Recebi à muito pouco tempo um coelho angora com 6 meses de idade.
Tenho muitas duvidas sobre a alimentação

Posso dar regularmente verduras? cenoura?
Cumprimentos

e não esquecer a água! o meu bebe que se fartaNitara Escreveu:Deve ter feno sempre disponível.
Não a quero contradizer, Nitara, mas o meu vet considera qu as rações são apenas um complemento, um miminho ou uma alternativa se por acaso o feno acabar. Explicou-me que a base da alimentação dos coelhos, independentemente da raça, é o feno de luzerna (alfafa), em rama, que contém todos os nutrientes que precisam. s rações são mais utilizadas para a "engorda" dos coelhos para consumo de carne...Nitara Escreveu:A alimentação base deve ser uma boa ração. Recomendo Cuni Nature da Versele Laga ou Cuni Junior da Versele Laga ( esta última é boa para coelhos jovens ).
Deve ter feno sempre disponível.
Não há problema nenhum em contradizer. É para isso que serve o fórum, para trocar experiências, opiniões, ...sxmota Escreveu:Não a quero contradizer, Nitara, mas o meu vet considera qu as rações são apenas um complemento, um miminho ou uma alternativa se por acaso o feno acabar. Explicou-me que a base da alimentação dos coelhos, independentemente da raça, é o feno de luzerna (alfafa), em rama, que contém todos os nutrientes que precisam. s rações são mais utilizadas para a "engorda" dos coelhos para consumo de carne...