marianamar Escreveu:Deixe lá babylua, todos nós já tivemos comentários menos felizes, ou não?
Não conheço uma pessoa daqui com quem concorde ou de quem aprove todos os comentários. Faz parte de sermos humanos e diferentes.
Acredito que tenha tido muitos comentários infelizes, se assim não fosse onde ganharíamos a experiência (calo) para enfrentar certos temas desagradáveis, não só para si, como para os outros.
Quer dizer, para ter aceitação dos docentes da arca, tenho que estar constantemente de acordo com eles ou elas.Tenho que andar constantemente a dar palmadinhas nas costas, como diz um membro conceituado desta casa.Quem está de fora, lê e vê o filme ao contrário.Nos meus olhos e pensamento, que se saiba, ainda mando eu.
Branco, mais branco que isto, não há.
Haja coragem e liberdade de expressão e de circulação, sem interferências interiores e exteriores.Assim, reza a constituição do nosso país.
Há vários tipos de trolls, alguns até têm alguma veterania.Uma ponta solta, é motivo para assunto de disputa e desforra.Eu não alinho nesses joguinhos de divertimento à custa dos animais.
Eu não frequento este fórum, pelas pessoas ou outras motivações ligadas a elas (junta-te a nós, e vai lá dar cabo do troll).
Eu frequento, porque gosto de animais, e procuro informação sobre eles.Não sou viciada na arca.
Tenha um bom dia!