Labrador
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta fev 22, 2012 6:13 pm
Boa noite!!
Tenho 1 labrador com 11 meses, e hj depois de correr mt ficou sem força nas patas traseiras, e nem se conseguia levantar!! Fiquei super preocupada pois nunca aconteceu... acham que deva ir ao hosp. veterinário, ou aguardar se passa?? Ele come e bebe bem agua...
Tenho 1 labrador com 11 meses, e hj depois de correr mt ficou sem força nas patas traseiras, e nem se conseguia levantar!! Fiquei super preocupada pois nunca aconteceu... acham que deva ir ao hosp. veterinário, ou aguardar se passa?? Ele come e bebe bem agua...
-
- Membro Júnior
Acabou de acontecer!! e se vim perguntar,é pq queria 1 opinião de alguém que tbm tenha cães!!!obrigado!! boa noite...dinodane Escreveu:Francamente o que é que lhe parece se o animal ainda está prostrado...?
Não sou, nem estou minimamente qualificado para dar conselhos veterinários.
Posso-lhe é dizer o que se costuma fazer aqui deste lado, se houver qualquer coisa, anormal, fora do contexto ou fora do habitual é veterinário.
Posso-lhe é dizer o que se costuma fazer aqui deste lado, se houver qualquer coisa, anormal, fora do contexto ou fora do habitual é veterinário.
-
- Membro Júnior
Pois eu tbm, mas a estas horas, tá td fechado!! e o unico hosp veter fica a 70kms... agr já se levantou!! Já me dizeram q foi de correr mt e não tar habituado a correr assim tds os dias, corre mas menos tempo!! vou tar atenta de noite a ver se fica melhor... brigadobotas96 Escreveu:Não sou, nem estou minimamente qualificado para dar conselhos veterinários.
Mesmo que o cão tenha melhorado durante a noite, eu não ficaria descansada e levá-lo-ia ao veterinário assim que ele abra as portas.
Porque não é nada normal um cão ficar prostrado e sem acção nas patas traseiras após uma corrida, digam os vizinhos e familiares o que disserem. Na volta, sofre de displasia, por isso fica assim após um esforço um pouco maior.
Porque não é nada normal um cão ficar prostrado e sem acção nas patas traseiras após uma corrida, digam os vizinhos e familiares o que disserem. Na volta, sofre de displasia, por isso fica assim após um esforço um pouco maior.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
Segundo o perfil, mora em Alverca, portanto é mesmo uma desculpa para não se mexer.botas96 Escreveu:Não sei a sua zona.
Mas em Lisboa existem vários hospitais veterinários abertos 24h.
Fora os números de vets para urgências.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
É só criticas destrutivas, sim também penso que seja melhor levar o cão ao veterinário assim que poder e haver possibilidades para tal. Agora parem a de massacrar as pessoas e fazerem com que elas se sintam ainda piores do que já estão porque falar é fácil fazer é mais difícil.Floripes3 Escreveu:Segundo o perfil, mora em Alverca, portanto é mesmo uma desculpa para não se mexer.botas96 Escreveu:Não sei a sua zona.
Visto o labrador ser um cão de porte médio tenha alguma paciência e não o leve a correr durante muito tempo por causa da anca visto que a sua estrutura óssea não está totalmente formada
-
- Membro Júnior
Obrigado pela ajuda, já liguei ao veterinário dele, e amanha vamos lá só para ele o ver!!User25 Escreveu:É só criticas destrutivas, sim também penso que seja melhor levar o cão ao veterinário assim que poder e haver possibilidades para tal. Agora parem a de massacrar as pessoas e fazerem com que elas se sintam ainda piores do que já estão porque falar é fácil fazer é mais difícil.Floripes3 Escreveu:Segundo o perfil, mora em Alverca, portanto é mesmo uma desculpa para não se mexer.botas96 Escreveu:Não sei a sua zona.
Visto o labrador ser um cão de porte médio tenha alguma paciência e não o leve a correr durante muito tempo por causa da anca visto que a sua estrutura óssea não está totalmente formada
Em relação a bocas infelizes, como não me quero é mexer... fica mm a estupidez de quem o disse!! Mas enfim, cada vez q alguém abre um tópico neste fórum a pedir ajuda, é mais para ATACAR... enfim... MUITO OBRIGADO AQUELES Q COMENTARAM E ME CONFORTARAM NESTE SUSTO!! Um bom domingo!!
-
- Membro Júnior
Obrigado pela preocupação!! Ele hj já tá normal, pelo menos parece!! Mas amanha vai ao veterinário a mm...User25 Escreveu:Espero que esteja tudo bem com ele , e se não for pedir miuito coloque umas fotos dele e diga se ta tudo ok com o menino
cm é que anexo aqui fotos?? nunca o fiz e não estou a ver od é[/img]
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Júnior
é q no meu não aparece igual a explicação
[/img]

É fácil, primeiro faz o upload da foto no imageshack.us por exemplo, definindo o tamanho para message board.
Depois copia o link directo para foto e coloca aqui no fórum entre
, tem essas opções por cima da caixa de texto quando escreve um post.

Depois copia o link directo para foto e coloca aqui no fórum entre
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo