qual lampada usar ?
Moderador: mcerqueira
e ae gente tenho duvidas em qual lampada comprar meu terrario tem dimensões de 60cm de comprimento 40 cm de altura e 35 de largura p meu pet é uma iguana verde com apenas 1,5 mes e meio de vida as lampadas que tenho em mente são : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rarios-_JM e essa :http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rarios-_JM entao me ajudem por favor vllw !
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Muito em breve precisas de um espaço maior...que com 35cm de largura o animal vai andar a roçar nas paredes com a cauda cada vez que se vira.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
nenhuma das duas emite uvb...precisas de uma que emita UVBIguanas2 Escreveu:Litoss me responde qual dessas duas e a mais apropriada
Logo, muito em breve estarei produzindo um viveiro com dimensões de 2m a 3 m de comprimento 1m de largura e 1.5m de altura

Caso a dúvida seja entre as duas que eu referi, nenhuma é preferivel, sao as duas necessárias 

<p> "<strong>Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga</strong>." ( Albert Einstein ) </p>
Não conheço, não sou do brasil, é melhor perguntar a alguém daíIguanas2 Escreveu:ta ok irmão muito obg acha seguro comprar pelo mercado livre ?

<p> "<strong>Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga</strong>." ( Albert Einstein ) </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
Atençao a medida do terrario, as iguanas como animais arboriculas, apreciam um terrario com bastante altura, portanto, se vai construir um terrario, faça um com a maior altura possivel.Iguanas2 Escreveu:Litoss me responde qual dessas duas e a mais apropriada
Logo, muito em breve estarei produzindo um viveiro com dimensões de 2m a 3 m de comprimento 1m de largura e 1.5m de altura
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: domingo jul 22, 2012 4:07 pm
Sim existe a lâmpada olha : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -e-uvb-_JMIguanas2 Escreveu:ta ok irmão muito obg acha seguro comprar pelo mercado livre ?
Essa é bastante boa

O preço é de cair o queicho, mas ela é bastante boa para uma iguana bebe

vlw mesmo todos vc's me ajudaram muito eu ja ia efetuar uma compra e ia fazer besteira procurei pela lampada que o bondage apresentou mais nao achei ela em rosca achei exatamente a que o Mrturtlebe mostro so que é de 20w a uma grande diferença ? e também não faço ideia de como instala ela
AH! E VOU CUIDAR BEM DO MEU DINO! kkkkk

As compactas como o bond mostrou sao mais fáceis de instalar, são mais baratas normalmente e não deve ser dificil arranjar.. As outras são mais vantajosas para o animal provavelmente mas mais caras e mais dificeis de instalar. Se conseguir arranjar compacta não tem problema senão a tubular também não é dificil de instalar basta arranjar o suporte adequado, penso eu de que 

alguem ai ja compro no ebay ? se compro onde moras ? qual a moeda do seu pais ? voce pago em dolares ? ou a quantia equivalente com a moeda de onde voce mora Ex.: se eu moro no brasil e quero comprar algo pelo ebay que custa 4 dolares posso pagar 8 reais ? que é o dobro espero que tenham entendidoMrturtlebe Escreveu:sempre há no ebay