Gaiola Ratz - Update com fotos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quinta set 06, 2012 8:02 pm

Eu até gosto das caudas :D

Gosto de as vez usá-las para se equilibrarem enquanto trepam e saltam, e da sensação da cauda contra o meu pescoço enquanto se equilibram nos meus ombros. Além de servirem como ponto de equilíbrio, as caudas também ajudam o animal a manter a temperatura do corpo! Usam-nas para reter ou expelir calor.

Pronto. Já chega de ser chata por hoje x)
ShiroeAmigos
Membro Veterano
Registado: domingo fev 12, 2012 8:25 pm

quinta set 06, 2012 8:31 pm

Obrigada pelo esclarecimento :D

Eu adorei as suas ratazanas bem lindas e a gaiola!
Visitem o nosso blog, uma visão diferente sobre os hamsters: <a href="shiroeamigos.blogspot.com">Shiro e Amigos</a>
joana_boris
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

quinta set 06, 2012 10:19 pm

Hoje acabei de montar a gaiola nova para as minhas meninas, só ainda não meti os níveis porque tenho que os construir. A gaiola foi feita à mão por um senhor que constroi gaiolas para pássaros e coelhos em de viveiro. A minha tem 80 de altura, 75 de comprimento e 50 de largura e custou-me 40€ 8)

Depois se me lembrar também hei de por fotos, já não mostro as minhas meninas há muito tempo e até tenho uma nova aquisição que ainda não vim mostrar à internet.

Realmente a gaiola parece pequena, mas se as medidas são essas, engana muito.

São animais fantásticos, de uma vivacidade como não há igual. As minhas não me deixam em paz enquanto não lhes der os bons dias uma a uma. Deixam-me semrpe um sorriso na cara logo pela manhã :D
joana_boris
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

quinta set 06, 2012 10:24 pm

Bem, só agora fui ver com atenção as medidas da gaiola e apercebi-me que é pouco mais pequena que am inha :oEstou pasmada, relamente a foto engana muito, parece impossível ser desse tamanho.
BgReflex
Membro Veterano
Registado: sábado mai 07, 2011 9:45 pm
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;

sexta set 07, 2012 9:51 am

joana_boris Escreveu:Bem, só agora fui ver com atenção as medidas da gaiola e apercebi-me que é pouco mais pequena que am inha :oEstou pasmada, relamente a foto engana muito, parece impossível ser desse tamanho.
A parte rosa ou roxa é bastante funda e expande tambem um pouco para os lados dando largura e comprimento, eu gosto dela porque tem as dimensões certas para ficar entre os moveis.
http://baratasparaamigos.blogspot.pt/
Alimento vivo com preço de amigo para os amigos e para todos.
Litoss
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:35 pm

sexta set 07, 2012 9:55 am

Também se passam grande parte do tempo fora não precisa de ser algo demasiado grande, já fazem o exercício durante o resto do tempo e será mais para dormir e tal :)
<p>&nbsp;"<strong>Quando agredida, a natureza n&atilde;o se defende. Apenas se vinga</strong>." ( Albert Einstein )&nbsp;</p>
BgReflex
Membro Veterano
Registado: sábado mai 07, 2011 9:45 pm
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;

sexta set 07, 2012 1:02 pm

Litoss Escreveu:Também se passam grande parte do tempo fora não precisa de ser algo demasiado grande, já fazem o exercício durante o resto do tempo e será mais para dormir e tal :)
Exacto :)
http://baratasparaamigos.blogspot.pt/
Alimento vivo com preço de amigo para os amigos e para todos.
Responder

Voltar para “Exóticos”