Sera que me podem ajudar??
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Se calhar está ultrapassada para o bolso dele... É que o preço da colocação de uma prótese é muito, mas muito superior. Mas cada caso é um caso, entre eles a idade do animal, o peso e o grau da displasia.Joie2 Escreveu:Dois dos meus, têm displasia na anca (bilateral) e poderiam sim, colocar prótese. O ortopedista disse-me que essa cirurgia da ablaçao da cabeça do fémur está ultrapassada.
De qualquer forma penso que a cadela do user25 não tem displasia, quer apenas fazer o exame.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
bhess isso mesmo porque se ela tiver nem que seja um pequeno grau tenho de ter outros cuidados. Apenas quero lhe propocionar uma vida a altura dela sem dores e controladabhess Escreveu:Se calhar está ultrapassada para o bolso dele... É que o preço da colocação de uma prótese é muito, mas muito superior. Mas cada caso é um caso, entre eles a idade do animal, o peso e o grau da displasia.Joie2 Escreveu:Dois dos meus, têm displasia na anca (bilateral) e poderiam sim, colocar prótese. O ortopedista disse-me que essa cirurgia da ablaçao da cabeça do fémur está ultrapassada.
De qualquer forma penso que a cadela do user25 não tem displasia, quer apenas fazer o exame.
A ablação da cabeça do fémur só é recomendada em cães mais pequenos, até aos 18-20 kg, mas para estes é uma boa escolha. Os cães mais pesados deverão colocar prótese.bhess Escreveu:Se calhar está ultrapassada para o bolso dele... É que o preço da colocação de uma prótese é muito, mas muito superior. Mas cada caso é um caso, entre eles a idade do animal, o peso e o grau da displasia.Joie2 Escreveu:Dois dos meus, têm displasia na anca (bilateral) e poderiam sim, colocar prótese. O ortopedista disse-me que essa cirurgia da ablaçao da cabeça do fémur está ultrapassada.
Pois ... isso já não sei.bhess Escreveu:Se calhar está ultrapassada para o bolso dele... É que o preço da colocação de uma prótese é muito, mas muito superior. Mas cada caso é um caso, entre eles a idade do animal, o peso e o grau da displasia.Joie2 Escreveu:Dois dos meus, têm displasia na anca (bilateral) e poderiam sim, colocar prótese. O ortopedista disse-me que essa cirurgia da ablaçao da cabeça do fémur está ultrapassada.

A Estrelita na altura tinha cerca de 14/15 kg quando foi operada e hoje em dia esta excelente.

Obrigada!cantitb Escreveu:A ablação da cabeça do fémur só é recomendada em cães mais pequenos, até aos 18-20 kg, mas para estes é uma boa escolha. Os cães mais pesados deverão colocar prótese.bhess Escreveu:Se calhar está ultrapassada para o bolso dele... É que o preço da colocação de uma prótese é muito, mas muito superior. Mas cada caso é um caso, entre eles a idade do animal, o peso e o grau da displasia.Joie2 Escreveu:Dois dos meus, têm displasia na anca (bilateral) e poderiam sim, colocar prótese. O ortopedista disse-me que essa cirurgia da ablaçao da cabeça do fémur está ultrapassada.

Arguida2 Escreveu:Vá lá ... claro que é cara mas, mesmo assim, pensei que fosse mais cara.![]()
![]()
Pensava que ficaria à volta de € 2.500,00/cada.
São dois animais... (percebi que há proteses mais baratas do que aquela que tinhamos pensado (é uma marca suíça que deve ter chegado há 2/3 anos a Portugal). Aconselho a fazer os testes enquanto são cachorros (os meus vieram já adultos; muito adultos