Boas, sou membro novo!
Moderador: mcerqueira
Seja bem vindo! 
Ficamos então á espera das dúvidas e das fotos da Alice

Ficamos então á espera das dúvidas e das fotos da Alice

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
boas,
eu tambem gostei imenso do nome sempre gostei desse nome. aqui deixo ja uma duvida, existem goldens de outras cores? pregunto isto porque eu ontem vi um golden castanho bem bonito, sempre pensei que era cor ouro, por isso o nome golden! mas parece que estou enganado.
obrigado
ja postei fotos da minha alice no meu petsite.
eu tambem gostei imenso do nome sempre gostei desse nome. aqui deixo ja uma duvida, existem goldens de outras cores? pregunto isto porque eu ontem vi um golden castanho bem bonito, sempre pensei que era cor ouro, por isso o nome golden! mas parece que estou enganado.
obrigado
ja postei fotos da minha alice no meu petsite.
Golden castanho?!
No estalao da raça o castanho nao é admitido. No entanto nao sei até que ponto nao seria possível um golden puro nascer castanho...
Também já vi goldens de um dourado escuro, mas castanhos nao.
Poderia ser de outra raça?
Flat coated Retriever ou talvez um rafeirinho?
No estalao da raça o castanho nao é admitido. No entanto nao sei até que ponto nao seria possível um golden puro nascer castanho...
Também já vi goldens de um dourado escuro, mas castanhos nao.
Poderia ser de outra raça?
Flat coated Retriever ou talvez um rafeirinho?
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Talvez o que esteja a chamar "castanho" seja um tom de dourado muito escuro. Há uns anos conheci um Golden, vindo dos EUA, que tinha esse tom e que por sinal era super agressivo.
Nunca tinha visto essa cor e não voltei a ver.
Nunca tinha visto essa cor e não voltei a ver.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
A paleta de cores do Golden 
Adoro essa foto.

Adoro essa foto.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
COR:
Qualquer tonalidade dourada ou creme. Não deve ser vermelha nem caju. Admite-se a presença de alguns pelos brancos, unicamente no peito.
Não sei se esses últimos na foto (os mais escuros), não terão uma tonalidade que será considerada vermelha... A minha é exactamente da cor do primeiro na foto (o mais claro).
Fotos da beldade, por favor
Qualquer tonalidade dourada ou creme. Não deve ser vermelha nem caju. Admite-se a presença de alguns pelos brancos, unicamente no peito.
Não sei se esses últimos na foto (os mais escuros), não terão uma tonalidade que será considerada vermelha... A minha é exactamente da cor do primeiro na foto (o mais claro).
Fotos da beldade, por favor

obrigado,
devo ter me enganado na cor, a cor deve ser a do ultimo golden do lado esquerdo da foto o 1 da esquerda para a direita, eu adoro essa cor, gostava de poder ter um assim para minha alice no futuro em que ela possa ter os seus cachorrinhos XD
devo ter me enganado na cor, a cor deve ser a do ultimo golden do lado esquerdo da foto o 1 da esquerda para a direita, eu adoro essa cor, gostava de poder ter um assim para minha alice no futuro em que ela possa ter os seus cachorrinhos XD