Rafeiro - O cão maldito

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

segunda ago 27, 2012 5:33 pm

bitemaykill Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:Bitemaykill onde é que me ouviu dizer que eu cria criar cães?Com LOP ou sem ele :!:
Não quero nem pretendo fazer ninhadas.
A minha maneira de contribuir é adoptando e indo fazer voluntariado,isso não preciso que ninguém me diga como fazer :wink:
Eu nunca disse que você ia fazer ninhadas. Não percebo. Mas se vier a fazer não se esqueça que de rafeiros os canis já estao cheios. Foi so isso.
Eu não me esqueço disso :wink:
Mas para todos os efeitos não tenciono fazer ninhadas de coisa alguma, excepto de coelhos :lol:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
bitemaykill
Membro
Registado: segunda ago 27, 2012 11:44 am

segunda ago 27, 2012 5:36 pm

nandaalmeida Escreveu:
bitemaykill Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:Bitemaykill onde é que me ouviu dizer que eu cria criar cães?Com LOP ou sem ele :!:
A minha maneira de contribuir é adoptando e indo fazer voluntariado,isso não preciso que ninguém me diga como fazer :wink:
Eu nunca disse que você ia fazer ninhadas. Não percebo. Mas se vier a fazer não se esqueça que de rafeiros os canis já estao cheios. Foi so isso.
Mas para todos os efeitos não tenciono fazer ninhadas de coisa alguma, excepto de coelhos :lol:
Eheh é como eu. Eu ninhadas só de filhos. Só que a casa fechou aos 2.
babyluaa
Membro
Registado: quinta dez 01, 2011 12:53 am

terça ago 28, 2012 1:56 am

Katy500 Escreveu:
babyluaa Escreveu:
marianamar Escreveu:
Katy500 Escreveu:Não, se quiser tiro fotos do meu Cartão de cidadão para lhe provar que tenho mesmo 16 anos. Eu simplesmente quero mudar esse preconceito de que o ensino em Portugal não presta, nem que seja a única. A única coisa que não presta nas escolas portuguesas é a má vontade de muitos alunos que durante as aulas mandam SMS uns aos outros e depois nos teste é o que se vê. Eu sempre tive muito bons professores, a eles devo grande parte do que sou hoje.
Eu simplesmente acho uma perfeita estupidez a mentalidade de certos jovens da minha idade ou até mais novos, que mesmo depois de todos os avisos por parte de professores, pais e muitos outros, continuam a aparecer perdidos de bêbados, com overdoses, com crianças pequenas ao colo, que não passa de mais um filho para os avós criarem.
O que falta na nossa sociedade não é falta de avisos e informação, mas sim jovens civilizados que se importem com as consequências das suas acções.
Like :D
Também gostei, quando meti a primeira colherada.Não significando que tenha engolido completamente.Por várias razões que são do vosso conhecimento.
Basta dar uma vista de olhos no perfil e comentários antigos da katy, para vermos que a bota não bate com a perdigota.
Tiro o chapéu e dou os parabéns aos profs da arca.A menina katy, permita-me que a trata assim, pois com 16 anos, ainda é uma menina, foi muito bem ensinada e orientada.

Felicidades para todos.

Um dia já dei uma vista de olhos nos meus comentáros antigos, e pensei: Meu Deus! Fui mesmo eu que escrevi isto? :o Devia estar doida com certeza :lol: "

Mas é verdade, aprendi muita coisa com as pessoas aqui da arca. Também elas contribuíram para eu crescer mentalmente, devo-lhes muito :D

Com 16 anos não sou só menina como também sou pequena. Sou só metro e meio de gente. Literalmente :lol:
Katy500, alguns vícios originam doideira.Daí, não ser nenhuma admiração para mim, que tenha que agradecer aos profs da arca.

Simpatizo consigo, como tal vou ser simpática
o meu LOOOOOOOOOOOOL para alegrar o seu dia.
Divirta-se trollando.
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

terça ago 28, 2012 2:11 am

Babylua, também aprendi muito com certas pessoas da Arca.
Fiz bons amigos, por incrível que possa parecer, e aprendi muita coisa com eles.

