Bem, na minha casa vivem 3 pares de patinhas... Dois cães e agora, uma gatinha !
Já antes tinha tido um gato (foi o primeiro animal a viver comigo), e mais tarde juntou-se o Poochie, e logo depois a Fifi (os meus cães).
Ele habituou-se bem á estadia e convivência com os cães, aliás , ele tinha uma personalidade tão própria dos gatos que nem lhes passava cartão

Ele morreu a relativamente pouco tempo e eu decidi agora ficar com uma gatinha, ela é muito pequena, nem 1 ano tem ... e que não se habituou a estar perto dos cães :/
Ela fica bastante assanhada quando os vê, eles são super meiguinhos, a única coisa que querem dela é só cheirá-la , mas como ela assanha-se toda, agora até eles ficaram com medo de se aproximar LOL
Isto nunca me tinha acontecido , e como sei que os gatos têm uma super personalidade...
Queria sugestões, acham que espere que o tempo passe e ela se habitue , ou que faça alguma coisa em relação a isso? Tipo pô-los ao lado um do outro ou assim?
(PS. vou com ela á veterinaria, e irei colocar a mesma questão, mas gostava de saber se existe alguem com um caso semelhante e o que fez!)
Beijinhos patudos