Show de repteis.

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
picc
Registado: quinta set 06, 2012 2:37 am

quinta set 06, 2012 2:42 am

Boa noite, ja tenho vindo ter várias vezes a este forum enquanto pesquisava sobre DB, visto que adequiri um a uns meses, mas hoje decidi registar-me. Tive a ver uns videos e gostava de saber se há alguma coisa em Portugal similar a isto:

http://www.youtube.com/watch?v=dBCtWb9kgcc

http://www.youtube.com/watch?v=WjeZphEWaNU

Tentei pesquisar mas não tive muito sucesso visto que não faço a minima ideia de como estes eventos se chamam. Parece bastante interessante e seria bom para levar a minha familia, visto que não são grandes fans de repteis.

Abraço.
russodh
Membro
Registado: quarta jun 13, 2012 9:23 pm
Localização: 0.0.1 Varanus Exanthematicus; 1.0.0 Eublepharis Macularius; 1 Beagle; 1 Gata

quinta set 06, 2012 7:41 am

em Portugal tens a AVISAN mas que só tem um canto para os repteis, depois tens em Espanha as Expoterrarias Madrid, Barcelona e Sevilha, também tens a nova exotic forum, e depois só conheço as da Alemanha Hamm e Houten. tens agora uma exposição de repteis a decorrer ate ao fim do ano no visionarium em santa maria da feira, só que não é para compra de repteis. caso me tenha enganado peço que me corrijam.
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

quinta set 06, 2012 7:30 pm

russodh Escreveu:em Portugal tens a AVISAN mas que só tem um canto para os repteis, depois tens em Espanha as Expoterrarias Madrid, Barcelona e Sevilha, também tens a nova exotic forum, e depois só conheço as da Alemanha Hamm e Houten. tens agora uma exposição de repteis a decorrer ate ao fim do ano no visionarium em santa maria da feira, só que não é para compra de repteis. caso me tenha enganado peço que me corrijam.
Disse tudo ;)
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
russodh
Membro
Localização: 0.0.1 Varanus Exanthematicus; 1.0.0 Eublepharis Macularius; 1 Beagle; 1 Gata

quinta set 06, 2012 8:23 pm

só uma coisa a exotic forum pelo cartaz que tive a ver vai se tornar numa grande referencia a nível da península ibérica e se continuarem assim os cartazes certamente também sera uma referencia a nível europeu
Polainas9
Membro Veterano
Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm

quinta set 06, 2012 8:51 pm

russodh Escreveu:só uma coisa a exotic forum pelo cartaz que tive a ver vai se tornar numa grande referencia a nível da península ibérica e se continuarem assim os cartazes certamente também sera uma referencia a nível europeu
Sem margem para dúvidas!

Só achei um bocado mal terem-na agendado para o mesmo dia que a Expoterraria Madrid.
0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
russodh
Membro

quinta set 06, 2012 9:16 pm

realmente é o único problema mas digo-te uma coisa se pode-se ir sem duvida que iria há exotic forum
Titanum
Membro Veterano
Registado: sábado jan 07, 2012 10:51 pm

quinta set 06, 2012 9:33 pm

russodh Escreveu:realmente é o único problema mas digo-te uma coisa se pode-se ir sem duvida que iria há exotic forum
Eu só nao percebo a localidade.
russodh
Membro

quinta set 06, 2012 11:05 pm

Titanum Escreveu:
russodh Escreveu:realmente é o único problema mas digo-te uma coisa se pode-se ir sem duvida que iria há exotic forum
Eu só nao percebo a localidade.
http://exoticforum.es/index.php?act=situacion
picc
Registado: quinta set 06, 2012 2:37 am

sábado set 08, 2012 11:38 pm

russodh Escreveu:em Portugal tens a AVISAN mas que só tem um canto para os repteis, depois tens em Espanha as Expoterrarias Madrid, Barcelona e Sevilha, também tens a nova exotic forum, e depois só conheço as da Alemanha Hamm e Houten. tens agora uma exposição de repteis a decorrer ate ao fim do ano no visionarium em santa maria da feira, só que não é para compra de repteis. caso me tenha enganado peço que me corrijam.
Obrigado. Vou ver se tenho disponibilidade de ir a alguma.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”