".
O "No More Tears" é para qualquer gato e também para cão. Existe um produto de limpeza, não tão bom como o anterior mas que eu gosto muito porque não tem quase cheiro, que é o "Ocryl".
Maria João
-
- Membro Veterano
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Não é especifico para persas, dá para todos os gatos.
Eles não deixam de chorar, mas a Emília chorava umas lagrimas castanhas que lhe queimavam o pêlo e agora as lágrimas parecem mais liquidas e são branquinhas e o pêlo já não queima.
beijokas
Kathleen
Não é especifico para persas, dá para todos os gatos.
Eles não deixam de chorar, mas a Emília chorava umas lagrimas castanhas que lhe queimavam o pêlo e agora as lágrimas parecem mais liquidas e são branquinhas e o pêlo já não queima.
beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm
pois, o panda é preto e não consigo ver se o pêlo queima.
mas as lágrimas são transparentes (ele dá turras e espalha as lágrimas na minha cara...
)
mas se há um que dá para gatos e para cães vou aproveitar, o DAT também chora muito.

mas se há um que dá para gatos e para cães vou aproveitar, o DAT também chora muito.
-
- Membro Veterano
Olá
Maria João o Ocryl não ´+e um frasco pequenino e que custa uns €5?? É que se é fica muito mais caro
O No more tears não tem cheiro...
beijokas
Kathleen
Maria João o Ocryl não ´+e um frasco pequenino e que custa uns €5?? É que se é fica muito mais caro

beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Nostalgia 

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>