Última tentativa
Moderador: mcerqueira
Olá,
Bem, como alguns devem saber em tempos participei assiduamente neste forum, até que deixei de o fazer quando isto começou mesmo a descambar. Há pouco tempo voltei cá, para ver se as coisas tinham melhorados, e qual não foi o meu espanto quando vi que estava tudo muito pior: mensagem ordinárias, agressões absurdas, membros que interessavam a este forum a irem-se embora, enfim, uma série de coisas negativas. Reparei também que apesar disso há certos membros que tudo têm feito para manter isto com nivel (desculpem os outros, mas neste momento só me lembro da Katheleen, mas sei que há outros que se preocupam).
Apercebi-me também da existência de um certo membro, de há uma semana para cá, cujas mensagens são SEMPRE ofensivas e completamente estupidas. Não em interessa se é uma pessoa nova ou se é o clone de alguém...apenas me interessa fazer desaparecer esta criatura do forum. Como podem verificar, ontem tentei puxar tópicos antigos para a frente, para voltarmos a falar sobre o que realmente interessa: gatos. Notei que houve alguns foristas que perceberam a minha intenção e começaram a responder a esses tópicos. Desde já o meu obrigada. No entanto também podem ver que esta criatura ignóbil que aqui anda nem assim ficou quieta e decidiu acrescentar mais uma série de imbecilidades ao seu já extenso reportório das mesmas.
Enfim, tudo isto para vos dizer que como ultima tentativa de não abandonar de vez a arca, peço-vos que pura e simplesmente ignorem TODAS as mensagens do membro Julinha qualquer coisa. Meus amigos, sabem bem que esta será a unica forma de nos vermos livres desta criatura. Sei que às vezes apetece imenso responder-lhe, mas vamos tentar ignorar, pode ser?
Há aqui muita gente que gostaria de ver o forum como antigamente. É a esses que apelo agora: ajudem-me a transformar isto num sitio agradável.
Podem achar um contra senso abrir um tópico sobre este membro, quando quero é que ele desapareça. Mas nestas coisas da Internet não tenho outra forma de vos fazer este pedido a não ser afixar um tópico com o mesmo.
Quanto a ti Julinha, não percas sequer tempo a responder a este tópico. Serás pura e simplesmente igonorada, pelo menos por mim.
Fiquem bem,
Scooby
Bem, como alguns devem saber em tempos participei assiduamente neste forum, até que deixei de o fazer quando isto começou mesmo a descambar. Há pouco tempo voltei cá, para ver se as coisas tinham melhorados, e qual não foi o meu espanto quando vi que estava tudo muito pior: mensagem ordinárias, agressões absurdas, membros que interessavam a este forum a irem-se embora, enfim, uma série de coisas negativas. Reparei também que apesar disso há certos membros que tudo têm feito para manter isto com nivel (desculpem os outros, mas neste momento só me lembro da Katheleen, mas sei que há outros que se preocupam).
Apercebi-me também da existência de um certo membro, de há uma semana para cá, cujas mensagens são SEMPRE ofensivas e completamente estupidas. Não em interessa se é uma pessoa nova ou se é o clone de alguém...apenas me interessa fazer desaparecer esta criatura do forum. Como podem verificar, ontem tentei puxar tópicos antigos para a frente, para voltarmos a falar sobre o que realmente interessa: gatos. Notei que houve alguns foristas que perceberam a minha intenção e começaram a responder a esses tópicos. Desde já o meu obrigada. No entanto também podem ver que esta criatura ignóbil que aqui anda nem assim ficou quieta e decidiu acrescentar mais uma série de imbecilidades ao seu já extenso reportório das mesmas.
Enfim, tudo isto para vos dizer que como ultima tentativa de não abandonar de vez a arca, peço-vos que pura e simplesmente ignorem TODAS as mensagens do membro Julinha qualquer coisa. Meus amigos, sabem bem que esta será a unica forma de nos vermos livres desta criatura. Sei que às vezes apetece imenso responder-lhe, mas vamos tentar ignorar, pode ser?
Há aqui muita gente que gostaria de ver o forum como antigamente. É a esses que apelo agora: ajudem-me a transformar isto num sitio agradável.
Podem achar um contra senso abrir um tópico sobre este membro, quando quero é que ele desapareça. Mas nestas coisas da Internet não tenho outra forma de vos fazer este pedido a não ser afixar um tópico com o mesmo.
Quanto a ti Julinha, não percas sequer tempo a responder a este tópico. Serás pura e simplesmente igonorada, pelo menos por mim.
Fiquem bem,
Scooby
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
Um conselho: qd alguem abrir um tópio disparatado como aconteceu por estes dias simplesmente não respondam por favor, a criatura irá responder a si mesma, entendido?
TOCA A FALAR DE GATOS
TOCA A FALAR DE GATOS
Acho que tem toda a razão....já ontem ignorei uma data de mensagens.
Mas por falar nos nossos peludinhos.....tem qts scobby??? Eu tenho apenas um filho unico que se chama Frederico. É um menino mimado e mto lindo ( pode ver fotos no meu album)
Tem manias mto proprias e as outras já tods aqui conhecem...sim, pq os nossos peludinhos têm manhas mto identicas.
Enfim....coisas de gatos;)))
Bjs
Sgomes
Mas por falar nos nossos peludinhos.....tem qts scobby??? Eu tenho apenas um filho unico que se chama Frederico. É um menino mimado e mto lindo ( pode ver fotos no meu album)

