Eu quero um gato *-*

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça ago 28, 2012 1:49 pm

bamkorn Escreveu:eu dou a Arden Grande ao meu gatinho de 10 semanas e ele tem um pêlo super macio e brilhante :)

não faz cocós moles, nem muito mal-cheirosos.

por isso posso dizer que estou contente com ela.

mas não vou mentir, ando a pensar em mudar para a Hill's, se se demonstrar verdadeiramente melhor (ainda não discuti isso com o meu vet).

mas friskies não aconselho, de todo :wink:
Sim Friskies NUNCA!
Bamkorn, eu se fosse a si não mudava.
A qualidade é equivalente. E como o seu gatinho se dá bem e ainda poupa uns trocos é só vantagens, se fosse a si não mudava.
A "minha" própria vet chegou a analisar a gama mais fraca da AG (a light para cães) e disse-me que era boa equivalente às ditas de topo.
bamkorn
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

terça ago 28, 2012 1:58 pm

sim, eu sei que é boa, mas como somos 3 a dividir a ração do bichinho, penso que consigo arranjar melhor.

disse a Hill's porque andei a investigar e pareceu-me boa. E encontrei um site que a vende a um óptimo preço (não muito mais cara que a AG). Entretanto já arranjei quem me venda um saquinho de Hill's, para ver se ele gosta.

RC também sei que é boa, mas tem tanto mediatismo que me irrita um bocado. E tenho quase a certeza que consigo arranjar mais barato e melhor.

Mas lá está, tenho que discutir isto com o vet (o que só vai acontecer da próxima vez que lá for = daqui a um mês).
Paulinho16
Membro
Registado: sábado fev 02, 2008 9:52 pm

terça ago 28, 2012 2:02 pm

de facto com a friskies o meu gato anda a fazer cocos muiito moles e mal cheirosos -_- daqui a umas horas vou com ele ao veterinário e vou trazer outra ração :)
Rozza
Membro
Registado: quarta ago 22, 2012 11:03 am
Nikita
Yoshi

terça ago 28, 2012 2:10 pm

Paulinho16 Escreveu:de facto com a friskies o meu gato anda a fazer cocos muiito moles e mal cheirosos -_- daqui a umas horas vou com ele ao veterinário e vou trazer outra ração :)
Perca algum tempo a ler os rótulos dos sacos de ração. Não traga daqueles em que a ração é colorida. Têm corantes que fazem péssimamente aos animais. Os que disserem subprodutos animais, coloque de parte logo!Esta expressão refere-se essencialmente a peles, bicos, patas, etc...
Quanta mais percentagem tiverem de carne (convém tb dizer que tipo de carne) ou farinha de carne melhores.

Muita sorte com os gatinhos. O das fotos é lindo! Tem uma máscara adorável. Parece um bandido...
<p class="fr0">O homem implora a miseric&oacute;rdia de Deus mas n&atilde;o tem piedade dos animais, para os quais ele &eacute; um deus. Os animais que sacrificais j&aacute; vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua l&atilde; e depositaram confian&ccedil;a nas m&atilde;os criminosas que os degolam. Ningu&eacute;m purifica seu esp&iacute;rito com sangue. Na inocente cabe&ccedil;a do animal n&atilde;o &eacute; poss&iacute;vel colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um ter&aacute; de responder. <strong>Buda</strong></p>
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

terça ago 28, 2012 6:15 pm

É superior mas nao gosto...
A minha vet disse que é pior do que a cat chow e a nono tambem nao gosta, agora so quer é royal canin :roll:
Então e para quando for estrelizada se der arden grange dou qual?
Boa sorte com o gatinho
bamkorn
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

terça ago 28, 2012 6:27 pm

Saracocas Escreveu: Então e para quando for estrelizada se der arden grange dou qual?
acho que mais vale manter a RC. ou melhor, mudar para uma gama de esterilizados, como disse que queria fazer. a AG não tem isso. no máximo, mudava para a light ...

se não se importa que seja de gama de esterilzados ou não, muda para a kitten na mesma.
Responder

Voltar para “Gatos”