Guida__F Escreveu:
A cadela não pediu para que capturassem e lhe matassem os cachorrinhos - já conhecem a minha opinião acerca disso e não vou voltar a referi-la.
A desculpa apresentada por Siioux foi a seguinte:
"Portanto penso ser o mal menor salvar a mãe e tentar fazer com que ela seja adoptada do que ter em mãos 6/10 cachorros que são adoptados e desculpem-se a expressão, com a tesão do mijo e mais tarde estão nas ruas ou em canis e seguir as pisadas da mãe. Para mim operar esta cadela é um mal necessário não é preciso mais cães neste mundo há cães a mais para os eventuais donos que andam por ai."
"SALVAR A MÃE"
Existem seitas que dizem que a morte é Salvação... será que pertencem a estes cultos?
Se tal é o caso, podem cometam os suicídios em massa que bem entenderem, mas deixem a cadela em paz, pois não me parece que ela seja uma crente.
Guida
Cara Guida por mto que lhe custe ler o que vou escrever e pense que sou uma assassina lhe digo que repetirei este acto de operar as vezes que forem necessarias se o resultado fpr ter menos cães raferos nas ruas.
Não lhe admito em hipotese alguma que venha falar de mim como se fosse crente de alguma seita pq então terei que ser obrigada a deixar de lhe dar credito e acha-la uma falsa beata daquelas que vão á igreja cortar na casaca das vizinhas mencionando o nome de Deus em vão.
Acho até ridicula a comparação que faz e gostaria que a Guida desse uma sugestão bem mais valida do que palha que acaba de escrever. Tem a excelente oportunidade de adoptar uma rafa esterilizada, vacinada à minha responsabilidade e encargo, com oferta de um saco de 15 kg de ração por mês, está disposta a aceitar???? Se estiver telefone-me e eu levo-lhe a Zefa. ;Mas se for para continuar a dar sentenças deste tipo então cara Guida pode ficar por aqui pq não estou nem um pouquinho arrependida de ter autorizado a operação em fim de gravidez.
A si não lhe deve doer o facto de os ver na rua à chuva ou sem água para beber no Verão, não lhe deve dar insonia o facto de os ver nas ruasa a serem desprezados e alguns acorentados em condições miseraveis. Pois a mim doi-me e mto, mto sinceramente doi.me mto menos mata-los e evitar desta forma um futuro negro.~
Não sei se sabe mas tenho 17 Rafas que amo acima da minha familia por mto que isto choque tb, mas não posso abrir mais excepções por razões obvias e pq as tenho vindo a abrir sempre com o estupido argumento do " se tenho 15 posso ter 16, se tenho 16 posso ter 17, etc etc" e isto tinha que parar um dia.
Destrui a minha vida mas vivo com isso, são opções que se fazem na vida e a minha foi ter estes animais todos que no seu total saõ 32 contando os gatos. Portanto Guida antes de falar seja o que for pense em tudo o que acabo aqui de escrever acrescentando a minha experiencia em canis de animais abandonados que já vai em 8 anos, portanto sei perfeitamente do que falo.
Talvez pense as tais 532 vezes antes de ajudar ou talvez deixe o coração falar mais alto se vir outra cadela gravida na rua e mais uma vez prefiro ser a "carrasca" do momento do que viver com a culpa de ter contribuido com a minha indiferença para mais N abandonados.
Fique bem
Sandra Albuquerque
nota : se quiser adoptar a Zefa sabe como me contactar