Associação Amigo do Rottweiler
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
- Contacto:
Amigo do Rottweiler (Associação para o desenvolvimento e defesa da Raça Rottweiler em Portugal)
No sentido fomentar a defesa da raça Rottweiler em Portugal foi criada a Associação Amigo do Rottweiler
Esta associação tem como objectivo a curto prazo proporcionar aos seus associados um conjunto de iniciativas e regalias que contribuirão para que actuais e futuros proprietários de Rottweilers, tenham um conhecimento real sobre os cuidados, necessidades, deveres e obrigações de possuir um exemplar desta raça. Serão organizados encontros nacionais, disponibilizado um centro de treino (gratuito para sócios), Acordos com escolas de adestramento e presença actualizada na Internet( www.AmigodoRottweiler.com ).
Como objectivos a médio longo prazo esta associação pretende ser uma referencia a nível nacional, colaborando com criadores interessados, na selecção e desenvolvimento das qualidades morfológicas e de trabalho dos seus exemplares, cumprindo as normas do Clube Português de Canicultura e com o devido reconhecimento da Federação Cinologica Internacional.
A Associação Amigo do Rottweiler, irá colaborar e estar ao dispor de outras associações e clubes que igualmente visem a defesa e o bom-nome da raça em todas as suas vertentes.
Ser sócio implica conhecer e aceitar o código de ética desta Associação, por inerência os seus estatutos e regulamentos internos. O Valor anual da quota de sócio é de 45 Euros. A este valor será acrescido 5 Euros de Jóia.
Esta associação apela a todos os proprietários e admiradores de Rottweilers que se juntem a nós, num projecto a nível nacional, onde ninguém ficará de fora.
Para mais informações, contacte:
E-mail - [email protected]
Morada: Apartado 73 - 2504-860 Caldas da Rainha
Tm: 916471181
No sentido fomentar a defesa da raça Rottweiler em Portugal foi criada a Associação Amigo do Rottweiler
Esta associação tem como objectivo a curto prazo proporcionar aos seus associados um conjunto de iniciativas e regalias que contribuirão para que actuais e futuros proprietários de Rottweilers, tenham um conhecimento real sobre os cuidados, necessidades, deveres e obrigações de possuir um exemplar desta raça. Serão organizados encontros nacionais, disponibilizado um centro de treino (gratuito para sócios), Acordos com escolas de adestramento e presença actualizada na Internet( www.AmigodoRottweiler.com ).
Como objectivos a médio longo prazo esta associação pretende ser uma referencia a nível nacional, colaborando com criadores interessados, na selecção e desenvolvimento das qualidades morfológicas e de trabalho dos seus exemplares, cumprindo as normas do Clube Português de Canicultura e com o devido reconhecimento da Federação Cinologica Internacional.
A Associação Amigo do Rottweiler, irá colaborar e estar ao dispor de outras associações e clubes que igualmente visem a defesa e o bom-nome da raça em todas as suas vertentes.
Ser sócio implica conhecer e aceitar o código de ética desta Associação, por inerência os seus estatutos e regulamentos internos. O Valor anual da quota de sócio é de 45 Euros. A este valor será acrescido 5 Euros de Jóia.
Esta associação apela a todos os proprietários e admiradores de Rottweilers que se juntem a nós, num projecto a nível nacional, onde ninguém ficará de fora.
Para mais informações, contacte:
E-mail - [email protected]
Morada: Apartado 73 - 2504-860 Caldas da Rainha
Tm: 916471181
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
A minha ficha de inscrição já vem a caminho. Contactem com o Claudio para saberem mais pormenores sobre a Associação e respectivos objectivos, bem como para saberem como se fazerem sócios.
Abraços
Paulo C.
Abraços
Paulo C.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
- Contacto:
Antes de mais quero agradecer a todos os que na realidade acreditam nesta iniciativa e que desde logo mostraram interesse pela mesma apoiando-a e divulgando-a. No fundo a todos aqueles que se interessam com um projecto sério em torno da raça e pela raça e não propriamente com pessoas.
“A Associação Amigo do Rottweiler, irá colaborar e estar ao dispor de outras associações e clubes que igualmente visem a defesa e o bom-nome da raça em todas as suas vertentes.”
Este é um dos parágrafos que poderá ser lido na divulgação aqui feita. Será a nossa forma de estar. Nós vamos fazer o nosso trabalho, nós vamos cumprir os nossos objectivos.
As pessoas que estão na base desta iniciativa, são proprietários (alguns) de Rottweilers que de forma “desinteressada”, vão se servir, nas suas várias vertentes, da sua experiência profissional (Marketing, Jornalismo/Gestão/Informática) para gerir e definir estratégias para uma Associação sólida, eficaz e objectiva. Paralelamente, a experiência de alguns dos seus elementos com a Raça Rottweiler a par da colaboração directa com entidades ligadas ao mundo da canicultura portuguesa e não só, farão desta equipa (brevemente publicada no site) uma equipa coerente e dinâmica.
Resumindo, esta Associação tem por base pessoas que não vivem dos cães mas sim para os cães. Estes sim, os verdadeiros protagonistas.
Com os melhores Cumprimentos
Cláudio M. Nogueira
José Moreira
Alexandra Teixeira
Cristina Carreira
“A Associação Amigo do Rottweiler, irá colaborar e estar ao dispor de outras associações e clubes que igualmente visem a defesa e o bom-nome da raça em todas as suas vertentes.”
Este é um dos parágrafos que poderá ser lido na divulgação aqui feita. Será a nossa forma de estar. Nós vamos fazer o nosso trabalho, nós vamos cumprir os nossos objectivos.
As pessoas que estão na base desta iniciativa, são proprietários (alguns) de Rottweilers que de forma “desinteressada”, vão se servir, nas suas várias vertentes, da sua experiência profissional (Marketing, Jornalismo/Gestão/Informática) para gerir e definir estratégias para uma Associação sólida, eficaz e objectiva. Paralelamente, a experiência de alguns dos seus elementos com a Raça Rottweiler a par da colaboração directa com entidades ligadas ao mundo da canicultura portuguesa e não só, farão desta equipa (brevemente publicada no site) uma equipa coerente e dinâmica.
Resumindo, esta Associação tem por base pessoas que não vivem dos cães mas sim para os cães. Estes sim, os verdadeiros protagonistas.
Com os melhores Cumprimentos

