SOU A ESTRELITA - ADOPTADÍSSIMA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sábado dez 24, 2011 7:07 pm

Olá ... ainda se lembram de mim??? :D :D :D Pois é ... sou a Estrelita maravilha. :D :D :D

Não quis deixar passar esta época sem vir aqui a correr, desejar a TODOS um Feliz Natal.

A minha Mãmã finalmente chegou mas, como agora tem muitas coisas para fazer, ela diz que amanhã me tira umas fotos para verem como eu estou ... rolicinha. :D :D

Muitas lambidelas minhas, do mano Bi e do mano Dôdo. :D :D
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

terça fev 07, 2012 9:34 pm

Notícias da Xô Dôna Estrelita, vulgo, a Badocha. :D :D :D :D

A semana passada a miúda foi ao vet para a revisão e pasmem-se que está fixolíssima. :D :D :D

As análises estão excelentes e não podiam estar melhores. :D :D Os marcadores da leish que estavam 1/80 positivos agora estão 1/80 NEGATIVOS. :D :D :D Fez também análises para ver se estava tudo OK em relação à dirofilariose e ... está tudo excelente e sem sequelas. :D :D

Quanto ao peso ... aí é que a porca torce o rabo. Levou ela nas orelhas, levou a minha Irmã sem culpa nenhuma e veio um "recadinho" para os Vóvós.

FINALMENTE é desta que a Estrelita está a fazer dieta. Tem rapado uma fomeca desgraçada mas tem mesmo de ser para o bem dela. :wink:

Em 6 dias já emagreceu 1,100 o que é muito bom. Estava com receio de que fosse um emagrecimento brusco e falei hoje com o vet. Este riu-se e perguntou se eu estava a arranjar um pretexto para a Estrelita não fazer dieta e voltar a comer que nem uma lontra. :D :D

Não há dúvida de que ela está gordíssima e, os resultados já se notam. Imaginem que a miúda já salta na boa para o sofá e para a minha cama o que, até agora não conseguia fazer por causa do c*zinho de chumbo. :D :D

Estive este fim-de-semana em casa dos meus pais mas esqueci-me de lhe tirar umas fotos. A ver se vou lá agora para o próximo e tiro.

Como continua afanosamente a roer as capas, agora vai de camisola de gola alta polar para criança (10 anos) compradas chez ""Chinocas". Não pensem que é uma camisola qualquer ... ah pois claro que não é da Hello Kitty. Fica tão patusca ... não me posso mesmo esquecer de lhe tirar fotos. :D :D

A paixão pelo primo Bi continua de vento em popa. :D :D
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça fev 07, 2012 9:47 pm

Mas a Estrelita não está contigo :?:
Argguida
Membro Veterano

terça fev 07, 2012 9:49 pm

vitorina Escreveu:Mas a Estrelita não está contigo :?:
Não a Estrelita está com os meus Pais. Comigo estão a Maria e a doidivanas da Xiquinha. :D :D :D
vitorina
Membro Veterano

terça fev 07, 2012 11:22 pm

Ah desculpa, baralhei-me :D :D
Argguida
Membro Veterano

quarta fev 08, 2012 12:39 am

vitorina Escreveu:Ah desculpa, baralhei-me :D :D
Não tem importância. Já são tantos... :D :D :D
vitorina
Membro Veterano

quarta fev 08, 2012 11:02 am

É bom sinal serem tantas :D :D
Argguida
Membro Veterano

quarta fev 08, 2012 11:30 am

vitorina Escreveu:É bom sinal serem tantas :D :D
Lá isso é verdade mas, dão cá uma trabalheira. :D :D Quem corre por gosto não se cansa não é? :D :D

Esqueci-me de dizer que a Estrelita vai finalmente poder ser vacinada. :D :D Minha rica menina ... depois de levar 30 picas para o tratamento da leish ... mais uma. :D :D :D
Catleo
Membro
Registado: sábado mar 27, 2010 10:45 pm

sábado fev 11, 2012 12:51 am

Argguida Escreveu:

Imaginem que a miúda já salta na boa para o sofá e para a minha cama o que, até agora não conseguia fazer por causa do c*zinho de chumbo. :D :D
Bem .... daqui a pouco vamos ter uma Xiquinha II aos saltos. :lol: :lol: :lol:

Depois destas boas notícias em relação às análises só falta mesmo a cura de emagrecimento, atenção à Diabetes.

