Bicarbonato de sódio nas caixas de areia

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
RuiJ
Registado: terça set 04, 2012 2:33 pm

quarta set 05, 2012 4:54 pm

Encontro no Continente, (no Modelo não). Sanicat Clumping, com um gato a foto de uma gato Persa branco...3,49€.

http://www.continente.pt/ProductDetailM ... xMain.aspx?
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

quarta set 05, 2012 6:28 pm

Obrigado pelo link.

Eu esse nunca comprei porque como tenho uma furanita e costumo procurar um que esteja práticamente isento de pó.

Mas quando tiver a minha reserva quase no fim irei experimentar.
Clara
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

quarta set 05, 2012 8:28 pm

RuiJ Escreveu:Encontro no Continente, (no Modelo não). Sanicat Clumping, com um gato a foto de uma gato Persa branco...3,49€.

http://www.continente.pt/ProductDetailM ... xMain.aspx?
fogo ...fui comparar no site da zooplus e este mm saco mm marca e mm tamanho custa qse 3 vezes mais :o

Amanha dou uma saltada no continente
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

quinta set 06, 2012 12:55 pm

iso é "absorvente" ! não é "aglomerante"!
são coisas diferentes! 8)
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

quinta set 06, 2012 4:20 pm

Essa de 3.49 é areia aglomerante, só que é mais granulada e mais incerta, mas nao achei que tivesse muito pó. Já usei e gostei, só que não encontro muitas vezes no continente.
Devemos ajudar sempre os animais
RuiJ
Registado: terça set 04, 2012 2:33 pm

quinta set 06, 2012 5:32 pm

Normalmente nos sites como o do Continente chamam absorvente a tudo, mas no nome está Clumping=Aglomerante. O pó é quase nulo e encontro sem dificuldade no Continente da Amadora. Comparada com TiddyCat´s a 10€, deve ter a sua diferença, mas como isto está (€) não quero gastar mais em areia. Esta agrada-me...

Inconveniente tem um: A pedrinhas são pequenas, por vezes vão agarradas ás patas. Ainda por cima a minha gata é maluca, faz as suas necessidades a correr (como os miudos) e desata a correr pela casa...
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

quinta set 06, 2012 8:04 pm

Eu tenho um tapete farfalhudo à porta do WC da minha gata e mesmo assim tenho areia espalhada pelo chão.
:?
Clara
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

quinta set 06, 2012 11:05 pm

RuiJ Escreveu:Normalmente nos sites como o do Continente chamam absorvente a tudo, mas no nome está Clumping=Aglomerante. O pó é quase nulo e encontro sem dificuldade no Continente da Amadora. Comparada com TiddyCat´s a 10€, deve ter a sua diferença, mas como isto está (€) não quero gastar mais em areia. Esta agrada-me...

Inconveniente tem um: A pedrinhas são pequenas, por vezes vão agarradas ás patas. Ainda por cima a minha gata é maluca, faz as suas necessidades a correr (como os miudos) e desata a correr pela casa...
Os meus também, mas também acontece com areias mais caras, que dizem não pegar às patas, eles levam no meio das patinhas...
Devemos ajudar sempre os animais
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

quinta set 06, 2012 11:32 pm

OLá boa noite a todos.

A areia aglomerante do intermarché tambem é muito boa, dentro das marcas mais em conta foi a que gostei mais, alem de ter a vantagem de ter um odor muito agradável.

É uma areia meia alaranjada e um pouco grossa e não se pega muito ás patinhas ou ao pelo, Eu uso a Extreme Classic, mas quando demoro mais a fazer o pedido na zooplus e me atraso é sempre dessa do intermarché que compro :D
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

sexta set 07, 2012 9:24 am

Dêem sabonetes aos gatos junto com o comer ahahahah.

Na brinca.
Responder

Voltar para “Gatos”