Ó Rui assim é que é falar!!!RMarques Escreveu: Contem comigo também!!!!

Mesmo ainda não tendo cão, reconhecer a validade e importancia de certas atitudes e acções é de louvar!! (passear o aramossaurius deve ser complicado.

Está-me cá a dar a vontade de fazer-me sócio mesmo sem ter rottweiler.

Não que seja adepto da raça, mas pelas iniciativas tomadas!
Já que não há pessoas como o Cláudio para "tomar conta" dos Malamutes...
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Pelo que eu conheço do Claudio e pelo que já sei serem alguns dos objectivos a curto prazo da Associação (que conhecendo a pessoa não serão meras palavras), estou certo que desta vez teremos finalmente uma entidade para defender o Rottweiler enquanto raça.
No que eu puder ajudar, contem comigo.
Abraços
Pauo C.
No que eu puder ajudar, contem comigo.
Abraços
Pauo C.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Infelizmente não poderei "associar-me à associação", porque não posso pagar a quota anual
. No entanto, peço que nos falem das iniciativas para que eu e outros apreciadores e amigos da raça possamos apoiar moralmente!
Boa sorte!

Boa sorte!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Se precisarem de alguma coisa dêm-me um toque.Só tenho uma Rottweiler e não é a raça de eleição para mim mas estou disposto a ajudar no que for preciso.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro
- Registado: quarta fev 19, 2003 10:14 pm
Tendo algum conhecimento da ideologia que está por trás desta iniciativa, posso garantir que quem vai ficar a ganhar é a raça Rottweiler, pois pelo que conheço do Cláudio Nogueira, sei que não se porá em prática as suas muito boas ideias e mudará a imagem "mais ou menos negra" que a sociedade civil tem dessa raça espectacular que são os rottweiler.
eu, embora não tenha rott, (como alguns foristas sabem sou um apaixonado por pastores belgas), vou sem dúvida alguma ser sócio desta associação. é importante apoiar quem pretende promover de forma coerente e bem definida a raça canina em geral, mesmo que destacando uma raça em particular.
um forte abraço para os mentores deste ÓPTIMO projecto que é a Associação Amigo do Rottweiler.
joão paulo lopes
eu, embora não tenha rott, (como alguns foristas sabem sou um apaixonado por pastores belgas), vou sem dúvida alguma ser sócio desta associação. é importante apoiar quem pretende promover de forma coerente e bem definida a raça canina em geral, mesmo que destacando uma raça em particular.
um forte abraço para os mentores deste ÓPTIMO projecto que é a Associação Amigo do Rottweiler.
joão paulo lopes
-
- Membro
- Registado: quarta fev 19, 2003 10:14 pm
ups enganei-me no texto (correcção - na 3ª linha onde se lê ..., sei que não se porá.., deverá ler-se .., sei que porá...)
mantenho a intenção de apoiar esta associação tornando-me sócio, pois considero que todos nós vamos ficar a ganhar com este projecto.
jpfl Escreveu: Tendo algum conhecimento da ideologia que está por trás desta iniciativa, posso garantir que quem vai ficar a ganhar é a raça Rottweiler, pois pelo que conheço do Cláudio Nogueira, sei que não se porá em prática as suas muito boas ideias e mudará a imagem "mais ou menos negra" que a sociedade civil tem dessa raça espectacular que são os rottweiler.
joão paulo lopes
mantenho a intenção de apoiar esta associação tornando-me sócio, pois considero que todos nós vamos ficar a ganhar com este projecto.
Pois(passear o aramossaurius deve ser complicado. )

O cão é um cavalheiro, eu espero ir para o céu deles, não para o dos homens." (Mark Twain)