encontro de cães jovens / adolescentes.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Souvenirs
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 11:09 am

sexta set 07, 2012 4:20 pm

LFGomes Escreveu:
não dá jeito?? espaços verdes com fartura para correrem á vontade, e se for de manha cedo ou ao final da tarde não há assim tanta gente.
Ao final da tarde ainda vá que não vá, agora se for apresentar um cão, vai mesmo querer que ele ande nas correrias e a sujar-se todo antes de entrar no ringue? :o

Para além disso, eu moro em Lisboa, ir daqui para aveiro só p um playdate e ainda para mais condicionado... acho que poderão surgir outras oportunidades...
Aveiro!?!?! eu estou a falar na expo do parque das nações!! e depois um cão sujo dá sempre para limpar, e há sempre maneiras de evitar que suje o carro, seja com toalhas para secar e um pouco de agua, toalhetes, resgarde. etc..
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

sexta set 07, 2012 4:23 pm

Souvenirs,

eu estava a responder á Water, que me disse que a malta dos bulls vai estar na expo (exposição canina) LOL

Ora leia novamente :wink:
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sexta set 07, 2012 5:43 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:

Como sempre, causei a confusão.

A LFGomes pertence à "malta dos Bulldog", e eu estava a dizer-lhe que a cadela precisa é de brincar com outros da raça que, abençoados sejam, são todos brutinhos como portas.

Acontece que este fim-de-semana vão um grupo deles para a expo de Aveiro. Pensei que ela fosse também.
Eddy17
Membro
Registado: quinta fev 16, 2012 11:59 am

sexta set 07, 2012 6:37 pm

bhess Escreveu:
fteixeira Escreveu:
suprem0 Escreveu:
Souvenirs Escreveu: para quem é de lisboa, ha sempre malta na expo, e pode-se sempre combinar fins de semanas em outros sitios, o que é que também é a finalidade é poder ser combinado através deste post.
Falta malta interessada para encontros desses no Porto.
Eu estou interessada! :)
Eu também! :D
Eu tambem!

Ps. as bolas têm é de ficar em casa, porque o Ruka vira :twisted: quando vê disso xD
Souvenirs
Membro Veterano

sexta set 21, 2012 9:33 am

entao ninguem da zona de lisboa está disposto a combinar estes encontros? ao fim de semana até faz bem passear lol..
Ziva2011
Membro
Registado: quarta set 28, 2011 12:59 pm

sexta set 21, 2012 11:33 am

Souvenirs Escreveu:entao ninguem da zona de lisboa está disposto a combinar estes encontros? ao fim de semana até faz bem passear lol..
Bom dia!

Sou da Margem Sul, portanto Lisboa é a um passinho....

no entanto a minha "bebé", que hoje faz 1 ano :D, é uma tonta e nunca sei bem quais são os amigos com quem ela se irá dar bem....normalmente é amiga dos mais pequenos (de tamanho) e ladra e fica toda eriçada aos maiores, parece-me que por medo, e se estes forem também "refilões", com os calmos ela também acalma.

E, a participar nesse tipo de encontros, por mais que seja o ideal para a minha bebé, os donos ficam a aolhar de lado para nós....somos umas banalizadas!

Quando encontro donos fixes, ela ladra, mas passa-lhe pois os donos não se afastam.

E Margem Sul, ninguém?
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

sexta set 21, 2012 12:08 pm

Souvenirs Escreveu:entao ninguem da zona de lisboa está disposto a combinar estes encontros? ao fim de semana até faz bem passear lol..
Como disse existe o grupo da expo (cães da expo) e pelo que sei também existe um grupo no parque Eduardo VII. è procura pelo o face os grupos e ver quais são os dias dos convívios.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

sexta set 21, 2012 1:29 pm

Sim muita malta pq aqui o meu menino precisa de socializar com cães da idade dele :lol: :lol: :lol:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Souvenirs
Membro Veterano

sexta set 21, 2012 1:52 pm

Ziva2011 Escreveu:
Bom dia!

Sou da Margem Sul, portanto Lisboa é a um passinho....

no entanto a minha "bebé", que hoje faz 1 ano :D, é uma tonta e nunca sei bem quais são os amigos com quem ela se irá dar bem....normalmente é amiga dos mais pequenos (de tamanho) e ladra e fica toda eriçada aos maiores, parece-me que por medo, e se estes forem também "refilões", com os calmos ela também acalma.

