Imagina???Eu tbm nãoKaty500 Escreveu:Imagino que sim![]()

Ai mas realmente já não vale a pena,vou passear os meus "cãos"que esses sim, são uns seres bastante ocupados

Moderador: mcerqueira
Imagina???Eu tbm nãoKaty500 Escreveu:Imagino que sim![]()
Concordo exactamente consigo, muitos dos membros veteranos passam o dia no forum mas apenas para gozar com os outros em vez de os ajudarem enfim...JanaCast Escreveu:Se calhar é melhor comprar. Estão sempre aqui e não ajudam nada.
Desculpe, mas discordo. Ninguém no seu prefeito juízo compra um cão de raça a um criador decente sem pensar na sua estabilidade financeira primeiro. Está bem que os acidentes podem acontecer e de um momento para o outro pode perder o emprego e deixar de poder dar todos os cuidados médicos, de alimentação e tudo o mais ao cão. Mas se isso acontece-se à minha família eu não dava os meus animais sem mais nem menos. Primeiro procurava alguém de família ou amigo em quem confia-se e perguntava se me podia ficar com o cão até a situação estar resolvida, os meus pais arranjassem emprego novamente ou algo do género. Só em ultimo recurso, mesmo último, eu dava ou meus animais para adopção, e não era ao primeiro que me aparece-se à porta.JoanaNicolau Escreveu:Hoje em dia o que não falta ai são pessoas a dar cães de raça porque com a crise ou não os podem ter ou pq vão para os estrangeiro etc são é adultos...
dragablue Escreveu:nao seja tao mazinha/oSaracocas Escreveu:Mas qual merecer, nao passa de um troll sem vida, que vem para aqui gozar com as pessoas.
Ou é imaturo ou tem falta de uma coisa que eu ca sei...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Hmmm.... no fórum dos gatos abriu um tópico que me parece um bom candidato a tópico de fim-de-semanaSaracocas Escreveu:dragablue Escreveu:nao seja tao mazinha/oSaracocas Escreveu:Mas qual merecer, nao passa de um troll sem vida, que vem para aqui gozar com as pessoas.
Ou é imaturo ou tem falta de uma coisa que eu ca sei...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mazinha![]()
Ahh mazinha qual quê, realista é o que é...
E tenho vindo a reparar que muita gente sofre do mesmo... A falta de certas coisas dá isto...
Pronto amanha já é domingo, aguarda-se então pela proxima sexta feira
Quem tem a coragem de vir dizer isto aqui, das duas uma. Ou não leu nenhum dos tópicos que por aqui há, ou é parvo mesmo. Por aqui, quem diz que não dá dinheiro por um cão puro, mas que vai comprar um parecido (a meu ver um rafeiro) nunca é visto com bons olhos. Com tantos cães abandonados nos canis, na rua, precisamente por não serem puros mas serem parecidos com um, que estão à espera de alguém que lhe dê um lar e amor, você ainda tem o descaramento de dizer que vai dar dinheiro por um quando podia muito bem adoptar.JanaCast Escreveu:Isto é um fórum de aminais ou um circo? Que palhaçada. Há tanta coisa interessante para as pessoas se divertirem. fazem disto os seus tempos livres, já parece a sua ocupação.
Eu não me apetece dar dinheiro por um cão puro. Mas quero um cão parecido com este. Até sei onde comprar. Só vim aqui perguntar porque tenho lido que não se deve comprar cães não puros.
Se não conseguem arranjar, tudo bem. Parece que andam aqui a enganar e a gozar com as pessoas.
Sinceramente não sei quem é que são as desocupadas. Arranjem emprego, ou comecem a vender cães. Sempre é melhor do que viver do RSI.
Como? Qual fazer ninhadas? Eu tenho lá necessidade de andar a vender cães. Eu não vivo do RSI.Katy500 Escreveu:Quem tem a coragem de vir dizer isto aqui, das duas uma. Ou não leu nenhum dos tópicos que por aqui há, ou é parvo mesmo. Por aqui, quem diz que não dá dinheiro por um cão puro, mas que vai comprar um parecido (a meu ver um rafeiro) nunca é visto com bons olhos. Com tantos cães abandonados nos canis, na rua, precisamente por não serem puros mas serem parecidos com um, que estão à espera de alguém que lhe dê um lar e amor, você ainda tem o descaramento de dizer que vai dar dinheiro por um quando podia muito bem adoptar.JanaCast Escreveu:Isto é um fórum de aminais ou um circo? Que palhaçada. Há tanta coisa interessante para as pessoas se divertirem. fazem disto os seus tempos livres, já parece a sua ocupação.
Eu não me apetece dar dinheiro por um cão puro. Mas quero um cão parecido com este. Até sei onde comprar. Só vim aqui perguntar porque tenho lido que não se deve comprar cães não puros.
Se não conseguem arranjar, tudo bem. Parece que andam aqui a enganar e a gozar com as pessoas.
Sinceramente não sei quem é que são as desocupadas. Arranjem emprego, ou comecem a vender cães. Sempre é melhor do que viver do RSI.
E se conseguir arranjar um cão vai fazer o quê? Também se vai por a brincar aos pais e aos filhos e a fazer ninhadas de cachorros porque sim e a dar aos amigos e familiares, e a tirar mais possíveis lares a cães abandonados nos canis?
Arranje vida própria e informe-se antes de vir comentar e fazer de nós os maus da fita.
Deus, dai-me paciência. Porque se me dás força eu dou uns valentes calduços em certas pessoas![]()