melhores sites para comprar ração online
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: segunda ago 20, 2012 10:21 pm
Boas , desde já olá a todos os membros deste magnífico forum , sou novato , queria uma ajuda vossa para obter os melhores preços online para comprar ração , tenho procurado e já vi alguns , mas deve haver pessoal que conhece ainda mais sites a belos preços , além disso podiamos ficar aqui com um tópico com a relação desses sites para os mais novatos consultarem , desde já obrigado pela ajuda .
Olá, bem vindo 
Não é permitido fazer publicidade de sites neste forum, mas posso enviar-lhe por mp o link de alguns sites que conheço...
Em relação aos preços, eu só estou familiarizada com uma marca de ração, mas na maioria dos sites o preço é semelhante, o que pode variar são os portes de envio...

Não é permitido fazer publicidade de sites neste forum, mas posso enviar-lhe por mp o link de alguns sites que conheço...
Em relação aos preços, eu só estou familiarizada com uma marca de ração, mas na maioria dos sites o preço é semelhante, o que pode variar são os portes de envio...
-
- Membro
- Registado: quarta ago 22, 2012 11:03 am
Nikita
Yoshi
As ilhas são sempre discriminadas. Já consultei uma série de sites e só os portes de envio custam quase tanto como o saco da ração!
<p class="fr0">O homem implora a misericórdia de Deus mas não tem piedade dos animais, para os quais ele é um deus. Os animais que sacrificais já vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua lã e depositaram confiança nas mãos criminosas que os degolam. Ninguém purifica seu espírito com sangue. Na inocente cabeça do animal não é possível colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um terá de responder. <strong>Buda</strong></p>
Pois é normal, o custo dos portes de avião ou de barco não deve ser o mesmo que de carro ...
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
-
- Membro
Nikita
Yoshi
É claro que não. Mas poderiam-se rever as condições de transporte de forma a encontrar métodos mais baratos. Por exemplo já encomendei muitas coisas da internet que chegaram de várias partes do mundo e não paguei mais de portes por ser entrega em ilhas. Porque é que para as rações já é diferente?kittten Escreveu:Pois é normal, o custo dos portes de avião ou de barco não deve ser o mesmo que de carro ...
Por exemplo, uma encomenda de rações com peso de 10 kgs tem no minimo 20 euros de portes. E já recebi uma encomenda de artigos diversos vindos da alemanha, que tinha um peso próximo dos 20kgs e nem sequer chegou aos 15 euros de portes, preço cobrado para PT e ilhas.
<p class="fr0">O homem implora a misericórdia de Deus mas não tem piedade dos animais, para os quais ele é um deus. Os animais que sacrificais já vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua lã e depositaram confiança nas mãos criminosas que os degolam. Ninguém purifica seu espírito com sangue. Na inocente cabeça do animal não é possível colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um terá de responder. <strong>Buda</strong></p>
-
- Membro
Nikita
Yoshi
E depois há aqueles que nas condições de entrega e envio não mencionam exceções para as ilhas, e no momento da encomenda é que vêm com coisas que são ilhas e tal e as condições não se aplicam... Quando se fala apenas em Portugal, supõe-se continente e ilhas!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Conheço 3. De confiança, e até agora ainda não encontrei melhores preços, quem quiser que peça.
Tienda******
Zoopl**
PuppyC***
Tienda******
Zoopl**
PuppyC***
-
magggie Escreveu:Olá, bem vindo
então peço desculpa que não sabia desse pormenor da publicidade , então se puder agradecia então a ajuda por mp , obrigado .
-
ReginaVieira Escreveu:Conheço 3. De confiança, e até agora ainda não encontrei melhores preços, quem quiser que peça.
Tienda******
Zoopl**
PuppyC***
então se não se importar podia mandar-me por mp , obrigado .
Não tem nada de que se desculparBeagleSeven Escreveu:magggie Escreveu:Olá, bem vindo
então peço desculpa que não sabia desse pormenor da publicidade , então se puder agradecia então a ajuda por mp , obrigado .

Eu da primeira vez que encomendei à Tienda, tive um problema sério para resolver, por causa dessa chatice do envio para as ilhas. O site aceitou a minha morada, assim como o envio a custo zero. Paguei normalmente, tinha comprado 4 sacos de ração, 2 de 12kgs e 2 de 14kgs. Um dia telefonam-me a pedir o pagamento de transporte para cá, no valor de... 119 euros!!!! Ficou resolvido com o envio para um transitário do meu conhecimento, que depois fizeram a encomenda chegar até mim, ou seja, enviam ao custo normal para um transitário em Lisboa, que depois transporta a mercadoria até mim, sem esses valores malucos que pedem no site.