Vão ser contratados para o "Mercenários 3".Fatima2011 Escreveu:Ai que os gatuchos ainda vão virar estrelas de Hollywood....
vão contracenar com stalone e com o Van Damme!
vão andar a voar para carros em andamento e salta entre prédios e afins
LOL
Moderador: mcerqueira
Vão ser contratados para o "Mercenários 3".Fatima2011 Escreveu:Ai que os gatuchos ainda vão virar estrelas de Hollywood....
deve ser por causa do calor. deixem o tempo arrefecer e não quer outra coisa a risquinhas mai linda da arcaSaracocas Escreveu:Muito obrigada a todos!
Comprei uma caminha para ela toda giraça, meti a transportadora como cama... Até que como não arranjava nada pior decidiu escolher a caixa...
Agora não tem dormido lá muito penso que por causa da almofada, prefere caixas ao natural...
Depois vou pondo fotos da minha baleiazinha
o meu agora só gosta de se esfregar no chão, então se for tijoleira, melhor:Danja-azul Escreveu:deve ser por causa do calor. deixem o tempo arrefecer e não quer outra coisa a risquinhas mai linda da arca
tal o qual o meu, festas duram 3s no máximo, depois anda sempre atrás...Saracocas Escreveu:![]()
![]()
É uma gatona linda, brincalhona e uma maluca do pior...
É uma cola!! Para onde nos formos ela vai, mas depois nao quer festas, so quer andar a tras a ver o que andamos a fazer.
Hoje pela tarde vou tirar mais fotos e mais logo posto-as aqui.
Beijinhos da Nônô