Ajuda Labrador ( Labrador dudley)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

JoanaNicolau
Membro Júnior
Registado: sábado set 01, 2012 10:07 pm

terça set 04, 2012 10:18 pm

sasquatch Escreveu:É caro? Mas porquê? Nem sequer pode ir a concurso, está fora de estalão.

Inventam cada uma
8)
Pois também não sei mas enfim... como se mete fotos nas respostas?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça set 04, 2012 10:20 pm

JoanaNicolau Escreveu:
kittten Escreveu:Não percebi, comprou um cão e o "criador" não sabe quem é o pai da ninhada?[/quote

Os criadores não tem experiência nenhuma. Foi a primeira vez que os cães acasalaram eles só deviam querer fazer algum dinheiro então acasalaram a cadela. Já levei a Kira ao vet e ele disse que a Kira realmente parecia tipo Dudley só que esses cães sao muito caro por serem raros
Por favor informe-se... os dudleys são cães fora do estalão. :roll: Raros...? Mais caros...? A criadeirice e a ignorância não tem limites.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

JoanaNicolau
Membro Júnior

terça set 04, 2012 10:30 pm

dinodane Escreveu:
JoanaNicolau Escreveu:
kittten Escreveu:Não percebi, comprou um cão e o "criador" não sabe quem é o pai da ninhada?[/quote

Os criadores não tem experiência nenhuma. Foi a primeira vez que os cães acasalaram eles só deviam querer fazer algum dinheiro então acasalaram a cadela. Já levei a Kira ao vet e ele disse que a Kira realmente parecia tipo Dudley só que esses cães sao muito caro por serem raros
Por favor informe-se... os dudleys são cães fora do estalão. :roll: Raros...? Mais caros...? A criadeirice e a ignorância não tem limites.
Só estou a dizer o que a vet me disse :s
JoanaNicolau
Membro Júnior

terça set 04, 2012 11:11 pm

Imagem
joana_boris
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

quarta set 05, 2012 12:07 am

Os vets não recebem formação quase nenhuma no que toca a raças de cães. Se perceberem alguma coisa do assunto é por mera coincidencia e não pela profissão.
pfonseka
Membro Veterano
Registado: terça set 02, 2003 3:31 pm

quarta set 05, 2012 7:11 am

JoanaNicolau Escreveu:
kittten Escreveu:Não percebi, comprou um cão e o "criador" não sabe quem é o pai da ninhada?
Eheh ... se fosse assim tão raro/valiosa o criador não a tinha vendido.

A cadela não tem LOP, por isso, nem é considerada labrador, ainda que os pais sejam labradores puros.

Nada disto importa se o que pretende é um animal de companhia e não um animal para exposições.
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quarta set 05, 2012 8:13 am

JoanaNicolau Escreveu:

Ainda bem que são raros ... isso quer dizer que ainda há criadores a saberem o que estão a fazer.
Se já sabia que os criadores não sabiam o que estavam a fazer e só deviam querer fazer algum dinheiro porque comprou????

Espero que a cor do cão seja o menor dos seus problemas!
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quarta set 05, 2012 8:51 am

JoanaNicolau Escreveu:...como se mete fotos nas respostas?
Neste tópico ensina-se: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=63141

Ou então faz um petsite e depois copia para onde quer o URL das fotos, entre Imagem.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
JoanaNicolau
Membro Júnior

quarta set 05, 2012 10:03 pm

kittten Escreveu:
JoanaNicolau Escreveu:

Ainda bem que são raros ... isso quer dizer que ainda há criadores a saberem o que estão a fazer.
Se já sabia que os criadores não sabiam o que estavam a fazer e só deviam querer fazer algum dinheiro porque comprou????

Espero que a cor do cão seja o menor dos seus problemas!

Claro que a cor da cadela não é um problema, aliás a raça Labrador não é assim uma raça que eu goste muito, a Kira foi uma prenda para o meu namorado por isso é que comprei porque era uma raça que ele queria ( e não há labradores bebes para adopção por isso tive de comprar) porque eu não sou do tipo de pessoas que só tem animais de raça etc, eu só estou a perguntar isso dos Dudleys porque realmente a cadela é muito parecida aos Dudleys (já meti a hipótese de ela ser filha do tal cão vizinho), e a veterinária que a viu disse que os Dudleys são muito raros e super caros , mas pelos comentário isso é mentira (também não é algo com que eu me preocupe muito). Postei algumas fotos dela
Katy500
Membro Veterano
Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm

quinta set 06, 2012 1:59 am

Os dudley só são mais caros que os outros se vendidos por "criadores" que não querem mais nada a não ser fazer dinheiro com os cachorros. Como já foi dito, os dudley estão fora do estalão da raça
Responder

Voltar para “Cães”