Sim, tenho outro gatinho em casa, nós vivemos no campo na rua, eles andam no quintal. A Nina depois do parto ainda não saiu da caixinha com os bebes.Craycats Escreveu:Bem então não será muito provável que tenha ficado um gatinho lá dentro e se ficou com certeza não sobreviveu.AbbyeInes Escreveu:Craycats sim a placenta saiu.
Na minha opinião deveria ir ao vet só para ter a certeza que está tudo bem.
Se por acaso ficou vai criar infecção e a gatinha acabará por morrer.
Os gatinhos não terão a mãe para os alimentar e morrerão também.
Tem também um gato em casa? Ou deixou a gata andar na rua?
Parto
Moderador: mcerqueira
Isso é normal ela não sair porque tá a tomar conta deles.
Mas de-lhe comer e agua
ó pois assim na rua e com outro gatinho sem estar esterilizada já se sabe...
Mas de-lhe comer e agua

Isa 
Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
Tenho estado com ela desde que as dores começaram ou seja desde as 16h de ontem, ainda só dormi 2h e tenho estado sempre atenta e a dar-lhe água e ela ja comeu e tem sempre água ao dispor, como ela não sai da caixinha eu com um copo mais pequeno de vez em quando dou-lhe água até ela já não querer mais.Craycats Escreveu:Isso é normal ela não sair porque tá a tomar conta deles.
Mas de-lhe comer e agua
Não creio que os bebes sejam do meu outro gato o Fofinho, porque ela mesmo com o cio não gosta muito dele... Nós como ela não está esterilizada damos-lhe a pílula para evitar acidentes como este, ela desapareceu durante uns dias provavelmente foi nessa altura.
Sei que é errado dar a pilula por causa dos tumores no futuro, mas como não podia esterilizar ao menos evitava mais ninhadas.
Imagino a quantidade de gatos que esse animal pariu....
Já pensou que esses que nasceram agora, vão dar origem a mais gatos e que se é caro esterilizar uma mais caro é esterilizar 5?
Prescindisse da net, de saidas, de telemóveis e rápidamente poderia ter dinheiro para tratar da gata.
E se ela estiver doente como vai ser?
Já pensou que esses que nasceram agora, vão dar origem a mais gatos e que se é caro esterilizar uma mais caro é esterilizar 5?
Prescindisse da net, de saidas, de telemóveis e rápidamente poderia ter dinheiro para tratar da gata.
E se ela estiver doente como vai ser?
Boa tarde, desculpem a demora.
Já fui ao veterinário com a gatinha, o veterinário apalpou a barriga e disse que realmente parecia a estar lá um gatinho mas para ter a certeza fez um raio x que revelou que afinal não estava lá nada, o vet disse que provavelmente era só o útero inchado, e que como ela continua a comer e a fazr as suas necessidades normalmente isso passaria com os dias, e como ela continua a deitar sangue receitou antibiótico para ela, e na altura deu-lhe uma injecção de antibiótico. Marcamos também na altura a esterilização da gatinha quando os bebes saírem
Já fui ao veterinário com a gatinha, o veterinário apalpou a barriga e disse que realmente parecia a estar lá um gatinho mas para ter a certeza fez um raio x que revelou que afinal não estava lá nada, o vet disse que provavelmente era só o útero inchado, e que como ela continua a comer e a fazr as suas necessidades normalmente isso passaria com os dias, e como ela continua a deitar sangue receitou antibiótico para ela, e na altura deu-lhe uma injecção de antibiótico. Marcamos também na altura a esterilização da gatinha quando os bebes saírem

fico contente, será o melhor para ela e para si também!as melhoras da gatucha e espero que os bebés estejam bem!AbbyeInes Escreveu:Boa tarde, desculpem a demora.
Muito obrigadaKeera Escreveu:fico contente, será o melhor para ela e para si também!as melhoras da gatucha e espero que os bebés estejam bem!AbbyeInes Escreveu:Boa tarde, desculpem a demora.

Tenho um video dos bebes para quem quiser ver
http://www.youtube.com/watch?v=uFVDpAOaZtI&feature=plcp

Que bomAbbyeInes Escreveu:Boa tarde, desculpem a demora.

Isa 

que liiiindos! e a tartaruguinha a dar na cabeça do mano pretinhoAbbyeInes Escreveu:Tenho um video dos bebes para quem quiser ver

Vou tentar fazer um video cada semana e publicar, depois meto aqui o link cada semana para veremTiGato Escreveu:Que lindos, venham mais videos que quando eles começarem na brincadeira tens ai muita matéria prima para filmar.