melhores sites para comprar ração online

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

BeagleSeven
Registado: segunda ago 20, 2012 10:21 pm

terça ago 28, 2012 7:08 am

Boas , desde já olá a todos os membros deste magnífico forum , sou novato , queria uma ajuda vossa para obter os melhores preços online para comprar ração , tenho procurado e já vi alguns , mas deve haver pessoal que conhece ainda mais sites a belos preços , além disso podiamos ficar aqui com um tópico com a relação desses sites para os mais novatos consultarem , desde já obrigado pela ajuda .
magggie
Membro
Registado: quarta jun 13, 2012 11:41 am

terça ago 28, 2012 11:02 am

Olá, bem vindo :D
Não é permitido fazer publicidade de sites neste forum, mas posso enviar-lhe por mp o link de alguns sites que conheço...
Em relação aos preços, eu só estou familiarizada com uma marca de ração, mas na maioria dos sites o preço é semelhante, o que pode variar são os portes de envio...
bamkorn
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

terça ago 28, 2012 11:03 am

se puder mandar para mim também, agradecia bastante :)
magggie
Membro

terça ago 28, 2012 11:16 am

bamkorn Escreveu:se puder mandar para mim também, agradecia bastante :)
Enviada :D
Dcaetano
Membro Júnior
Registado: sexta jun 22, 2012 5:01 pm

terça ago 28, 2012 11:38 am

Se não for pedir muito também gostava de saber :)

Obrigado
Rozza
Membro
Registado: quarta ago 22, 2012 11:03 am
Nikita
Yoshi

terça ago 28, 2012 11:41 am

As ilhas são sempre discriminadas. Já consultei uma série de sites e só os portes de envio custam quase tanto como o saco da ração!
<p class="fr0">O homem implora a miseric&oacute;rdia de Deus mas n&atilde;o tem piedade dos animais, para os quais ele &eacute; um deus. Os animais que sacrificais j&aacute; vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua l&atilde; e depositaram confian&ccedil;a nas m&atilde;os criminosas que os degolam. Ningu&eacute;m purifica seu esp&iacute;rito com sangue. Na inocente cabe&ccedil;a do animal n&atilde;o &eacute; poss&iacute;vel colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um ter&aacute; de responder. <strong>Buda</strong></p>
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

terça ago 28, 2012 11:45 am

Pois é normal, o custo dos portes de avião ou de barco não deve ser o mesmo que de carro ...
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Rozza
Membro
Nikita
Yoshi

terça ago 28, 2012 11:56 am

kittten Escreveu:Pois é normal, o custo dos portes de avião ou de barco não deve ser o mesmo que de carro ...
É claro que não. Mas poderiam-se rever as condições de transporte de forma a encontrar métodos mais baratos. Por exemplo já encomendei muitas coisas da internet que chegaram de várias partes do mundo e não paguei mais de portes por ser entrega em ilhas. Porque é que para as rações já é diferente?
Por exemplo, uma encomenda de rações com peso de 10 kgs tem no minimo 20 euros de portes. E já recebi uma encomenda de artigos diversos vindos da alemanha, que tinha um peso próximo dos 20kgs e nem sequer chegou aos 15 euros de portes, preço cobrado para PT e ilhas.
<p class="fr0">O homem implora a miseric&oacute;rdia de Deus mas n&atilde;o tem piedade dos animais, para os quais ele &eacute; um deus. Os animais que sacrificais j&aacute; vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua l&atilde; e depositaram confian&ccedil;a nas m&atilde;os criminosas que os degolam. Ningu&eacute;m purifica seu esp&iacute;rito com sangue. Na inocente cabe&ccedil;a do animal n&atilde;o &eacute; poss&iacute;vel colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um ter&aacute; de responder. <strong>Buda</strong></p>
Rozza
Membro
Nikita
Yoshi

terça ago 28, 2012 11:59 am

E depois há aqueles que nas condições de entrega e envio não mencionam exceções para as ilhas, e no momento da encomenda é que vêm com coisas que são ilhas e tal e as condições não se aplicam... Quando se fala apenas em Portugal, supõe-se continente e ilhas!
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça ago 28, 2012 1:12 pm

Conheço 3. De confiança, e até agora ainda não encontrei melhores preços, quem quiser que peça.
Tienda******
Zoopl**
PuppyC***
magggie
Membro

terça ago 28, 2012 3:11 pm

Dcaetano Escreveu:Se não for pedir muito também gostava de saber :)

Obrigado
Já enviei mp, coloquei também alguns sites que a user Bamkorn teve a gentiliza de me indicar também por mp. :D
BeagleSeven

terça ago 28, 2012 4:26 pm

magggie Escreveu:Olá, bem vindo :D
Não é permitido fazer publicidade de sites neste forum, mas posso enviar-lhe por mp o link de alguns sites que conheço...
Em relação aos preços, eu só estou familiarizada com uma marca de ração, mas na maioria dos sites o preço é semelhante, o que pode variar são os portes de envio...

então peço desculpa que não sabia desse pormenor da publicidade , então se puder agradecia então a ajuda por mp , obrigado .
BeagleSeven

terça ago 28, 2012 4:29 pm

ReginaVieira Escreveu:Conheço 3. De confiança, e até agora ainda não encontrei melhores preços, quem quiser que peça.
Tienda******
Zoopl**
PuppyC***

então se não se importar podia mandar-me por mp , obrigado .
magggie
Membro

terça ago 28, 2012 4:41 pm

BeagleSeven Escreveu:
magggie Escreveu:Olá, bem vindo :D

então peço desculpa que não sabia desse pormenor da publicidade , então se puder agradecia então a ajuda por mp , obrigado .
Não tem nada de que se desculpar :D já seguiu a mp.
S2000
Membro
Registado: sábado mar 05, 2011 5:21 pm

terça ago 28, 2012 5:19 pm

Eu da primeira vez que encomendei à Tienda, tive um problema sério para resolver, por causa dessa chatice do envio para as ilhas. O site aceitou a minha morada, assim como o envio a custo zero. Paguei normalmente, tinha comprado 4 sacos de ração, 2 de 12kgs e 2 de 14kgs. Um dia telefonam-me a pedir o pagamento de transporte para cá, no valor de... 119 euros!!!! Ficou resolvido com o envio para um transitário do meu conhecimento, que depois fizeram a encomenda chegar até mim, ou seja, enviam ao custo normal para um transitário em Lisboa, que depois transporta a mercadoria até mim, sem esses valores malucos que pedem no site.
Responder

Voltar para “Cães”