Tem manias mto proprias e as outras já tods aqui conhecem...sim, pq os nossos peludinhos têm manhas mto identicas.
Enfim....coisas de gatos;)))
Bjs
Sgomes
OlLá SGomes
,
Eu tenho dois "filhotes", como lhes chamo. São ambos preto e branco, um chama-se Gaspar e a outra é a Maria. O Gaspar é enorme, pesa 7 kilos para meu desgosto
, a Maria é o contrário, magra como ´so visto (3 kg). Adoro-os, claro...salvei ambos da rua: o gaspar através da Catus, a Maria foi mesmo na rua. Hoje sao dois gatos LINDOS 
Agora ando a tentar convencer o meu marido a ter um terceito, mas tá dificil
E a SGomes, não pensa em dar uma mana ao Frederico? é o melhor que se pode fazer...o Gaspar foi unico durante um ano, e quando veio a Maria passou a ter companhia, pelo que se tornou um gato mais feliz.
Beijinhos,
Scooby

Eu tenho dois "filhotes", como lhes chamo. São ambos preto e branco, um chama-se Gaspar e a outra é a Maria. O Gaspar é enorme, pesa 7 kilos para meu desgosto

Agora ando a tentar convencer o meu marido a ter um terceito, mas tá dificil

E a SGomes, não pensa em dar uma mana ao Frederico? é o melhor que se pode fazer...o Gaspar foi unico durante um ano, e quando veio a Maria passou a ter companhia, pelo que se tornou um gato mais feliz.
Beijinhos,
Scooby
-
- Membro Veterano
Por esse motivo é que em Outubro passado adoptei um gatinho c/ um mês (agora um matulão c 5 meses+-).scooby Escreveu: ... não pensa em dar uma mana ao Frederico? é o melhor que se pode fazer...o Gaspar foi unico durante um ano, e quando veio a Maria passou a ter companhia, pelo que se tornou um gato mais feliz.
...
Só tinha a Rita que estava "sozinha" há muito tempo. Foi um dois em um... ou seja, dei-lhe companhia e adoptei um gato tirado da rua por uma amiga... dei felicidade a dois gatos. Corrigo... foi um três em um porque tb eu fiquei feliz por fazer dois seres felizes