Também me vai responder que dizer isso é trollar? :roll:
Eta, o que é demais arrelia.
babyluaa
Membro

terça ago 28, 2012 2:14 am

marianamar Escreveu:Deixe lá babylua, todos nós já tivemos comentários menos felizes, ou não?
Não conheço uma pessoa daqui com quem concorde ou de quem aprove todos os comentários. Faz parte de sermos humanos e diferentes.
Acredito que tenha tido muitos comentários infelizes, se assim não fosse onde ganharíamos a experiência (calo) para enfrentar certos temas desagradáveis, não só para si, como para os outros.

Quer dizer, para ter aceitação dos docentes da arca, tenho que estar constantemente de acordo com eles ou elas.Tenho que andar constantemente a dar palmadinhas nas costas, como diz um membro conceituado desta casa.Quem está de fora, lê e vê o filme ao contrário.Nos meus olhos e pensamento, que se saiba, ainda mando eu.

Branco, mais branco que isto, não há.
Haja coragem e liberdade de expressão e de circulação, sem interferências interiores e exteriores.Assim, reza a constituição do nosso país.

Há vários tipos de trolls, alguns até têm alguma veterania.Uma ponta solta, é motivo para assunto de disputa e desforra.Eu não alinho nesses joguinhos de divertimento à custa dos animais.

Eu não frequento este fórum, pelas pessoas ou outras motivações ligadas a elas (junta-te a nós, e vai lá dar cabo do troll).

Eu frequento, porque gosto de animais, e procuro informação sobre eles.Não sou viciada na arca.

Tenha um bom dia!
babyluaa
Membro

terça ago 28, 2012 2:22 am

marianamar Escreveu:Babylua, também aprendi muito com certas pessoas da Arca.
Fiz bons amigos, por incrível que possa parecer, e aprendi muita coisa com eles.

Também me vai responder que dizer isso é trollar? :roll:
Eta, o que é demais arrelia.
Sou lenta, a responder.Falta-me experiência.Acabei de responder, no post que acabei de enviar.

Eu também pretendo aprender, mas é quase impossível conseguir.
Qualquer tema, é gerador de conflitos e a informação (fio à meada) vai-se perdendo.

Não se arrelie por tão pouco... junta-te a nós ou então, és crucificada

Tenha uma boa noite
Katy500
Membro Veterano
Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm

terça ago 28, 2012 2:42 am

babyluaa, não precisa ser simpática. Não preciso de falsa simpatia. Não gosta de mim? Acha que sou mais um troll da net? Então diga-me isso num comentário direto. Não esconda a sua opinião atrás de comentários sarcásticos. Farta de falsidade na vida real estou eu. Prefiro que me digam diretamente que não gostam de mim do que se escondam atrás de comentários sarcásticos.
Sim, os meus comentários antigos não têm ponta por onde se lhe peguem. E daí?
Vai dizer-me que se tivesse 13/14 anos como eu tinha na altura, uma avó que tivesse falecido à pouco tempo, uma mãe depressiva e com lombalgias de esforço e tendinites, um pai que chegava embriagado a casa quase todas as noites, fosse excluída do grupo de raparigas por gostar de jogos de video, jogar à bola e andar à chuva a correr como os rapazes, não teria de ter alguma coisa para libertar as frustrações?

Não me critique, porque de mim só conhece o nome, ok?
Não quero ofende-la de maneira nenhuma, mas a verdade é esta.
babyluaa
Membro

terça ago 28, 2012 3:25 am

Katy500 Escreveu:babyluaa, não precisa ser simpática. Não preciso de falsa simpatia. Não gosta de mim? Acha que sou mais um troll da net? Então diga-me isso num comentário direto. Não esconda a sua opinião atrás de comentários sarcásticos. Farta de falsidade na vida real estou eu. Prefiro que me digam diretamente que não gostam de mim do que se escondam atrás de comentários sarcásticos.
Vai dizer-me que se tivesse 13/14 anos como eu tinha na altura, uma avó que tivesse falecido à pouco tempo, uma mãe depressiva e com lombalgias de esforço e tendinites, um pai que chegava embriagado a casa quase todas as noites, fosse excluída do grupo de raparigas por gostar de jogos de video, jogar à bola e andar à chuva a correr como os rapazes, não teria de ter alguma coisa para libertar as frustrações?

