Finito.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

terça ago 28, 2012 5:02 pm

Osso5363 Escreveu:Olá a todos!!!
SOU A AVÓ ORGULHOSA DE TRÊS LINDOS, SAUDÁVEIS E GORDINHOS BEBÉS!
às 14h02 nasceu o primeiro, e a Diva prontamente tratou dele, e ele rapidamente teve atividade, e já rasteja imenso, demorou a encontrar as maminhas (a Diva bem se punha de barriga para o ar) mas ja encontrou e mamou que nem um doido!
às 14h57, nasceu o segundo!! Tudo igual ao primeiro, mas este ainda nao teve oportunidade de mamar porque... às 14h10, nasceu o terceiro e último!! Este é o mais pequenino dos 3, e a Diva viu-se com trabalho em mãos para cortar o cordao umbilical do segundo, enquanto comia a placenta do terceiro. Ao nascimento de cada um, liguei ao vet, que me sossegou e ficou bastante feliz pois grande parte dos Yorkies, como sabemos, precisa de cesariana. Mas a Diva não, e todos estao vivos, e gordinhos!
Agora vão mamar, depois espero que ela se levante e beba a agua (ja lha tentei dar, mas ela recusou) e mais tarde vou mudar as cobertas...
Só tirei ainda fotografias com o ipad, mas quando tirar com a maquina, meto logo aqui!
Estou muito feliz, e não precisei de interferir nada (embora estivesse preparada e devidamente aconselhada para o fazer, ou pudesse recorrer imediatamente ao vet), a natureza trabalhou e trabalhou bem.
Bem sei que tbm poderia ter dado torto, mas não deu e estou feliz! Obrigada a todos...

Se eu hoje tivesse sido (hei-de ser :D ) avó, não punha os pés (as manápulas) aqui. Ía curtir o/s recém-nascido (s) :lol:
Osso5363
Membro
Registado: domingo ago 26, 2012 3:12 am

terça ago 28, 2012 5:30 pm

Joie, eu estou ao lado deles enquanto escrevo isto... Num iPad ;) estou a curti-los mesmo muito, ainda nao me cansei de olhar para eles... mas agora é só olhar, pouco se toca. daqui a duas semanas abrem os olhinhos, mas às três semanas e no primeiro mês, vai ser um vício
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

terça ago 28, 2012 6:12 pm

Parabéns à "avó" :P :lol:
Belinha40
Membro Veterano
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

terça ago 28, 2012 8:01 pm

bhess Escreveu:
kittten Escreveu:
bhess Escreveu:
Belinha40 Escreveu:desta gente que a criticou têm todos cães de raça , mas de borla, esperaram que fossem abandonados e depois tunga adoptaram-nos. Não sou contra não, pois acho que um cão de raça tem tanto direito a ser adoptado como um rafeirote
Se essa boca foi para mim, lamento que pense dessa forma. Sempre adquiri cães de raça, e de todas as vezes que essa decisão foi tomada, depois de muito pensada, depois de muito estudada, dirigi-me às pessoas certas disposta a pagar o valor que os cachorros valem. A história que aqui contei da Lolita, ao contrário do que possa pensar, não fui eu que andei atrás, fui contactada para a acolher.
Não sei o que a leva a dizer isso, mas desconfio. Não vou dizer já, fica para o fim.
Não vale a pena Bhess ...
Faço os possíveis para que valha a pena, vamos ver...
Tenho boa memória e lembro-me dos elogios que esta senhora fez ao meu trabalho na recuperação da Lolita, foi há um ano atrás (o tempo passa...), ou me enganou muito bem ou então não sei.
Não se engana , não. E continuo a dar-lhe os parabéns pelo FANTÁSTICO trabalho que fez com ela. Foi emocionanate ver todo o caminho para chegar à beleza que é hoje. Continuo a dar-lhe os parabéns.

Mas...., o que é que uma coisa tem a ver com a outra???
Sou a tiabela
Belinha40
Membro Veterano

terça ago 28, 2012 8:02 pm

Que mania que as pessoas t~em logo em querer justificarem-se :lol: :lol: :lol:
Sou a tiabela
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

terça ago 28, 2012 9:09 pm

Belinha40 Escreveu:Que mania que as pessoas t~em logo em querer justificarem-se :lol: :lol: :lol:
Mesmo ! Às vezes até parece que estão a responder a alguma brigada de alguma policia.... :lol: :lol: :lol:
Sofia
Belinha40
Membro Veterano

terça ago 28, 2012 9:14 pm

nicosa Escreveu:
Belinha40 Escreveu:Que mania que as pessoas t~em logo em querer justificarem-se :lol: :lol: :lol:
Mesmo ! Às vezes até parece que estão a responder a alguma brigada de alguma policia.... :lol: :lol: :lol:
É não é?? Espertos são aqueles que ficam caladinhos e se deixam ir na onda , não é??? :wink: :lol: :lol: :lol:

Esquecem-se que tudo isto é mais que virtual :D :D :D VIRTUALISSIMOOOOOOOOOO
Sou a tiabela
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

terça ago 28, 2012 9:37 pm

:lol: :lol: :lol:

Estamos para aqui em off topic, desculpe osso. Mas como já se abriu um novo capitulo .... :oops: :oops:
Sofia
bitemaykill
Membro
Registado: segunda ago 27, 2012 11:44 am

terça ago 28, 2012 9:42 pm

nicosa Escreveu:
Pois parece. Da GRN.
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

terça ago 28, 2012 11:26 pm

Belinha40 Escreveu:
bhess Escreveu:
kittten Escreveu:
bhess Escreveu:
Belinha40 Escreveu:desta gente que a criticou têm todos cães de raça , mas de borla, esperaram que fossem abandonados e depois tunga adoptaram-nos. Não sou contra não, pois acho que um cão de raça tem tanto direito a ser adoptado como um rafeirote
Se essa boca foi para mim, lamento que pense dessa forma. Sempre adquiri cães de raça, e de todas as vezes que essa decisão foi tomada, depois de muito pensada, depois de muito estudada, dirigi-me às pessoas certas disposta a pagar o valor que os cachorros valem. A história que aqui contei da Lolita, ao contrário do que possa pensar, não fui eu que andei atrás, fui contactada para a acolher.
Não sei o que a leva a dizer isso, mas desconfio. Não vou dizer já, fica para o fim.
Não vale a pena Bhess ...
Faço os possíveis para que valha a pena, vamos ver...
Tenho boa memória e lembro-me dos elogios que esta senhora fez ao meu trabalho na recuperação da Lolita, foi há um ano atrás (o tempo passa...), ou me enganou muito bem ou então não sei.
Não se engana , não. E continuo a dar-lhe os parabéns pelo FANTÁSTICO trabalho que fez com ela. Foi emocionanate ver todo o caminho para chegar à beleza que é hoje. Continuo a dar-lhe os parabéns.

Mas...., o que é que uma coisa tem a ver com a outra???
Esqueça. Às vezes esqueço-me de quão ingénua eu sou. Percebi tudo mal. De qualquer forma fica a informação.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Responder

Voltar para “Cães”