apelo 2 gatos lindos para adopção!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta fev 05, 2004 10:22 am

Estes 2 meninos estão a salvo por enquanto, mas precisam de ser adoptados o mais rapidamente possivel pelas razões óbvias.

A foto da gata ainda não está online para eu colocar, mal dê eu ponho aqui.

Sou um gatão belo. Com um início de vida complicado e depois uma vida refastelada e que julgáva ser para sempre. Com miminhos e meiguices, com comida e segurança.
Mas esta boa fase acabou, com a doença da nova dona. Eu e a minha amiga Kali temos que encontrar urgentemente um lar, uma família que nos adopte e nos acolha no coração, que nos ame.
Sou muito meiguinho e brincalhão. Adoro a Kali, por isso bom mesmo era se pudéssemos continuar juntinhos pela vida fora.
Mas se não for possível, nós compreendemos e vamos habituar-nos.
Queremos mesmo é voltar a sentir que somos amados. Alguém que nos dê festinhas, que nos chame com meiguice. Os nossos olhinhos maravilhados vão voltar a mostrar felicidade.
Já estou vacinado, sou jovem, saudável e castrado. (Os testes FIV e Felv também estão negativos.
Por favor, vejam o nosso apelo. Liguem para a nossa amiga Cristina que nos está a ajudar a encontrar um futuro.
Contactar: Cristina Paulo 917845411

Imagem
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quinta fev 05, 2004 1:54 pm

Lindo gato
que pena a situação, espero que venha alguem e que o adopte rapidamente
Tem um olhar tão meiguinho
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta fev 05, 2004 2:18 pm

Ó que linnnnnnnndo :D .

É bem parecido com a minha Nina e tem um olhar que é de " embriagar " qlq pessoa. ;) :D .

Oxalá ele encontre alguém que o estime como sempre foi estimado, tadinho.

Nem imaginam o quanto me lembro se um dia algo me acontece... :( . Eu sei que tenho o meu marido e mais familiares, mas mesmo assim... :( fico apreensiva... :?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quinta fev 05, 2004 3:11 pm

UPA :D
julinhamiau
Membro
Registado: segunda fev 02, 2004 12:00 pm

quinta fev 05, 2004 3:30 pm

Olá SOL LUA,

Está no fórum um tópico com dois gatinhos para dar. Como a sol lua adopta imensos gatos e esta forista não pode ficar com eles, mande-lhe uma mensagem pra ficar com eles.Assim eles tinham uma familia grande.

Beijinhos

Julinha
julinhamiau
Membro

quinta fev 05, 2004 3:32 pm

ooooooopssssssss desculpem era para ser uma PM.

E agora como posso apagar o post anterior?
deinhac
Membro Veterano
Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am

quinta fev 05, 2004 3:49 pm

acho má onda estarem sempre a impingir a Sol_lua para ficar com mais gatos, sinceramente...
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

quinta fev 05, 2004 3:58 pm

Valha-me Deus, é o meu Kito!!!!!!
Quem me roubou o gato????

Tou a brincar mas é mesmo igual!!!!!

Boa Sorte gatão lindo!!

Beijocas,
Sofia
julinhamiau
Membro

quinta fev 05, 2004 4:10 pm

[quote=deinhac]
acho má onda estarem sempre a impingir a Sol_lua para ficar com mais gatos, sinceramente...
[/quote]

Não é ma onda.A SOL LUA adopta imensos gatos, já tem 22 e podia só ficar com mais estes dois, só isso.
Força Luisa
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quinta fev 05, 2004 5:38 pm

Julinhamiau, isso quem tem de dizer é ela :o talvez se tratasse da sua vida primeiro e julgasse a dos outros depois :roll: .
Esse assunto já foi muito debatido aqui e já estamos todos fartos disso, por isso não comece com essas guerrinhas de quem fica com gato e quem não fica. O dono ideal há-de aparecer seja a Sol_lua ou não.
Preocupe-se em perguntar a amigos e conhecidos se podem ou não ficar com o gatinho e tente não falar de quem não conhece devidamente, cada um sabe de si e Deus sabe de todos...
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta fev 06, 2004 10:55 am

Imagem

Sou a Kali, uma gatinha super simpática e muito bem disposta, disponível para alegrar os teus dias com a minha companhia.
Sou linda e mesmo tendo um início de vida muito complicado, nunca deixar de gostar dos humanos e das festinhas boas que eles sabem fazer. Tive a sorte de ser recolhida e bem tratada e até agora tenho vivido no paraíso. Mas as coisas mudam, e com a doença da minha dona, nós temos que encontrar urgentemente um lar, uma família que nos adopte e nos acolha no coração, que nos ame.
Estou a falar também do meu grande companheiro e "irmão" Alex, lindérrimo e irresistível aos olhos de qualquer gata de bom gosto. O que eu queria mesmo era arranjar uma casa onde pudéssemos continuar juntos. Nós adoramo-nos.
Queremos mesmo é voltar a sentir que somos amados. Alguém que nos dê festinhas, que nos chame com meiguice. Os nossos olhinhos maravilhados vão voltar a mostrar felicidade.
Já estou vacinada, sou jovem, saudável e esterilizada. Os testes FIV e Felv também estão negativos.
Por favor, vejam o nosso apelo. Liguem para a nossa amiga Cristina que nos está a ajudar a encontrar um futuro.
Lisboa
Cristina – 917845411
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
scooby
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 3:02 pm

terça fev 10, 2004 6:08 pm

Puxar
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

terça fev 10, 2004 6:10 pm

Então Cristina
Estes gatos lindos já foram adoptados?

beta
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quarta fev 11, 2004 11:43 am

Já há novidades, Nynf?

:)
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

quarta fev 11, 2004 11:47 am

nynf Escreveu: Estes 2 meninos estão a salvo por enquanto, mas precisam de ser adoptados o mais rapidamente possivel pelas razões óbvias.

A foto da gata ainda não está online para eu colocar, mal dê eu ponho aqui.

Sou um gatão belo. Com um início de vida complicado e depois uma vida refastelada e que julgáva ser para sempre. Com miminhos e meiguices, com comida e segurança.
Mas esta boa fase acabou, com a doença da nova dona. Eu e a minha amiga Kali temos que encontrar urgentemente um lar, uma família que nos adopte e nos acolha no coração, que nos ame.
Sou muito meiguinho e brincalhão. Adoro a Kali, por isso bom mesmo era se pudéssemos continuar juntinhos pela vida fora.
Já estou vacinado, sou jovem, saudável e castrado. (Os testes FIV e Felv também estão negativos.
Contactar: Cristina Paulo 917845411

Imagem

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Responder

Voltar para “Gatos”