Aveiro!?!?! eu estou a falar na expo do parque das nações!! e depois um cão sujo dá sempre para limpar, e há sempre maneiras de evitar que suje o carro, seja com toalhas para secar e um pouco de agua, toalhetes, resgarde. etc..LFGomes Escreveu:Ao final da tarde ainda vá que não vá, agora se for apresentar um cão, vai mesmo querer que ele ande nas correrias e a sujar-se todo antes de entrar no ringue?não dá jeito?? espaços verdes com fartura para correrem á vontade, e se for de manha cedo ou ao final da tarde não há assim tanta gente.![]()
Para além disso, eu moro em Lisboa, ir daqui para aveiro só p um playdate e ainda para mais condicionado... acho que poderão surgir outras oportunidades...
encontro de cães jovens / adolescentes.
Moderador: mcerqueira
Souvenirs,
eu estava a responder á Water, que me disse que a malta dos bulls vai estar na expo (exposição canina) LOL
Ora leia novamente
eu estava a responder á Water, que me disse que a malta dos bulls vai estar na expo (exposição canina) LOL
Ora leia novamente

"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

Como sempre, causei a confusão.
A LFGomes pertence à "malta dos Bulldog", e eu estava a dizer-lhe que a cadela precisa é de brincar com outros da raça que, abençoados sejam, são todos brutinhos como portas.
Acontece que este fim-de-semana vão um grupo deles para a expo de Aveiro. Pensei que ela fosse também.
Eu tambem!bhess Escreveu:Eu também!fteixeira Escreveu:Eu estou interessada!suprem0 Escreveu:Falta malta interessada para encontros desses no Porto.Souvenirs Escreveu: para quem é de lisboa, ha sempre malta na expo, e pode-se sempre combinar fins de semanas em outros sitios, o que é que também é a finalidade é poder ser combinado através deste post.
Ps. as bolas têm é de ficar em casa, porque o Ruka vira

Bom dia!Souvenirs Escreveu:entao ninguem da zona de lisboa está disposto a combinar estes encontros? ao fim de semana até faz bem passear lol..
Sou da Margem Sul, portanto Lisboa é a um passinho....
no entanto a minha "bebé", que hoje faz 1 ano

E, a participar nesse tipo de encontros, por mais que seja o ideal para a minha bebé, os donos ficam a aolhar de lado para nós....somos umas banalizadas!
Quando encontro donos fixes, ela ladra, mas passa-lhe pois os donos não se afastam.
E Margem Sul, ninguém?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
Como disse existe o grupo da expo (cães da expo) e pelo que sei também existe um grupo no parque Eduardo VII. è procura pelo o face os grupos e ver quais são os dias dos convívios.Souvenirs Escreveu:entao ninguem da zona de lisboa está disposto a combinar estes encontros? ao fim de semana até faz bem passear lol..
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Alguém da minha zona Guimarães e/ou arredores? 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Sim muita malta pq aqui o meu menino precisa de socializar com cães da idade deleSouvenirs Escreveu:entao ninguem da zona de lisboa está disposto a combinar estes encontros? ao fim de semana até faz bem passear lol..

Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
falo por mim mas conheço pessoal na expo e nao se preocupam muito com ladradelas desde que nao resulte numa coisa pior (rosnar e eventualmente ataque) por isso é bem vindo a juntar-se tambem tenho uma p.A com tres mesitos lolZiva2011 Escreveu:Bom dia!Souvenirs Escreveu:entao ninguem da zona de lisboa está disposto a combinar estes encontros? ao fim de semana até faz bem passear lol..
Sou da Margem Sul, portanto Lisboa é a um passinho....
no entanto a minha "bebé", que hoje faz 1 ano, é uma tonta e nunca sei bem quais são os amigos com quem ela se irá dar bem....normalmente é amiga dos mais pequenos (de tamanho) e ladra e fica toda eriçada aos maiores, parece-me que por medo, e se estes forem também "refilões", com os calmos ela também acalma.
E, a participar nesse tipo de encontros, por mais que seja o ideal para a minha bebé, os donos ficam a aolhar de lado para nós....somos umas banalizadas!
Quando encontro donos fixes, ela ladra, mas passa-lhe pois os donos não se afastam.
E Margem Sul, ninguém?
eu tambem estou interessada
mas tem que ser num fim de semana em que tanto eu como o marido estamos de folga.... há um pequeno senão...eu ando a ver que a malta só tem caes tamanho xxl
o meu é tam s...tipo tem 8kg....
brinca com todo tipo de amigos mas por vezes tenho receio que se magoe
qdo ve um amigo ao longe,farta-se de ladrar mas depois quando deixamos o moço ir cumprimentar,ele lá se cala e fica todo feliz 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Que engraçado,eu tenho o mesmo problema mas ao contrárioPirata02 Escreveu:eu tambem estou interessadamas tem que ser num fim de semana em que tanto eu como o marido estamos de folga.... há um pequeno senão...eu ando a ver que a malta só tem caes tamanho xxl
qdo ve um amigo ao longe,farta-se de ladrar mas depois quando deixamos o moço ir cumprimentar,ele lá se cala e fica todo feliz

O meu é tamanho xxl mas eu só vejo cães tamanho xxs

Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
o meu morder ou ter klk atitude agressiva,nao tem...antes o contrario,teem outros com ele...nandaalmeida Escreveu:Que engraçado,eu tenho o mesmo problema mas ao contrárioPirata02 Escreveu:eu tambem estou interessadamas tem que ser num fim de semana em que tanto eu como o marido estamos de folga.... há um pequeno senão...eu ando a ver que a malta só tem caes tamanho xxl
![]()
![]()
![]()
![]()
O meu é tamanho xxl mas eu só vejo cães tamanho xxs![]()
![]()
O que não costuma dar bons resultados
![]()
![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
Eu. Se bem que prefiro combinar com patas de tamanho semelhante!!!Souvenirs Escreveu:entao ninguem da zona de lisboa está disposto a combinar estes encontros? ao fim de semana até faz bem passear lol..

Sem descriminação, mas ela já sabe que os grandes são pesadotes e passa o tempo a desviar-se e não brinca grande coisa. Fica tímida. Com cães do tamanho dela corre logo muito melhor!
No entanto vou ter que esperar umas semanitas (espero desta vez não ser brindada com tantas), porque ela estará para entrar no cio e acho que alguns cães já se estão a manifestar e ela nem chegou á parte obvia...
Ziva2011: á margem sul também respondo!

Pirata02, a minha tem 6,5kg! Também procuro cães do mesmo porte!