se não, não sei o que lhe dizer. são mesmo teimosos
Bandejas Sanitárias Gatos
Moderador: mcerqueira
Completamente!bamkorn Escreveu:experimente simplesmente deixá-la lá, para se habituarem à presença dela.
se não, não sei o que lhe dizer. são mesmo teimosos
Ela está lá desde o dia que chegou lá a casa e nada.
Ainda no sabado esteve lá o dia todo com tampa só essa. ao fim dumas horas puseram-se lá a porta a miar e a entrar e a sair e só fizeram quando tirei a tampa...
Isa 
Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
Os meninos são muita chiques....é tudo como eles querem. Que feitios!!!
Comprei sílica para experimentar e eles ora acham que é para comer ora acham que a caixa que tem a sílica é um cama...
Comprei sílica para experimentar e eles ora acham que é para comer ora acham que a caixa que tem a sílica é um cama...
Isa 
Felizmente os meus adaptaram-se bem à tampa e só usam um wc desde que não tenha um puffe na sala que o gato tanto adora para dar uma mijadela de vez em quando... o que me surpreendeu foi ontem a limpar o wc deles e a gata entra e faz o serviço de um lado enquanto eu limpava do outro. É sinal que tem confiança no dono e não se envergonha com a presença loool
Os meus fazem tudo direitinho desde que a caixa não seja fechada e a areia não seja sílicaTiGato Escreveu:Felizmente os meus adaptaram-se bem à tampa e só usam um wc desde que não tenha um puffe na sala que o gato tanto adora para dar uma mijadela de vez em quando... o que me surpreendeu foi ontem a limpar o wc deles e a gata entra e faz o serviço de um lado enquanto eu limpava do outro. É sinal que tem confiança no dono e não se envergonha com a presença loool
Uma pessoa quer modernizar mas eles são mais do tipo rústico LOL
Isa 
-
paulacris2
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
Os meus sempre tiveram caixa aberta, agora tem uma fechada e para os ensinar a abrir a porta tive que por biscoitos lá dentro e depois fora, foi uma hora e logo descobriram, agora normal, entram e saiem.
Devemos ajudar sempre os animais
Mas os meus entram e saiem sem problema mas não fazem lá nada.paulacris2 Escreveu:Os meus sempre tiveram caixa aberta, agora tem uma fechada e para os ensinar a abrir a porta tive que por biscoitos lá dentro e depois fora, foi uma hora e logo descobriram, agora normal, entram e saiem.
Se não tiver lá uma caixa aberta quando ficam aflitinhos começam aos gritos e a correr desesperados....
Já desisti.
A silica também não acham graça. Ainda lá não fizeram nadinha.
E sem uma caixa com areia normal acontece o mesmo. Gritam e correm desesperados quando estão aflitos
Isa 
-
paulacris2
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
E eu que achava os meus "anormais", cada gato tem a sua panca, isso também já percebi....
Tem que ficar pela aberta, mas os meus na areia de silica, não acham muita piada, apenas fazem rapidinho e saem....
Tem que ficar pela aberta, mas os meus na areia de silica, não acham muita piada, apenas fazem rapidinho e saem....
Devemos ajudar sempre os animais
-
LordNagash
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm
Tb não é suposto eles irem pra lá pra verem um filmepaulacris2 Escreveu:Tem que ficar pela aberta, mas os meus na areia de silica, não acham muita piada, apenas fazem rapidinho e saem....
Mas os meus na sílica parece que é isso que estão a fazer. Deitam-se lá em cima como se fosse uma cama.LordNagash Escreveu:Tb não é suposto eles irem pra lá pra verem um filmepaulacris2 Escreveu:Tem que ficar pela aberta, mas os meus na areia de silica, não acham muita piada, apenas fazem rapidinho e saem....
Diria que da cama não gostam assim tanto...
Opá só comigo...
Isa 
-
LordNagash
- Membro Veterano
Pois eu ando indeciso na próxima areia que comprar...queria uma aglomerante razoavel e não mto cara...aquelas areias tipo saca de cimento não...
Entra um gato das botas na casota e sai um gato das obras.....

Entra um gato das botas na casota e sai um gato das obras.....
Eu tenho experimentado várias e parece que encontrei a "final". Comprei uma activepet no pingo doce perfumada e até agora é a que deita menos cheiros e me dura mais tempo. Curiosamente também é a mais barata. Os bichos gostaram e eu e a minha carteira idem idem aspas aspas.
-
LordNagash
- Membro Veterano
Passarei no pingo doce no final da tarde pra ver.TiGato Escreveu:Eu tenho experimentado várias e parece que encontrei a "final". Comprei uma activepet no pingo doce perfumada e até agora é a que deita menos cheiros e me dura mais tempo. Curiosamente também é a mais barata. Os bichos gostaram e eu e a minha carteira idem idem aspas aspas.
-
Rozza
- Membro
- Registado: quarta ago 22, 2012 11:03 am
Nikita
Yoshi
<p class="fr0">O homem implora a misericórdia de Deus mas não tem piedade dos animais, para os quais ele é um deus. Os animais que sacrificais já vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua lã e depositaram confiança nas mãos criminosas que os degolam. Ninguém purifica seu espírito com sangue. Na inocente cabeça do animal não é possível colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um terá de responder. <strong>Buda</strong></p>
-
LordNagash
- Membro Veterano
A 270 euros prai no ebay vai la vai ....nao me cheira que o meu gato ira sentar o rabo numa dessas