Ração para gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

segunda ago 27, 2012 6:38 am

Saracocas Escreveu:A arden grange nao tem gama para estrelizados, apesar do senhor afirmar que a light faz a mesma coisa fiquei indecisa, por isso e que optei pela royal canin
Olá, eu estou a dar aos meus neste momento a AG Sensitive(7,5Kg-38€), já dei a Light e gostei imenso, resolvi mudar pois esta gama não contém cereais e pelas opiniões que tenho visto acho que é o melhor, mas como existe cá há pouco tempo resolvi ver as opiniões de compradores no estrangeiro e gostei do que li. :wink:
migang11
Membro Júnior
Registado: domingo mar 04, 2007 9:53 pm

segunda ago 27, 2012 10:35 am

pra quem percebe ingles vejam isto q descobri no youtube
http://www.youtube.com/watch?v=wAkJmBVw ... ure=relmfu
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

segunda ago 27, 2012 7:50 pm

A Arden grange e a proplan sao superiores a royal canin?
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda ago 27, 2012 7:58 pm

porque será que toda a gente tem a panca da r.c.? eu tenho de comprar por causada gama veterenária. mas eles fazem uma campanha publicitária que levam todos atrás
Saracocas
Membro Veterano
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

segunda ago 27, 2012 8:01 pm

Não é nada disso!
Pensei em dar a gatinha porque sempre me disseram ser uma boa ração, e com tantas no mercado apos analisar pareceu-me boa, aconselha alguma melhor? Se sim estou aqui para ouvir, pois este assunto já me anda a dar as voltas a cabeça a algum tempo
anja-azul
Membro Veterano
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda ago 27, 2012 8:03 pm

Saracocas Escreveu:Não é nada disso!
Pensei em dar a gatinha porque sempre me disseram ser uma boa ração, e com tantas no mercado apos analisar pareceu-me boa, aconselha alguma melhor? Se sim estou aqui para ouvir, pois este assunto já me anda a dar as voltas a cabeça a algum tempo
pois parece-me que alucinou com a ração :P já lhe aconselhei assim como outros foristas a arden grange. é boa mas há outras igualmente boas. é uma questão de se decidir, se não um dia tem um treco :P
Saracocas
Membro Veterano

segunda ago 27, 2012 8:08 pm

Arden grange já tive cá em casa uma amostra e ela comeu bem, mas nem se compara com a royal canin, é a preferida dela.
Agora o problema não é € é o bem estar da gata e prefiro gastar em comida do que em vet, sai sempre mais barato , quero saber neste momento se ha alguma ração no mercado melhor que a royal canin, se a arden grande ou a proplan são do mesmo genero.
É que a royal é 39€ um saco dois kg na loja :lol: proplan é 18.50€ 1.5kg e depois 2 kg de arden grange sao so 13€...
anja-azul
Membro Veterano

segunda ago 27, 2012 8:10 pm

quais os critérios para dizer que a rc é melhor que as outras? se a pode comprar, não hesite.
Saracocas
Membro Veterano

segunda ago 27, 2012 8:34 pm

Poder posso mas o problema e que tenho medo que o preço seja demais para a qualidade, apesar de todos me falarem bem dela
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça ago 28, 2012 1:20 pm

Saracocas Escreveu:Poder posso mas o problema e que tenho medo que o preço seja demais para a qualidade, apesar de todos me falarem bem dela
Sinceramente.
Dentro dessas 3. Prefiro a Arden Grange e a Pro Plan, mas ainda mais a Arden Grange.
Queres um conselho?
Leva a composição da AG de adultos (das 3 variedades) à tua vet e pergunta se é boa para quando a tua gata for esterilizada, se ela disser que sim ótimo.
SuEllY
Membro Veterano
Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.

segunda set 03, 2012 3:05 pm

Boa tarde :)
Estava aqui, também, com uma dúvida em relação á ração... Estou a pensar comprar a ração da arden grange, para a minha gatinha que foi esterelizada a semana passada. A minha dúvida é se acham melhor a light ou a sensitive!
Outra questão, uma vez que eu dou outra ração, sabem onde posso encontrar amostras, ou se a empresa que vende a marca disponibiliza amostras? É que tenho medo de comprar a ração e ela não gostar!
Craycats
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2012 2:56 pm

segunda set 03, 2012 3:08 pm

SuEllY Escreveu:Boa tarde :)
Estava aqui, também, com uma dúvida em relação á ração... Estou a pensar comprar a ração da arden grange, para a minha gatinha que foi esterelizada a semana passada. A minha dúvida é se acham melhor a light ou a sensitive!
Outra questão, uma vez que eu dou outra ração, sabem onde posso encontrar amostras, ou se a empresa que vende a marca disponibiliza amostras? É que tenho medo de comprar a ração e ela não gostar!
Sim a AG costuma disponibilizar amostras. Envie um mail a pedir.
Isa :P

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
SuEllY
Membro Veterano

segunda set 03, 2012 3:23 pm

Ok já enviei um mail a semana passada, vou aguardar, senão secalhar vou ligar, queria tentar encomendar ja esta semana porque a lily agora desde que foi esterelizada está com um apetite voraz! lol
Craycats
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2012 2:56 pm

segunda set 03, 2012 3:26 pm

SuEllY Escreveu:Ok já enviei um mail a semana passada, vou aguardar, senão secalhar vou ligar, queria tentar encomendar ja esta semana porque a lily agora desde que foi esterelizada está com um apetite voraz! lol
Eles enviaram-me mas demorou.
E os meus gatos não gostaram.
Comeram misturada com a do costume mas sozinha não acharam graça nenhuma.
Isa :P

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
SuEllY
Membro Veterano

segunda set 03, 2012 3:36 pm

Bem ja liguei para o senhor, ele disse que ia enviar, vamos ver quando tempo leva a chegar! Espero que a minha goste, uma vez que por aquilo que tenho lido é boa e até é bastante acessivel!
Qual é a ração que dá?
Responder

Voltar para “Gatos”