E, a participar nesse tipo de encontros, por mais que seja o ideal para a minha bebé, os donos ficam a aolhar de lado para nós....somos umas banalizadas!

Quando encontro donos fixes, ela ladra, mas passa-lhe pois os donos não se afastam.

E Margem Sul, ninguém?
falo por mim mas conheço pessoal na expo e nao se preocupam muito com ladradelas desde que nao resulte numa coisa pior (rosnar e eventualmente ataque) por isso é bem vindo a juntar-se tambem tenho uma p.A com tres mesitos lol
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

sexta set 21, 2012 8:48 pm

eu tambem estou interessada :D mas tem que ser num fim de semana em que tanto eu como o marido estamos de folga.... há um pequeno senão...eu ando a ver que a malta só tem caes tamanho xxl :P o meu é tam s...tipo tem 8kg.... :lol: brinca com todo tipo de amigos mas por vezes tenho receio que se magoe :oops: qdo ve um amigo ao longe,farta-se de ladrar mas depois quando deixamos o moço ir cumprimentar,ele lá se cala e fica todo feliz :twisted:
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

sexta set 21, 2012 8:53 pm

Pirata02 Escreveu:eu tambem estou interessada :D mas tem que ser num fim de semana em que tanto eu como o marido estamos de folga.... há um pequeno senão...eu ando a ver que a malta só tem caes tamanho xxl :P o meu é tam s...tipo tem 8kg.... :lol: brinca com todo tipo de amigos mas por vezes tenho receio que se magoe :oops: qdo ve um amigo ao longe,farta-se de ladrar mas depois quando deixamos o moço ir cumprimentar,ele lá se cala e fica todo feliz :twisted:
Que engraçado,eu tenho o mesmo problema mas ao contrário :lol: :lol: :lol: :lol:
O meu é tamanho xxl mas eu só vejo cães tamanho xxs :lol: :lol: :lol: O que não costuma dar bons resultados 8) 8) 8)
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Pirata02
Membro Veterano

sexta set 21, 2012 9:15 pm

nandaalmeida Escreveu:
Pirata02 Escreveu:eu tambem estou interessada :D mas tem que ser num fim de semana em que tanto eu como o marido estamos de folga.... há um pequeno senão...eu ando a ver que a malta só tem caes tamanho xxl :P o meu é tam s...tipo tem 8kg.... :lol: brinca com todo tipo de amigos mas por vezes tenho receio que se magoe :oops: qdo ve um amigo ao longe,farta-se de ladrar mas depois quando deixamos o moço ir cumprimentar,ele lá se cala e fica todo feliz :twisted:
Que engraçado,eu tenho o mesmo problema mas ao contrário :lol: :lol: :lol: :lol:
O meu é tamanho xxl mas eu só vejo cães tamanho xxs :lol: :lol: :lol: O que não costuma dar bons resultados 8) 8) 8)
o meu morder ou ter klk atitude agressiva,nao tem...antes o contrario,teem outros com ele... :| ainda nao percebi bem o porque...talvez seja a maneira como ele aborda outros caes,sejam eles machos ou femeas...sempre com o peito "inchado" e cauda no ar... e mesmo antes de cheirar o "rabicó" dosoutros poe-se a dar beijos e abraços... :o
srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

sexta set 21, 2012 9:28 pm

Eu. Se bem que prefiro combinar com patas de tamanho semelhante!!! :D
Sem descriminação, mas ela já sabe que os grandes são pesadotes e passa o tempo a desviar-se e não brinca grande coisa. Fica tímida. Com cães do tamanho dela corre logo muito melhor!

No entanto vou ter que esperar umas semanitas (espero desta vez não ser brindada com tantas), porque ela estará para entrar no cio e acho que alguns cães já se estão a manifestar e ela nem chegou á parte obvia...

Ziva2011: á margem sul também respondo! :)

Pirata02, a minha tem 6,5kg! Também procuro cães do mesmo porte!
Pirata02
Membro Veterano

sexta set 21, 2012 9:36 pm

Pirata02, a minha tem 6,5kg! Também procuro cães do mesmo porte![/quote]

fixe...era mesmo engraçado ve-los a brincar...o meu adora correr!!!!! :lol:
a ver se combinamos....
Responder

Voltar para “Cães”