recordo-me de uma situaçao semelhante de á uns anos atraz com um dob de um amigo que foi emprestado durante uns dias a alguem com uma cadela da mesma raça para uma cruza de origem "criadeira".
o cio da cadela certamente ainda nao tinha chegado á fase de aceitaçao de cobriçao e o cao devido ao excesso de persistencia sem aceitaçao deixou de se alimentar e entrou numa fraqueza extrema

quando o dono da cadela ligou a esse meu amigo disse que o cao nao se levantava que talvez estaria doente eu proprio fui o buscar com uma carrinha que tive na altura com esse meu amigo, e o cao metia dó

levantava-se imediatamente caía para o lado, chegando ao vet verificou-se alguns furos de mordida da cadela em diversos locais, especialmente pescosso, depois de explicado ao vet que o cao tinha sido emprestado para uma cruza, ouviu-se a explicaçao do vet de bos caes nessa fase do cio desligar-se da comida e se concentrar apenas no cio da cadela, segundo o vet deixam de comer durante dias

espero que este exemplo nada tenha a ver com o o que disse aqui.
ps: esse cao em 2/3 dias recuperou completamente com os suplementos/medicaçao receitada pelo vet

<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>