Ora bem vamos lá fazer o relato
Hoje de manhã fui deixar a Lilou no vet. Confesso que me custou um bocadinho deixá-la lá.. foi estranho...:S
Logicamente pensei nela o dia tudo... estava-se mesmo a ver não é?
A partir das 17h então estava sempre a olhar para o telemóvel... sempre a ver se tinha rede para não perder a chamada do vet.
Às 18h ligaram-me: "já pode vir buscar a sua menina"
Fui logo a correr buscar a minha lilou já com o coração nas mãos sem saber como ela iria estar...
Para espanto meu, estava bastante acordada, nem parecia mais sedada... Miava um bocadinho na transportadora, a querer sair... o normal.
Chegamos a casa e coloquei-a logo no quartinho dela... e surpresa das surpresas, ela não me largava!! Só queria mimo, só me dava turrinhas... se eu pousava a mão no chão ela tentava levanta-la com a patinha dela para ter mais mimos lol uma coisa incrível. Como é looooogico enchi-a de miminhos
Caminha bem, não parece estar com dores... 6º feira volto ao vet para ela ser observada.
No que toca a alimentação, aconselharam-me a dar só água e um bocadinho de comida lá mais pra noite... e a partir de amanha dar o normal
Até agora parece estar a correr mesmo bem

O meu namorado fica logo com o coração nas mãos (é a menina dos olhos dele), mas eu sei que de todos os gatos cá de casa a Lilou é a mais forte

vai correr tudo lindamente