É um frasco em forma de borboleta que tem agua lá dentroSasha9 Escreveu:Craycats Escreveu: Agora quando eu o molho com o spray da borboleta ele já tem mais medo porque sabe que estou a ralhar.
Mas ele não se chateia muito com a agua não senão não se enfiaria dentro do prato da agua quando está com a birra...
Os meus bichos têm uma personalidade que ninguém merece...mas há quem diga cá se fazem cá se pagam e eu estou a pagar LOL![]()
![]()
![]()
Sõ uma coisa, o que é o spray da borboleta?
Dicas Sobre Cuidados a Ter Com o Seu Bichano
Moderador: mcerqueira
Isa 
Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
-
LordNagash
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm
Isso pra mim ja nao resulta...o meu gato esta a descobrir que gosta de agua as vezes e salpicar de agua ja nao lhe incomoda.... 
Os meus já nem preciso de os borrifar.LordNagash Escreveu:Isso pra mim ja nao resulta...o meu gato esta a descobrir que gosta de agua as vezes e salpicar de agua ja nao lhe incomoda....
é só mostrar a embalagem mesmo.
Tem de ser é aquela
Isa 
-
LordNagash
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm
não me espanta nada ver no lava loiças qdo vejo o meu enfiado na pia da casa de banho...a brincar com a agua a correr... 
Gatos, tenho quatro.
Tenho gatos:
- Em cima da cama;
- Dentro da cama;
- Debaixo da cama;enfim estão em todo o lado.
Quando:
- Faço a cama lá estão todos, é uma aventura mudar os lençois;
- Estou no wc, lá estão eles, ora dentro da banheira, dentro do lavatório ou simplesmente sentados à minha frente a olhar para mim;
- Quando cozinho tenho gatos em cima da arca, do frigorifico e ao meu lado em cima da bancada;
- Quando lavo a loiça estão ao meu lado, mal me consigo mexer;
Enfim estão sempre colados e eu ADORO.
Tenho gatos:
- Em cima da cama;
- Dentro da cama;
- Debaixo da cama;enfim estão em todo o lado.
Quando:
- Faço a cama lá estão todos, é uma aventura mudar os lençois;
- Estou no wc, lá estão eles, ora dentro da banheira, dentro do lavatório ou simplesmente sentados à minha frente a olhar para mim;
- Quando cozinho tenho gatos em cima da arca, do frigorifico e ao meu lado em cima da bancada;
- Quando lavo a loiça estão ao meu lado, mal me consigo mexer;
Enfim estão sempre colados e eu ADORO.