Mensagem privada [email protected]

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Guga1978
Membro Júnior
Registado: segunda ago 06, 2012 2:06 pm

sexta ago 31, 2012 7:39 pm

Boas caros foristas e administradores recebi uma mensagem do user sofialove33.

Mais alguém recebeu?????

"Olá, como você está fazendo hoje? Espero que esteja tudo bem. Meu nome é sofia.In busca de um homem que entende o significado do amor como confiança e fé em si do que aquele que vê o amor como a única forma de diversão, mas um homem maduro com visão agradável do que o mundo tem tudo a ver , e depois de ler o seu perfil aqui em () eu tomei o interesse em você, então apelos responder-me com este e-mail ([email protected]) eu vou ser muito feliz ao ler sua resposta para que eu lhe enviar minha foto para você, então nós pode começar a saber mais uns sobre os outros. Obrigado por ler meu e-mail e ser Abençoe. sofia ([email protected])

..............................................................................................
Hello, how are you doing today? i hope all is well. My name is sofia.In search of a man who understand the meaning of love as Trust and faith in each other rather than one who sees love as the only way of fun, but a matured Man with Nice Vision of what the world is all about, and after reading your profile here in() I took Interest in you, so pleas reply me with this Email ([email protected]) i will be very happy to read your reply so that i will send my picture to you then we can start know more about each other. Thanks for reading my mail and be Bless. sofia ([email protected])"
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

sábado set 01, 2012 10:25 pm

É SPAM. Reporte, a Moderação agradece.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”