Uma paixão que sempre tive, e amava poder arranjar uma.
Com as devidas precauções claro.
Black widow é uma das minha aranhas do coração também amo a brown recluse

Adorava uma widow L. tredecimguttatus fêmea.
Mas nem sei se são legais.
A coloração da widow é linda e a espécie tredecimguttatus com o abdomen todo ás bolinhas é linda.Nitara Escreveu:Também não sei se são legais. O que sei é que também é das minhas aranhas preferidas.
Pois estou a ver que simAndreEdge Escreveu:Acho que aranhas cá em portugal não se pode ter como animais de estimação , seja que espécie for
Aranha e tarântula é diferente.RoedoresBlog Escreveu:Mentira em portugal na loja de animais no shopping de viana do castelo vende até tarantulas e voce poderá arranjar uma aranha principalmente se for pela internet senao terá que ir pelo pais todo á procura de uma mas nao garanto nada porque nao sei se essa espécie de aranha é legal !!
CalmaRoedoresBlog Escreveu:Mentira em portugal na loja de animais no shopping de viana do castelo vende até tarantulas e voce poderá arranjar uma aranha principalmente se for pela internet senao terá que ir pelo pais todo á procura de uma mas nao garanto nada porque nao sei se essa espécie de aranha é legal !!
Sim, andava com ideias de ter uma num faunario dos pequenos, e uma Brown Recluser igualmente.Titanum Escreveu:Isso é uma Viuva Negra? É altamente venenosa... é bonita, mas tinha de ter muita precaução... nem sei se eles lá na nos EU compram ou encontram.
Todas as tarântulas são aranhas, mas nem todas as aranhas são tarântulasepicrates Escreveu:Agora fiquei confuso, as tarantulas não são aranhas...?
O termo aranha é variável, um escorpião por exemplo pertence também ao grupo das aranhas, pois tem seis pernas e duas garras.epicrates Escreveu:Agora fiquei confuso, as tarantulas não são aranhas...?