O meu mais velho e enquanto não teve companhia canina, só fez disparates.
Desde fazer assaltos à cozinha: (consegue abrir portas, gavetas etc), comer o que conseguia, chouriços com a corda, melão inteiro, até grão de arroz cru

, pão etc, etc,
Diccionário Porto Editora 5ª Edição sem uma folha. Livros, um deles, tinha percorrido meio mundo e quando o compro, rasgou-o todo. Headsets num mês foram 4. Roeu os fios do rato, dois edredons, carredor do telemóvel etc e tal, que já nem me lembro da maior parte.
Com a companhia da minorca, os 1ºs tempos foi um desastre. O mais velho é grande e chega a todo o lado. Puxava tudo para o chão e depois os dois faziam a festa.
Agora, o mais velho, está velho...mais calmo...a minorca já não é bebé e deixou de roer as coisas.
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="
http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>A praça pública está cheia de moscas!</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>