Venho aqui apresentar-vos um problema e espero que me ajudem com algumas dicas

Acontece que tenho um problema com os meus vizinhos. São um casal que estão juntos à algum tempo ( mas discutem praticamente todos os dias, ninguém dorme

Ora, eles ( os vizinhos ) não respeitam ninguém no prédio. É barulho dia e noite sem parar, discussões, etc.
Nós ( eu e quem vive em minha casa ) tivemos uma discussão com eles à algum tempo. Não deixam ninguém dormir e chamar aquelas pessoas à atenção de uma forma calma, como já tentámos várias vezes, de nada adianta.
Mas vim aqui por causa do que fazem ao gatinho desde que discutimos com eles.
Ora, eles dão bolas de noite ( desde a 1h até às 5h ) com guizos ao gatito, que fazem imenso barulho e não deixam ninguém dormir. Também já ouvimos sinos, entre outros barulhos que são claramente brinquedos de gato.
Já os alertámos que podem dar brinquedos barulhentos de dia, mas pelo menos à noite dar silenciosos, como bolas de borracha ou de lã. Mas nada resultou, ignoram e pronto.
Todos os vizinhos se queixam deles. O barulho ouve-se no prédio todo!
Agora, pedia a vossa ajuda para tentar resolver a situação.
O que posso fazer sem que o gatito seja prejudicado ?
É que o mais nos incomoda não são as discussões deles nem nada, são os brinquedos barulhentos do gato. Se fizermos queixa às autoridades ( estamos a evitar ), eles provavelmente vão fazer alguma coisa contra o animal ou até retirá-lo dos donos ( isto digo eu ... não sei como procedem nestes casos ).
Agradecia alguma ajuda.
Muito obrigado desde já