Osso5363 Escreveu:Olá a todos!!!
SOU A AVÓ ORGULHOSA DE TRÊS LINDOS, SAUDÁVEIS E GORDINHOS BEBÉS!
às 14h02 nasceu o primeiro, e a Diva prontamente tratou dele, e ele rapidamente teve atividade, e já rasteja imenso, demorou a encontrar as maminhas (a Diva bem se punha de barriga para o ar) mas ja encontrou e mamou que nem um doido!
às 14h57, nasceu o segundo!! Tudo igual ao primeiro, mas este ainda nao teve oportunidade de mamar porque... às 14h10, nasceu o terceiro e último!! Este é o mais pequenino dos 3, e a Diva viu-se com trabalho em mãos para cortar o cordao umbilical do segundo, enquanto comia a placenta do terceiro. Ao nascimento de cada um, liguei ao vet, que me sossegou e ficou bastante feliz pois grande parte dos Yorkies, como sabemos, precisa de cesariana. Mas a Diva não, e todos estao vivos, e gordinhos!
Agora vão mamar, depois espero que ela se levante e beba a agua (ja lha tentei dar, mas ela recusou) e mais tarde vou mudar as cobertas...
Só tirei ainda fotografias com o ipad, mas quando tirar com a maquina, meto logo aqui!
Estou muito feliz, e não precisei de interferir nada (embora estivesse preparada e devidamente aconselhada para o fazer, ou pudesse recorrer imediatamente ao vet), a natureza trabalhou e trabalhou bem.
Bem sei que tbm poderia ter dado torto, mas não deu e estou feliz! Obrigada a todos...
Se eu hoje tivesse sido (hei-de ser