Pois também não sei mas enfim... como se mete fotos nas respostas?sasquatch Escreveu:É caro? Mas porquê? Nem sequer pode ir a concurso, está fora de estalão.
Inventam cada uma
Ajuda Labrador ( Labrador dudley)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado set 01, 2012 10:07 pm
JoanaNicolau Escreveu:Por favor informe-se... os dudleys são cães fora do estalão.kittten Escreveu:Não percebi, comprou um cão e o "criador" não sabe quem é o pai da ninhada?[/quote
Os criadores não tem experiência nenhuma. Foi a primeira vez que os cães acasalaram eles só deviam querer fazer algum dinheiro então acasalaram a cadela. Já levei a Kira ao vet e ele disse que a Kira realmente parecia tipo Dudley só que esses cães sao muito caro por serem rarosRaros...? Mais caros...? A criadeirice e a ignorância não tem limites.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Júnior
dinodane Escreveu:Só estou a dizer o que a vet me disse :sJoanaNicolau Escreveu:Por favor informe-se... os dudleys são cães fora do estalão.kittten Escreveu:Não percebi, comprou um cão e o "criador" não sabe quem é o pai da ninhada?[/quote
Os criadores não tem experiência nenhuma. Foi a primeira vez que os cães acasalaram eles só deviam querer fazer algum dinheiro então acasalaram a cadela. Já levei a Kira ao vet e ele disse que a Kira realmente parecia tipo Dudley só que esses cães sao muito caro por serem rarosRaros...? Mais caros...? A criadeirice e a ignorância não tem limites.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
Os vets não recebem formação quase nenhuma no que toca a raças de cães. Se perceberem alguma coisa do assunto é por mera coincidencia e não pela profissão.
Eheh ... se fosse assim tão raro/valiosa o criador não a tinha vendido.JoanaNicolau Escreveu:Os criadores não tem experiência nenhuma. Foi a primeira vez que os cães acasalaram eles só deviam querer fazer algum dinheiro então acasalaram a cadela. Já levei a Kira ao vet e ele disse que a Kira realmente parecia tipo Dudley só que esses cães sao muito caro por serem raroskittten Escreveu:Não percebi, comprou um cão e o "criador" não sabe quem é o pai da ninhada?
A cadela não tem LOP, por isso, nem é considerada labrador, ainda que os pais sejam labradores puros.
Nada disto importa se o que pretende é um animal de companhia e não um animal para exposições.
JoanaNicolau Escreveu:Ainda bem que são raros ... isso quer dizer que ainda há criadores a saberem o que estão a fazer.kittten Escreveu:Não percebi, comprou um cão e o "criador" não sabe quem é o pai da ninhada?[/quote
Os criadores não tem experiência nenhuma. Foi a primeira vez que os cães acasalaram eles só deviam querer fazer algum dinheiro então acasalaram a cadela. Já levei a Kira ao vet e ele disse que a Kira realmente parecia tipo Dudley só que esses cães sao muito caro por serem raros
Se já sabia que os criadores não sabiam o que estavam a fazer e só deviam querer fazer algum dinheiro porque comprou????
Espero que a cor do cão seja o menor dos seus problemas!
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Neste tópico ensina-se: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=63141JoanaNicolau Escreveu:...como se mete fotos nas respostas?
Ou então faz um petsite e depois copia para onde quer o URL das fotos, entre
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
-
- Membro Júnior
kittten Escreveu:JoanaNicolau Escreveu:Ainda bem que são raros ... isso quer dizer que ainda há criadores a saberem o que estão a fazer.kittten Escreveu:Não percebi, comprou um cão e o "criador" não sabe quem é o pai da ninhada?[/quote
Os criadores não tem experiência nenhuma. Foi a primeira vez que os cães acasalaram eles só deviam querer fazer algum dinheiro então acasalaram a cadela. Já levei a Kira ao vet e ele disse que a Kira realmente parecia tipo Dudley só que esses cães sao muito caro por serem raros
Se já sabia que os criadores não sabiam o que estavam a fazer e só deviam querer fazer algum dinheiro porque comprou????
Espero que a cor do cão seja o menor dos seus problemas!
Claro que a cor da cadela não é um problema, aliás a raça Labrador não é assim uma raça que eu goste muito, a Kira foi uma prenda para o meu namorado por isso é que comprei porque era uma raça que ele queria ( e não há labradores bebes para adopção por isso tive de comprar) porque eu não sou do tipo de pessoas que só tem animais de raça etc, eu só estou a perguntar isso dos Dudleys porque realmente a cadela é muito parecida aos Dudleys (já meti a hipótese de ela ser filha do tal cão vizinho), e a veterinária que a viu disse que os Dudleys são muito raros e super caros , mas pelos comentário isso é mentira (também não é algo com que eu me preocupe muito). Postei algumas fotos dela
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm
Os dudley só são mais caros que os outros se vendidos por "criadores" que não querem mais nada a não ser fazer dinheiro com os cachorros. Como já foi dito, os dudley estão fora do estalão da raça