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am
Dou-lhe já os meus parabens pelo que fez ontem. Para além de si, a salchichada (acho que é assim
), a Brum e myself fizemos o mesmo. Se outros o fizeram, peço desculpa se me esqueci.
Não será concerteza um "fenómeno" ou dois, que vão afectar este forum cheio de gente tão interessante e coerente.
Eu proponho que para além de ignorarmos quem destabiliza, podemos puxar os tópicos mais interessantes.
Let´s Roll!!
Jinhos
Beta

Não será concerteza um "fenómeno" ou dois, que vão afectar este forum cheio de gente tão interessante e coerente.
Eu proponho que para além de ignorarmos quem destabiliza, podemos puxar os tópicos mais interessantes.
Let´s Roll!!
Jinhos
Beta
Acho que fez lindamente JCNogueira...os gatos são animais que não gostam de estar sozinhos, ao contrário do que algumas pessoas pensam. Claro que os meus nem sempre se dão bem (aliás, às veses tenho a sensação que o Gaspar secretamente ainda tem esperança que a Maria seja uma visita prolongada
) mas a maior parte das vezes estão juntinhos.
Será que convencemos a Sgomes a adoptar uma mana ou mano para o Frederico?

Será que convencemos a Sgomes a adoptar uma mana ou mano para o Frederico?

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Bom dia.jcnogueira Escreveu: Por esse motivo é que em Outubro passado adoptei um gatinho c/ um mês (agora um matulão c 5 meses+-).
Só tinha a Rita que estava "sozinha" há muito tempo. Foi um dois em um... ou seja, dei-lhe companhia e adoptei um gato tirado da rua por uma amiga... dei felicidade a dois gatos. Corrigo... foi um três em um porque tb eu fiquei feliz por fazer dois seres felizes![]()
Se todos fizéssem o mesmo, haveria mais animais felizes

felizmente que ainda há gente que se preocupa em adoptar os abandonados.
Um bem haja para todos os que adopatm,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Olá scooby,
sobre o que dizes sobre o forum, aconselho-te a espreitares o topico aberto pelo moderador ( que apareceu, sabe-se lá vindo de onde ), no topo da pagina, e a resposta que eu coloquei. Como tu existem muitas pessoas interessados em conversas interessantes e decentes, e nao em lixo.
Alvaro M
sobre o que dizes sobre o forum, aconselho-te a espreitares o topico aberto pelo moderador ( que apareceu, sabe-se lá vindo de onde ), no topo da pagina, e a resposta que eu coloquei. Como tu existem muitas pessoas interessados em conversas interessantes e decentes, e nao em lixo.
Alvaro M
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
- Contacto:
Tenho acompanhado toda esta transformação da arca, mas peço - Não abandonem a arca! Afinal desde quando os maus são mais fortes
Quando ignoramos as mensagens tolas estamos a contribuir para que elas desapareçam, agora se respondem e mostram que ficaram picados estão a dar-lhes força
Para mim a arca é um vicio sim, eu adoro gatos e falar sobre eles, ou escutar falar sobre eles (esta sou mais eu, menos conversa e mais escuta)...vai ser muito triste se os bons se forem
Afinal aqui já temos os nossos álbuns, os nossos diários...
Vamos lá tentar pessoal isto tem estado tão parado
Guida

Para mim a arca é um vicio sim, eu adoro gatos e falar sobre eles, ou escutar falar sobre eles (esta sou mais eu, menos conversa e mais escuta)...vai ser muito triste se os bons se forem

Vamos lá tentar pessoal isto tem estado tão parado

Guida
Olá Álvaro,
Já fui ver e subscrevo inteiramente as tuas palavras
Muito bem respondido!
Outra coisa...tentei ir ao teu forum, o cantinho dos animais, e nunca consigo registar-me, fico imenso tempo à espera e depois a página acaba por bloquear. Há alguma razão para isso?
Já fui ver e subscrevo inteiramente as tuas palavras