Katy500, quem disse que eu não simpatizo consigo?
Eu admiro-a.Consegue adivinhar, a razão ? Inteligente como é, vai adivinhar com uma perna às costas.Não é necessário tornar público, os seus problemas familiares.Quanto menos as pessoas souberam, melhor estará protegida dos maus olhados e futuras frustações, decepções.Não confunda a crítica com uma opinião.Ambas são diferentes no seu conceito.

Não me ofende.Sou imune a ofensas.

Nunca ouviu dizer, que a mentira pode tornar-se numa verdade intocável.Existem pessoas peritas em transformar a mentira numa verdade absoluta.A vida ainda lhe reserva muitas surpresas.Fique atenta e protega-se.
Katy500
Membro Veterano
Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm

terça ago 28, 2012 4:03 am

babyluaa Escreveu:
Katy500 Escreveu:babyluaa, não precisa ser simpática. Não preciso de falsa simpatia. Não gosta de mim? Acha que sou mais um troll da net? Então diga-me isso num comentário direto. Não esconda a sua opinião atrás de comentários sarcásticos. Farta de falsidade na vida real estou eu. Prefiro que me digam diretamente que não gostam de mim do que se escondam atrás de comentários sarcásticos.

Katy500, quem disse que eu não simpatizo consigo?
Eu admiro-a.Consegue adivinhar, a razão ? Inteligente como é, vai adivinhar com uma perna às costas.Não é necessário tornar público, os seus problemas familiares.Quanto menos as pessoas souberam, melhor estará protegida dos maus olhados e futuras frustações, decepções.Não confunda a crítica com uma opinião.Ambas são diferentes no seu conceito.

Não me ofende.Sou imune a ofensas.

Nunca ouviu dizer, que a mentira pode tornar-se numa verdade intocável.Existem pessoas peritas em transformar a mentira numa verdade absoluta.A vida ainda lhe reserva muitas surpresas.Fique atenta e protega-se.
A única coisa que entendo disto é que me admira por eu ser uma expert no que toca a mentir e a transformar isso em verdade absoluta.

Eu acredito no oposto, quanto menos souberem de vocês, amis inventam sobre o que possivelmente você será ou fará ou o que quer que seja.
Não me importo muito de relatar os meus problemas pessoais a pessoas que não conheço pessoalmente. Se me querem criticar, assim pelo menos têm algum motivo verdadeiro para o fazer. Prefiro que me critiquem por coisas verdadeiras, que me critiquem por coisas que são falsas. Como costumo dizer, se querem dizer mal de mim, chamem-me! Sei coisas terríveis a meu respeito :twisted:
bitemaykill
Membro

terça ago 28, 2012 9:50 am

A katy tem aprendido muito com os professores da arca. Agora toda a gente gosta muito de si. Parabéns.
nandaalmeida
Membro Veterano

terça ago 28, 2012 9:54 am

bitemaykill Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:
bitemaykill Escreveu:
Eheh é como eu. Eu ninhadas só de filhos. Só que a casa fechou aos 2.
Ninhadas dessas infelizmente ainda não tenho :( .
Mas a vida é longa :lol:
Não pelo que entende.
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

terça ago 28, 2012 9:55 am

Imagem
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
nandaalmeida
Membro Veterano

terça ago 28, 2012 10:03 am

kittten Escreveu:Imagem
:lol: :lol: :lol:
Não pelo que entende.
bitemaykill
Membro

terça ago 28, 2012 10:38 am

nandaalmeida Escreveu:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Nem todos os rafeiros dos canis têm leish. Isso é discriminação.
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

terça ago 28, 2012 10:45 am

bitemaykill Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:

Nem todos os rafeiros dos canis têm leish. Isso é discriminação.
Agora teve piada!!!!!
Sofia
Responder

Voltar para “Cães”