Ratinhas para adopção

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
cpontos
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2009 7:04 am

quarta ago 29, 2012 2:38 pm

Boa tarde, pessoal!

Tenho conhecimento de duas ratazanas com cerca de 5 meses, fêmeas, para adopção. O dono está a dar a gaiola que as aloja, com as medidas 90X65X45 (AlturaXLarguraXProfundidade) e todo o recheio (comedouros, rampas, prateleiras e algumas peças em trapilho). Gaiola já forrada com rede à prova de fugas e aparentemente em bom estado. Ao que parece comprou-as numa loja de animais mas não vinham socializadas, de modo que não serão animais tão carinhoso como seria de esperar, não sendo também agressivas.

Só há um problema, não há maneira de conseguir fotos. Mas elas são muito semelhantes às minhas, se houver interessados posso enviar uma foto para verem a cor e orelhas. Não fico com as meninas porque tenho lotação esgotada cá em casa. Mas donos pacientes e carinhosos podem chegar-se à frente :)

Motivo: emigração eminente
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quarta ago 29, 2012 3:24 pm

Olá cpontos!
Importas-te que partilhe esta informação no fórum dos ratz e no meu blog?
O dono delas não deixou também um contacto?
cpontos
Membro Veterano

quarta ago 29, 2012 4:30 pm

Olá!

Para falar verdade ele é daquelas pessoas que não se interessam assim muito pelos bichos. Achou piada, comprou e agora arrepende-se :( De modo que estou a passar a palavra, mas não tenho contactos porque ele pediu-me se o ajudava nisto, sem ter que divulgar dados. Podem enviar-me MP que eu encaminho. Desde que consiga ajudar as ratitas, já me dou por contente.

E agradeço a disponibilidade :) Podes publicar onde quiseres, reencaminhando para mim, em caso de interesse.

Obrigada!
marianamar
Membro Veterano

quarta ago 29, 2012 5:43 pm

Então eu coloco o meu e-mail nos contactos, e se alguém se interessar encaminho para ti. Pode ser? É que para divulgar noutros locais (facebook, meu site, forum) não dá para contactar logo por mp.

Olha e quais são as cores delas mesmo?
cpontos
Membro Veterano

quarta ago 29, 2012 6:19 pm

Ok, assim seria perfeito. Obrigada pela ajuda!

Cores... eu que sou ainda leiga diria hooded chocolate, ambas.
marianamar
Membro Veterano

quarta ago 29, 2012 7:05 pm

Não existe chocolate associado a marcação hooded, que eu saiba... devem ser mais pro agouti hooded, não?

Assim tipo esta.
Imagem
cpontos
Membro Veterano

quarta ago 29, 2012 8:03 pm

Sim, essas mesmo!! :D Agouti.
marianamar
Membro Veterano

sexta ago 31, 2012 1:27 pm

CH2O2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 29, 2009 7:53 am

sábado set 01, 2012 1:10 am

cpontos Escreveu:Boa tarde, pessoal!

Tenho conhecimento de duas ratazanas com cerca de 5 meses, fêmeas, para adopção. O dono está a dar a gaiola que as aloja, com as medidas 90X65X45 (AlturaXLarguraXProfundidade) e todo o recheio (comedouros, rampas, prateleiras e algumas peças em trapilho). Gaiola já forrada com rede à prova de fugas e aparentemente em bom estado. Ao que parece comprou-as numa loja de animais mas não vinham socializadas, de modo que não serão animais tão carinhoso como seria de esperar, não sendo também agressivas.

Só há um problema, não há maneira de conseguir fotos. Mas elas são muito semelhantes às minhas, se houver interessados posso enviar uma foto para verem a cor e orelhas. Não fico com as meninas porque tenho lotação esgotada cá em casa. Mas donos pacientes e carinhosos podem chegar-se à frente :)

Motivo: emigração eminente
Se as meninas ainda estiverem disponíveis gostaria de ficar com elas :)
cpontos
Membro Veterano

domingo set 02, 2012 4:43 pm

Boa tarde,

recebi agora a informação da adopção das ratitas! Muitíssimo obrigado a todos os que ajudaram e também aos interessados na adopção, que por azar já não foram a tempo.

Maria, podes divulgar o desfecho no Face? Grata!
Responder

Voltar para “Exóticos”