Porta-te bem Estrelita, comidinha controlada e extras fora das refeições só quando tu ou os Vovós fizerem anos. :D :D
Argguida
Membro Veterano

sábado fev 11, 2012 6:50 pm

Ainda não é bem a Xiquinha II mas, para lá caminha. :D :D

Quanto à dieta ... ela tem feito mas o vôvô ainda ontem à noite lhe deu uns extrazitos. :twisted: :twisted: Levaram ambos nas orelhas. :D :D :D

Apesar de tudo, ela está mais magra ... Ontem quando fui levar o Bi não a pesei mas noto que a camisola está já a fazer foles o que não acontecia pois ficava bem justinha. :D :D

Devagar a miúda entra nos eixos. :D :D
Argguida
Membro Veterano

segunda abr 02, 2012 4:05 pm

Hoje a Xô Dona Estrelita foi ao Dr. levar finalmente as picas. :D Escusado será dizer que mal lá chegou ... aliás, ainda no caminho já perto da clínica começou logo a ficar no modo "gelatina". :D :D

Para entrar na clínica obviamente que tem de ser ao colo e, já dentro do consultório é ver o vet ir numa direcção e ela correr para a outra. :D :D Tem de ser "encurralada" para se conseguir pegar nela e pô-la na marquesa. Já lá em cima ... continuam as tremuras e, após as maldades (picas e cortar as unhas) foi para o chão para o primo ser consultado. :wink:

Parece que gostou pois no fim das consultas teve de ser "corrida" do gabinete pois sua excelência deitou-se no chão de barriguita para cima e não queria sair.

Está excelente e ... depois das asneiras que os vóvós fazem com a menina (coitadinha ... deve ter fome :twisted: :twisted: :twisted: ) lá emagreceu 300 gr que o vet diz que é de certeza um problema na balança. :D :D

Tem de lá voltar daqui a um mês para reforço das picas. Fico tão feliz por ela finalmente poder ser vacinada depois de tantas maleitas que teve. :D :D

Agora vou estar 3 dias com ela e, vamos lá a ver se consigo que a miúda emagreça mais umas gramitas. :D :D
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

sábado set 08, 2012 4:36 pm

Ao fim duma longa ausência, aqui estou eu para dar notícias da "badocha-mor". Pois é, a badocha está mesmo muito badocha e, na semana passada quando fomos ao vet levámos nas orelhas pois ela tem mesmo de emagrecer por todas as razões e mais algumas. :cry:

Nem sei como é que ela consegue correr e pular em vez de rebolar. :D :D

Em termos de saúde felizmente está para as curvas. O mau tempo já lá vai e, como diz o vet, se a Estrelita fosse gata, já tinha gasto pelo menos umas duas vidas. :D :D

Na semana passada como disse, a D. Estrelita foi ao vet com o primo Bi que esteve muito doente mas que, apesar da idade, conseguiu dar um "pontapé" à maleita e, está aqui para as curvas. Aproveitou a boleia do primo e foi repetir as análises da leish que, deram NEGATIVO. :D :D Claro que irá continuar a fazer o alopu*** e, dentro de 6 meses, voltará ao vet para o controlo. Aproveitou e curtou as "garras" e, tirando o estar badochíssima, está tudo bem com ela.

Continua uma cadelita super meiga, super "melga" pois anda sempre atrás de nós e ... super ciumenta. :D :D

Não nos pode ver a dar mimos ao primo Bi que lá arranja maneira de se meter no meio e afastá-lo. Tirando isso ... é uma miúda muito querida. :D :D

Vou colocar aqui umas fotos da miúda e do primo para verem como ela está badocha ... hiper badocha. :D :D
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sábado set 08, 2012 4:59 pm

A minha pequenota também estava (e ainda está, mas está bem melhor) muito gordinha mesmo, com exercício e ração adequada lá conseguimos.

Estou muito contente com esta ração, se quiser digo-lhe o nome e a senhora fala com o seu vet para ver se ele conhece e aprova (aposto que sim, vários vets gostam desta marca, a vários níveis, desde resultados com a marca à relação de qualidade/preço).

Mas agora estou confusa. Então mas a senhora não tinha 3 cães, o Óscar, a Xiquinha e a Maria? Afinal tem 4? Estou confusa desculpe :oops:
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

sábado set 08, 2012 5:04 pm

Olá Regina, :D :D

Vamos lá a tirar o "senhora". :D :D :D

É verdade, meus mesmo, tenho a Maria, a Xiquinha e o Óscar. Com os meus Pais estão a Estrelita e o Bi. :D :D :D

A Estrelita era uma menina que foi resgatada por mim e algumas foristas daqui do canil de Portimão. Como infelizmente tinha vários problemas de saúde, os meus Pais acabaram por ficar com ela pois, nunca iria ser adoptada. Hoje é uma menina super feliz e as maleitas estão controladas e outras curadas. :D :D

Se me pudér enviar então a ração por mp, agradeço-lhe. :D :D

A Estrelita já experimentou Hills, Royal Canin, Proplan e agora vamos na Acana. :roll: :roll:

Um dos problemas dela é que é um autêntico aspirador para além de termos de estar sempre com atenção para não roubar a paparoca do primo velhote. :wink:
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sábado set 08, 2012 5:12 pm

Percebi :D

A minha também já usou a ACANA, e considero-a superior a esta, no entanto esta marca resulta melhor no que toca a perda de peso.
Mandei mp.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”