Outra coisa...tentei ir ao teu forum, o cantinho dos animais, e nunca consigo registar-me, fico imenso tempo à espera e depois a página acaba por bloquear. Há alguma razão para isso?
bom dia
Já dei a minha opinião sobre a Arca no tópico aberto pela Raka
Espero sinceramente que esta tentativa seja mesmo a última e que tudo volte á normalidade.
volto a repetir que gosto mesmo deste forum e que também para mim já se tornou um hábito embora não seja muito participativa, mas goste de lêr as histórias dos nossos amigos peludos
Vamos lá então todos fazer força para termos um cantinho nosso agradável.
E , claro ignorar mensagens destabilizadoras. A indiferença e o desprezo são por vezes as melhores armas.
Sgomes
Adorei o Frederico
Muito bonito.
Parabéns
Já dei a minha opinião sobre a Arca no tópico aberto pela Raka
Espero sinceramente que esta tentativa seja mesmo a última e que tudo volte á normalidade.
volto a repetir que gosto mesmo deste forum e que também para mim já se tornou um hábito embora não seja muito participativa, mas goste de lêr as histórias dos nossos amigos peludos
Vamos lá então todos fazer força para termos um cantinho nosso agradável.
E , claro ignorar mensagens destabilizadoras. A indiferença e o desprezo são por vezes as melhores armas.
Sgomes
Adorei o Frederico
Muito bonito.
Parabéns
-
- Membro Veterano
Desde que tenha possibilidades para o fazer não vejo inconveniente.scooby Escreveu: ...
Será que convencemos a Sgomes a adoptar uma mana ou mano para o Frederico? )
Não dá muito trabalho e não dói nada. Dois gatos fazem companhia um ao outro qd não está mais ninguem em casa.
Olá novamente~
Voltando ao tema inicial , parece que estamos a conseguir obter resultados.
Já repararam na quantidade de tópicos anormais que foram abertos?
Tem tido visitas, também ninguem é de ferro, mas respostas népias.
é assim mesmo
Vamos continuar
Voltando ao tema inicial , parece que estamos a conseguir obter resultados.
Já repararam na quantidade de tópicos anormais que foram abertos?
Tem tido visitas, também ninguem é de ferro, mas respostas népias.
é assim mesmo
Vamos continuar
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am
Olá. Fico contente com a iniciativa de se desprezar topicos provocadores... ainda há bocado nao ignorei um
pois pensava que a arca estava perdida, que já nao havia hipotese de as coisas melhorarem de facto (apesar da promessa do moderador)
Não resisti, respondi (nao o devia ter feito, de facto) mas seguidamente reportei ao webmaster. Aliás, é isso que sugiro que se faça quando nos depararmos com topicos desses, nao respondemos mas reportamos ao webmaster.
Até pensei mesmo em ir-me embora, definitivamente. Mas voces têm razao, estar a responder a provocações, abandonar a arca, etc, só serve para dar força aos arruaceiros! Há aqui muito boa gente e essas pessoas merecem ser ouvidas (no caso, lidas!)
devemos dar mais uma oportunidade á arca
Eu nao quero que sejamos todos da mesma opiniao, mas vamos tentar ser mais educados a contra-argumentar, vamos ter mais respeito e consideração pelos sentimentos das outras pessoas!
Obrigada!

Não resisti, respondi (nao o devia ter feito, de facto) mas seguidamente reportei ao webmaster. Aliás, é isso que sugiro que se faça quando nos depararmos com topicos desses, nao respondemos mas reportamos ao webmaster.
Até pensei mesmo em ir-me embora, definitivamente. Mas voces têm razao, estar a responder a provocações, abandonar a arca, etc, só serve para dar força aos arruaceiros! Há aqui muito boa gente e essas pessoas merecem ser ouvidas (no caso, lidas!)
devemos dar mais uma oportunidade á arca

Obrigada!

Última edição por deinhac em quarta fev 11, 2004 1:22 pm, editado 3 vezes no total.