Férias.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

pacy
Registado: sábado jul 09, 2011 11:00 pm

terça ago 28, 2012 9:09 pm

Boa noite.

Vou de férias brevemente e preciso de alguém de muita confiança na zona de Setúbal ou Lisboa que tome conta da minha Shih tzu na minha ausência por 15 dias. Se alguém estiver interessado ou que saiba de alguém que me deixe mensagem.

Muito obrigado.
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

terça ago 28, 2012 9:23 pm

Portanto precisa de alguém de muita confiança e vem a um fórum pedir a estranhos?... :roll:

Mais vale pedir por opiniões de hóteis bons para deixar a sua cadela
bitemaykill
Membro
Registado: segunda ago 27, 2012 11:44 am

terça ago 28, 2012 9:27 pm

lsgl Escreveu:Portanto precisa de alguém de muita confiança e vem a um fórum pedir a estranhos?... :roll:

Mais vale pedir por opiniões de hóteis bons para deixar a sua cadela
Claro. Aqui não há gente de muita confiança que esteja disponível.
pacy

terça ago 28, 2012 9:32 pm

Supostamente aqui a probalidade de haver pessoas de confiança é maior...de qualquer maneira hotéis são bem vindos e claro que é para pagar a quem poder ficar com ela. Adianto também que não vou deixar a cadela em quaisquer mãos porque se assim fosse já tinha quem ficasse com ela.

Obrigado.
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

terça ago 28, 2012 9:33 pm

huuuummmmm, muito estranho,mas...

Não é por nada mas não acha um pouco estranho, fazer apelos dessa natureza a estranhos completos, eu que estou aqui a ler tenho essa sensação.
Não sei quando vai de férias,mas de certeza que não dá para conhecer uma pessoa a fundo para lhe confiar/ser confiado com semelhante pedido.
Não acha que seria mais ponderado, ter planeado isso tendo em conta esse seu membro da família?
Bem, a minha sugestão, é em ordem de fiabilidade.
- um familiar (chegado).
- um amigo (mas daqueles, mesmo do peito) e mesmo assim, cuidado com as surpresas.
- desmarque as férias (caso não possa levar consigo) e remarque noutro sítio (que possa)
- Não vá de férias.
Mas se for...
- Hotéis para cães ( mas escolha um muito bem, mas muito, há com cada um... que parecem dois).
- Se for um/uma "ganda maluco/maluca"
Olhe, procure alguém...mas cuidado com.
Eu sou de confiança
Conheço um/uma gajo/gaja impecável com isso tipo de coisas...

Estranho...
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

terça ago 28, 2012 10:01 pm

Olhe eu tinha férias marcadas no estrangeiro e por impossibilidade de levar os meus bebés tive de me ficar por cá :roll: :roll:
Não confio assim em muita gente para ficar com eles portanto...
E realmente vir para aqui pedir alguém de confiança 8) 8)...
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
pacy

terça ago 28, 2012 10:03 pm

estranho ... estranho é tanta agresividad e falta de respeito a um pedido de referecia tão simples. Pensei que num forum de animais a gente seria compreensiveis. Não percebo! hmmm .. estranho... muito estranho!

Obrigado
nandaalmeida
Membro Veterano

terça ago 28, 2012 10:08 pm

pacy Escreveu:estranho ... estranho é tanta agresividad e falta de respeito a um pedido de referecia tão simples. Pensei que num forum de animais a gente seria compreensiveis. Não percebo! hmmm .. estranho... muito estranho!

Obrigado
Pronto, lá vamos nós...
As pessoas continuam a confundir opiniões diferentes com faltas de respeito :roll:
Força, deixe a cadela onde lhe apetecer.
MINHA OPINIÃO
Não pelo que entende.
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

terça ago 28, 2012 10:45 pm

Eu optei por levar a família toda de férias, se tiver essa possibilidade aconselho vivamente! Ninguém trata deles como nós! :wink:
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

terça ago 28, 2012 10:50 pm

eu não deixaria um animal meu confiado a quem nem eu nem ele conhecesse-mos
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

terça ago 28, 2012 10:51 pm

pacy Escreveu:Boa noite.

Vou de férias brevemente e preciso de alguém de muita confiança na zona de Setúbal ou Lisboa que tome conta da minha Shih tzu na minha ausência por 15 dias. Se alguém estiver interessado ou que saiba de alguém que me deixe mensagem.

Muito obrigado.
No Reino Unido não sei se sabe mas a RSPCA ia atrás de si para tirar o cão. Onde é que uma pessoa vai pedir a estranhos para ficar com o seu cão 15 dias ? Entregava o seu filho a desconhecidos ? Este tópico é mais uma jogada.Desculpem lá.
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

terça ago 28, 2012 10:56 pm

desculpe-me lá se fui eu que a ofendi, pelo menos não era essa a intenção.
Essas estranhezas do uhm, etc que eu referi tinha a haver com outras coisas, e não consigo ou sobre si.
Mas, de certo, terá que concordar que o que pede é...incomum, pelo menos, nestas circunstancias.
Sim, isto é um forum sobre animais, mas posso dizer que isto não é um "oásis", aqui também não se foge (infelizmente) ao estatuto de "amostra" do universo em que todos nós estamos inseridos.
O melhor é ser você a tomar conta do bicho, mas se não puder enfim..., as minhas sugestões mantêm-se.
nandaalmeida
Membro Veterano

terça ago 28, 2012 10:57 pm

Sim não se fie, lá porque isto é um site de animais não significa que toda a gente que cá anda seja de confiança :wink:
Não pelo que entende.
bitemaykill
Membro
Registado: segunda ago 27, 2012 11:44 am

terça ago 28, 2012 11:52 pm

nandaalmeida Escreveu:Sim não se fie, lá porque isto é um site de animais não significa que toda a gente que cá anda seja de confiança :wink:
Não se fie mesmo. Este tópico é uma jogada.
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quarta ago 29, 2012 9:24 am

hummm...e voltava mesmo depois dos 15 dias...?
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Responder

Voltar para “Cães”