Encontro no Continente, (no Modelo não). Sanicat Clumping, com um gato a foto de uma gato Persa branco...3,49€.
http://www.continente.pt/ProductDetailM ... xMain.aspx?
Bicarbonato de sódio nas caixas de areia
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)
Obrigado pelo link.
Eu esse nunca comprei porque como tenho uma furanita e costumo procurar um que esteja práticamente isento de pó.
Mas quando tiver a minha reserva quase no fim irei experimentar.
Eu esse nunca comprei porque como tenho uma furanita e costumo procurar um que esteja práticamente isento de pó.
Mas quando tiver a minha reserva quase no fim irei experimentar.
Clara
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm
fogo ...fui comparar no site da zooplus e este mm saco mm marca e mm tamanho custa qse 3 vezes maisRuiJ Escreveu:Encontro no Continente, (no Modelo não). Sanicat Clumping, com um gato a foto de uma gato Persa branco...3,49€.
http://www.continente.pt/ProductDetailM ... xMain.aspx?

Amanha dou uma saltada no continente
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
Essa de 3.49 é areia aglomerante, só que é mais granulada e mais incerta, mas nao achei que tivesse muito pó. Já usei e gostei, só que não encontro muitas vezes no continente.
Devemos ajudar sempre os animais
Normalmente nos sites como o do Continente chamam absorvente a tudo, mas no nome está Clumping=Aglomerante. O pó é quase nulo e encontro sem dificuldade no Continente da Amadora. Comparada com TiddyCat´s a 10€, deve ter a sua diferença, mas como isto está (€) não quero gastar mais em areia. Esta agrada-me...
Inconveniente tem um: A pedrinhas são pequenas, por vezes vão agarradas ás patas. Ainda por cima a minha gata é maluca, faz as suas necessidades a correr (como os miudos) e desata a correr pela casa...
Inconveniente tem um: A pedrinhas são pequenas, por vezes vão agarradas ás patas. Ainda por cima a minha gata é maluca, faz as suas necessidades a correr (como os miudos) e desata a correr pela casa...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
Os meus também, mas também acontece com areias mais caras, que dizem não pegar às patas, eles levam no meio das patinhas...RuiJ Escreveu:Normalmente nos sites como o do Continente chamam absorvente a tudo, mas no nome está Clumping=Aglomerante. O pó é quase nulo e encontro sem dificuldade no Continente da Amadora. Comparada com TiddyCat´s a 10€, deve ter a sua diferença, mas como isto está (€) não quero gastar mais em areia. Esta agrada-me...
Devemos ajudar sempre os animais
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
- Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo
OLá boa noite a todos.
A areia aglomerante do intermarché tambem é muito boa, dentro das marcas mais em conta foi a que gostei mais, alem de ter a vantagem de ter um odor muito agradável.
É uma areia meia alaranjada e um pouco grossa e não se pega muito ás patinhas ou ao pelo, Eu uso a Extreme Classic, mas quando demoro mais a fazer o pedido na zooplus e me atraso é sempre dessa do intermarché que compro
A areia aglomerante do intermarché tambem é muito boa, dentro das marcas mais em conta foi a que gostei mais, alem de ter a vantagem de ter um odor muito agradável.
É uma areia meia alaranjada e um pouco grossa e não se pega muito ás patinhas ou ao pelo, Eu uso a Extreme Classic, mas quando demoro mais a fazer o pedido na zooplus e me atraso é sempre dessa do intermarché que compro