sexta ago 31, 2012 10:43 pm
uma coisa é certa, a minha com friskies ca em casa so comeu 3 dias, e era um sacrificio para ela comer, tinha que triturar os graos na 1,2,3, depois varias vezes ainda humedecer e maior parte das vezes ate lhe dar a boca. Eu tambem olhava para aquilo e parecia que tava a dar farinha ao cao.
Desde terça ando a dar a nova que comprei eukanuba, sinto que nao salta para a tijela cheia de vontade feita esfomiada, mas vai comendo e cada dia que passa come mais, entao hoje tava de barriga cheia.
Recebi hoje as amostras que tinha pedido de Arden Grange, abri para ver e pareceu me a mesma coisa a nivel de aspecto da eukanuba. Dei lhe meia duzia de graos e ela tambem comeu. Para ja vou me manter na eukanuba, mas a Arden Grande aparenta ser boa tambem.
Ainda hoje veio ca uns familiares e sobrou restos das feveras e foram logo: "ha da a cadela que ela fica toda contente, eu disse que nao, era pequena para isso e foram logo com aquela historia: "A minha cadela come restos desde que a tenho e ja tem 10 anos, a do vizinho so comia ração royal canin e nem 4 durou, bla bla."
Uma coisa é certa, ela ate pode morrer cedo (Espero bem que não), mas ao menos, sei que fiz tudo para que ela se mantive-se bem! E como muitos dizem, prefiro gastar € em comida que depois no veterinário!
Edit: Não sou nenhum PRO, basta ler este topico, ate porque so tenho a minha cadela ha 1 semana e 1 dia! No entanto bastou para resumir isto:
-> Comida supermercado ex friskies e pedrigree é uma porcaria!
-> Acana, Royal Canin, Hills, Eukanuba, Arden Grande são todas boas rações, nada como comprar 1 KG ou pedir amostras e ver se a cadela aceita!